Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Quem quer ser mãe antes dos 30?

Maria, a 24 de Março de 2014 às 15:14 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 186

Euuuuuuuu!!! Smiley shame Meninas, gostava de ser mãe precisamente aos 30 anos, e vocês? Antes ou depois dessa idade? Smiley kiss

Placa da noiva opinião precisa-se - 1

186 respostas

Última atividade por Ana Isabel, a 12 de Junho de 2016 às 01:27
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ser antes..aos 29..já só faltam 10 semanas para ter o meu Samuel nos braços; )
    • Responder
  • Eva
    Super Noiva Agosto 2015 Faro (Concelho)
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho 30 e gostava de ter a felicidade de engravidar aos 30! Vamos ver, ter fé e treinar para isso! Smiley smile

    • Responder
  • Berta
    Noiva Experiente Outubro 2016 Felgueiras
    Berta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem..eu sempre tive essa ideia!

    Mas os anos foram passando e as condições não eram as adquadas para ter filhos!

    Caso com 32, por isso vamos tentar ter filhos antes dos 34..

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabéns Diana.. Beinhocas

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou conseguir.... por 1 mês ahah, ele nasce no final de Julho e eu faço 30 anos no final de Agosto Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente já tou com os30 (feitos este ano), mas queria ver se conseguimos ser papás nos 30, mesmo que nasça já aos 31 Smiley winking

    • Responder
  • Ana & Pedro
    Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo
    Ana & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou realizar o meu sonho e descobri que estou grávida antes dos 30Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero ser mamã antes dos 30 Smiley laugh

    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Outubro 2016 Proença-a-Nova
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui! Tive a minha princesa aos 20 anos! Hoje quem não nos conhece pensa que somos irmãs!! É muito fixe!! Não me arrependo nada!! Uns meses antes de casar começamos a tentar o segundo Smiley smile
    • Responder
  • Sônia
    Noiva Curiosa Junho 2016 Oeiras
    Sônia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria sem dúvida ao 30
    Foi aos 30 que tive o S. E foi sem dúvida a melhor altura, a mais madura a mais certa de tudo, a mais disponível e onde o colo sem dúvida nenhuma ganhou o ninho perfeito com a temperatura ideal para o receber.
    Há outras questões que nos pode levar a querer mais cedo nomeadamente poder acompanha los melhor e mais tempo. No entanto com a vida corrida, com o querer nos estabelecer preparar o terreno sem dúvida ganha os 30. Tivesse eu 30 várias vezes e tinha uma equipa de futebol.
    • Responder
  • Vania
    Noiva Experiente Setembro 2016 Ourém
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se um dia terei coragem ou vontade pra ter um :-P passo o dia com crianças e acho que chega
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostava de ser mãe antes dos trinta, mas n sei se será possivel, eu e o noivo falamos em engravidar logo depois do casamento, vamos lá ver como corre a vida até lá, pois neste país é muito difícil ter filhos, com estes ordenados miseráveis
    • Responder
  • Melanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Olhão
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quis ser mãe antes dos trinta...mas tipo fechar a loja logo lol
    Então fui mãe aos 27 de um menino Smiley heart e aos 30 de uma menina Smiley heart
    • Responder
  • Iva
    Noiva Constante Agosto 2017 Valença
    Iva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois. Vamos lá ver. A vida também não está fácil para já :l
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou na mesma situação. Tenho 22, caso com 24. O meu noivo tem 26 e casa com 28, ele ja quer mas queria estar um ou 2 anos a viver vida de casal apesar de também vivermos juntos, mas lá para os 26 talvez

    • Responder
  • Iva
    Noiva Constante Agosto 2017 Valença
    Iva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu de certeza que serei mãe antes dos trinta... tenho actualmente 22 e caso com 24 só que o meu noivinho já tem 28 e casa com trinta. .. e acho que para ele ser pai já é uma coisa que começa a fermentar nele só que eu não queria ter filhos logo após o casamento e sim desfrutar um pouco da vida de casal embora a gente já viva junto !
    • Responder
  • Sara & Hugo
    Super Noiva Julho 2017 Vila do Conde
    Sara & Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui...aos 21...hoje tenho 36 e o meu filho 14. Somos companheiros e espero que sejamos sempre Smiley winking
    • Responder
  • Ana Casqueira
    Noiva Experiente Junho 2016 Ílhavo
    Ana Casqueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre disse que num cenário idílico casar-me-ia a 18 de Junho de 2016 (com 26 anos), passado dois anos teria o primeiro filho (com 28 anos) e teria um segundo filho com uma diferença máxima de 4 anos (ou seja, até eu ter 32 no máximo).

