Eu queria muito ser mãe antes dos 30. Infelizmente serei com 32 anos. Espero que corra tudo bem.
Noiva Constante
Junho 2015
Ourém
Zita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nunca tinha pensado nisso até ser mãe... depois dos 30!! aconselho quem ainda vai a tempo a faze-lo sem hesitações! quanto mais velha, mais dificil se torna aguentar o desafio!!
Nós gostávamos de ter sido pais antes dos 30, mas não aconteceu!
Neste momento, pelas nossas ideias, casando este ano, e como sempre dissemos que só queriamos o 1º filho +/- 1 ano depois...se tudo correr bem, serei mãe com 30/31 e o Diogo com 33/34..mas pronto, é o quando for!!!
Noiva Constante
Setembro 2015
Alenquer
Miriam ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu queria mas ja nao vai ser tenho 30 e em novembro faço 31 portanto so para o ano
Acho que devo ser das mais novas.. Sempre quis ser mãe cedo e felizmente proporcionou se.. Tenho 25 e dois filhos lindos. Pessoalmente acho que se formos a adiar aguardando a melhor altura quer financeira quer familiar então nunca chegará.. Foi o melhor que nos aconteceu.
Noiva Master
Junho 2016
Sintra
Sílvia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu gostava de ser mãe antes dos 30, mas como vou casar com 29, será um pouco difícil.
Adorava fazer isso, casei com 26 e acho que mais uns 2 aninhos estavamos mais que prontos mas o maridinho entra em panico.... Ele so quer depois dos 30 por isso eu cheguei ao acordo (ele nao concordou de livre vontade) que aos 30 nasce!
Eu quero muito ser mãe antes dos 30. Vou casar com 26. Dois aninos para criar mais estabilidade e acho que vai ser a hora. Só espero que corra como planeado
Eu quero muito em breve ser mãe pois sinto que o meu relógio biológico já está a dar horas.. Eheheh.. Vou casar com 24 anos. Espero que após ter tudo pago do casamento (pois não espero ajudas de ninguém para me ajudar a pagar) seguir em frente com a gravidez pois gosto de fazer as coisas com pés e cabeça. Mas caso haja algum descuido e venha fora de planos, será a melhor coisa do mundo na mesma!
Eu sempre disse que queria ser mãe antes dos 30, mas o meu objectivo mudou para casar antes dos 30 Já caso com 29 e talvez daqui a 2 anos venha o primeiro
Noiva Constante
Agosto 2018
Guimarães
Piquena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quero casar com 21 e ter um bebe com 22 ou 23 quero muito ser mae nova
Já á muito rempo que gostava de ser mãe, mas sempre idealizei casar primeiro e só depois os filhos. Como so agora o sonho "casamento" se vai realizar e já com os 29anos, o sonho "filhos" virá depois, mas já não chega a tempo de ser antes dos 30...
Euuuuu!!!! Queria ter 3 filhos e queria começar antes dos 30!!! Mas acho que já devo ter 30 quando o primeiro surgir!!! Já tenho 27 caso com 28 e 2 meses por isso não vai ser fácil!
Grande responsabilidade trazer uma pessoa ao mundo. Não é de ânimo leve que penso nisto, apesar de as hormonas me dizerem para fazer bebés. Vamos ver se é antes dos trinta