Eu gostava de ter sido mais aos 30....mas agora com o casamento marcado espero que já não seja aos 30...pois caso poucos dias antes de fazer os 31... mas logo a seguir ao casamento espero concretizar o meu sonho...
Eu gostava de ser mãe antes dos 30... quando casar terei 26 Anos, mas não queria ter logo filhos!! Aproveitar um pouco a vida a dois, depois sim...
Super Noiva
Agosto 2016
Guarda (Concelho)
Alexandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estive a ler os vossos posts e acho q vocês têm muita coragem =). Eu n quero ter filhos antes dos 30 e depois tb n sei se irei ter grande vontade. Apesar de ter 23 anos o meu relógio biológico ainda não despertou nem sei se isso irá acontecer. O meu noivo tem 26 vamos casar qd ele tiver 28 e eu 25 e sei q tambem gostava de ser pai mas acho q não estou preparada p isso.
Noiva Ativa
Abril 2015
Coimbra (Concelho)
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho 27 e quando casar terei quase 28 anos. Não sei se dará mas adorava ser mãe pela primeira vez no máximo até aos 30 anos.
Noiva Novata
Maio 2015
Leiria (Concelho)
Rachelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho 25 anos, ja tenho uma filha com 2 anos e outro a caminho :-D
Eu sou mãe de gémeas, fui mãe com 29 anos. Já fiz 30 e com estas duas pestinhas de 22 meses tenho a certeza que fiquei por aqui... Imaginem só se aos 30 me sai mais um par de gémeos!!!
Eu gostava de ser mãe antes dos 30 e meu marido tambem Casamos à pouco (1mês), mas ja viviamos juntos, ele tem 29 e eu 26...temos q começar a pensar no assunto
Eu quando casar vou ter 25 e o meu noivo 33, quero muito ser mãe antes dos 30. Se tudo correr bem e porque gostava que um/a filho/a meu/inha nascesse entre janeiro e fevereiro depois do casamento quando acontecer....acontece
Noiva Constante
Agosto 2014
Fafe
Soraia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gostaria der ser mae entre os 23-25, tenho agora 19
Bem, afinal já não vou engravidar este ano por motivos profissionais... mas casarei na mesma em 18-07-1989... mas após o casamento vou pensar nisso é certo...
Eu tb gostava antes dos 30 vamos ver completo os 29 na véspera do nosso casamento depois não sei mas axo que será mais. 31 pois combinamos treinar passado um ano claro que se acontecer antes será bem-vindo axo a idade ideal tendo em conta a nossa vida de realização mais tardia beijo
Olá.. Para o próximo mês farei 25 anos.. E neste momento estou a tomar ácido fólico e a fazer os exames e conmsultas necessários para ter um início de gravidez tranquilo... Estamos a pensar começar os treinos a partir de Agosto.. Portanto antes dos 26 anos serei mamã.. se tudo correr bem... Farei casamento e baptizado no dia 18-07-2015
Gostava que fosse antes dos 30! Só faltam dois aninhos: Tenho que ser rápida
Super Noiva
Agosto 2015
Braga (Concelho)
Paris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá, Atenção que eu coloquei entre aspas o velha e o meu conceito de velha pode ser totalmente diferente do seu. E atenção que muito menos falei no facto de isso influenciar de uma mulher ser melhor ou pior mãe que outra. Aconselho-a a ler a minha opinião mais uma vez porque só tirou conclusões erradas do que disse.
Noiva Ativa
Setembro 2014
Matosinhos
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá
Uma mulher que quer ser mãe nunca será "velha", a vida pode não nos dar a todos as mesmas oportunidades.