    Efectivamente vou casar-me a 18 de Junho de 2016, por isso, a ver vamos se os restantes planos correm como programado!

    • Responder
  • Wanda
    Noiva Constante Julho 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Wanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 32 e já sou mãe de um casalito fui mãe com 25 e com 29! E agora tenho mais um casal de gémeos do meu companheiro! Somos 6!!!!Smiley smileSmiley smile
    • Responder
  • Lily
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Lily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 29 anos e estamos a pensar ser pais aos 32... Pra gozar um pouco a vida d casal claro
    • Responder
  • Denise
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Guimarães
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, eu tenho 26 e ja tenho dois piolhinhos :-P e caso em 2017 :-) por isso depois dos 30 tento a menina eheh
    • Responder
  • Carla & Lucas
    Noiva Experiente Julho 2016 Odivelas
    Carla & Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuu. Smiley heart nós nao queremos ter filho logo no início mas ainda da tempo para ser antes dos 30 kkkk . Tenho 22 e ele 23 e casamos com essa idade então mais uns dois aninhos e ja esta Smiley tongue
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria muito ser mãe antes dos 30...mas faço 29 em Dezembro e caso em Abril, logo, não vai ser possível Smiley sad Talvez consigamos antes dos 31...

    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostava antes mas a verdade é que já não falta muito e ainda temos tanta coisa pra fazer antes... E queremos mesmo ter condições porque o "tudo se cria" acho que não é pra mim...
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Junho 2018 Mafra
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho k eu e o meu noivo fizemos as coisas ao contrário mas estou mt feliz porque queria ser mãe é ele pai então aí vem o nosso primeiro filho.. estou gravida de 18 semanas e a aproveitar cada momento.. .enquanto isso vou organizando algumas coisinhas para o nosso casamento.. Smiley smile happy!! Eu tenho 24 (25 quando nascer o bebé ) e ele tem 23...
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Junho 2018 Mafra
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho k eu e o meu noivo fizemos as coisas ao contrário mas estou mt feliz porque queria ser mãe é ele pai então aí vem o nosso primeiro filho.. estou gravida de 18 semanas e a aproveitar cada momento.. .enquanto isso vou organizando algumas coisinhas para o nosso casamento.. Smiley smile happy!!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Agosto 2015 Aveiro (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até gostava mas se calhar não vai ser possível já tenho 26 faço 27 e caso amanhã e não me parece que seja tão cedo!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vou fazer 27 anos este ano e só casamos para o ano, a uma semana dos 28. E com tantos projectos a nível profissional não sei se será possível engravidar logo, para além de que queremos uns dois anos sem filhos depois do casamento para podermos viajar sem constrangimentos. Por isso acho que começaremos a tentar aos 30! Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma discussão com o noivo... Eu só tenho 22 anos, ele também é novo (26) mas acha que já está na altura de casar e ter filhos. Eu sempre disse que tinha que estar dois anos a usufruir do papel "marido-mulher" sem filhos.
    Por isso decidimos casar daqui a 2 anos e meio. Eu vou ter 25 anos e ele 29. Depois por volta dos meu 27/28 começamos a tentar. Antes disso não queria...

    • Responder
  • Cristina
    Super Noivo Setembro 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 27 como já vivemos há 2 anos vai ser 3 quando casar. Gostava de engravidar com 28 talvez 29. Ja noto que o noivo quer um bebé Smiley winking.
    • Responder
  • Ana Lopes
    Noiva Ativa Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes , ben antes Smiley smile
    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Outubro 2016 Resende
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero!!! Vou casar com 28, no ano seguinte se tudo correr bem, vem um filhote Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração