Pois eu também gostava, mas já vou tarde. Em março faço 31. Mas independente da idade, acho que todas devemos ser mães quando estamos preparadas para isso.
Eu já tenho 27 eu vou casar aos 28 adorava ser mais antes dos 30 aliás já gostava de ter sido .contudo não é fácil . Também gostava de ir grávida para o casamento sempre disse isso . Mas acho que não vai ser possível . Mas vamos ver ;-)
Gostava imenso de ser mãe antes dos 30, aí pelos 25 ou 26 mas não sei... Vou me casar com 24 e acho que gostava de ficar mais uns aninhos sem filhos para podermos aproveitar bem tudo. Por isso penso q aos 28 ou ate aos 30, vamos ver....
Vou casar com 23 anos e sinceramente gostava de ter um filho aos 25 anos e ainda um outro se tudo correr bem, antes dos 30. Não gosto de ver pais tipo com 40 e tal anos ainda com crianças tão pequenas. E também gostava de no futuro conhecer os meus netos eheh
O teu relógio biológico ainda não despertou, mas vais ver mais cedo ou mais tarde, vais ver as tuas amigas todas de barriguinha ou com os bebes ao colo e vais começar a sentir vontade de estar na mesma situação...
Eu ja sou mama, fui muito nova com 21 anos, fiquei aterrorizada mas ao longo destes 3 anos e meio, nunca me arrependi de nada, se voltasse atras nao mudava.....os filhos sao a nossa vida....a minha princesa é linda e agora ja grandinha vai levar as alianças aos papas que emoçao ver a minha filhota participar na nossa uniao
Eu gostava de ser mae antes dos 30, aos 28 anos acho uma boa idade e irão ser 2 anos depois do casamento. Mas ELE acha que é muito cedo e so quer la para os 35
De momento temos um acordo que é aos 30 mas acho que é so para me iludir até lá. Ja lhe disse, eu sou muito distraida, posso "sem querer" esquecer-me de tomar precauçoes.... x)
Noiva Constante
Julho 2016
Loures
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sinceramente Maria adorava ser mãe antes.. se tudo correr como estamos a planear é casamento e depois bebé
Eu ja tive um bébé, mas infelizmente tive um aborto inexperado , mas pronto tenho 20 anos, ja moro com a mnha cara metade a 1 ano, e agora vamos realizar o nosso casamento. Daqui a 2 anos vou tentar a minha sorte Se Deus quiser.