Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia

Fim de um sonho!

Marlene, a 9 de Fevereiro de 2016 às 18:40

Publicado em Fórum Vida de casal 164

Boa tarde, noivinh@s! Como estão? Há tanto tempo que não acedia a este site... Mas teria sido muito penoso fazê-lo há um mês atrás... O que eu tenho para dizer não é fácil e toda a situação ainda não foi totalmente digerida... Este ano começou com uma grande mudança na minha vida. Durante a...

Boa tarde, noivinh@s! Como estão? Há tanto tempo que não acedia a este site... Mas teria sido muito penoso fazê-lo há um mês atrás... O que eu tenho para dizer não é fácil e toda a situação ainda não foi totalmente digerida... Este ano começou com uma grande mudança na minha vida. Smiley amazing Durante a semana de Natal, eu e o André andamos a distribuir os nossos convites de casamento, felizes e muito cúmplices... Satisfeitos até pelo facto da data se estar a aproximar... Juntos há onze anos e a viver juntos há oito, juntos idealizamos o casamento perfeito... Afinal, tudo começou connosco bem jovens: eu com 17 e ele com 16. Passamos o ano novo em casa dos meus pais. Ao regressar a casa no dia 2, notei-o estranho, ausente e muito frio... Perguntei-lhe se ainda me amava... Friamente, ele disse-me que não me amava mais e que não queria mais casar. Não derramei uma lágrima, do choque que estava a viver... Não queria acreditar no que estava a ouvir, parecia que a pessoa com quem eu tinha partilhado toda a minha vida, tinha desaparecido. Ele era um novo homem. Frio e assertivo, afirmou que não me queria magoar e que andava a pensar nisto à muito tempo... Disse-me que me pediu em casamento por ser algo que eu queria muito. Eu sempre sonhei com o dia, como qualquer outra mulher... Mas, estava conformada com o facto de não acontecer dado as despesas que este evento acarreta. Disse-me ainda que não se via a casar e a ter filhos, quando sempre alimentou ao longo destes onze anos esses sonhos. Disse-me que entre nós nada era igual, quando a mim nada me parecia diferente, à exceção do excesso de trabalho que eu tinha devido ao investimento que fiz na minha carreira com o objetivo de poder financiar o evento que sempre sonhamos. Ao ouvir aquilo, saí de casa e encontrei refúgio em casa dos meus pais. Arrumei as minhas coisas à sua frente, dele nada... nem uma palavra, nem um pedido de desculpas... só um olhar vazio e sem sentido. Chorei muito nessa madrugada... nos braços dos meus pais e dos meus amigos. Tentei procurar por respostas no meu íntimo, saber o que se passou com ele... Procurei-o para falar... sem comer e sem dormir. Ele disse-me que estava saturado que não tinha vivido muita coisa por estar comigo... Sentia-se preso e precisava encontrar-se. Já não sentia mais a minha falta, não sentia a minha ausência e muito menos sentia necessidade de estar comigo. Foi duro ouvir, mas mesmo eu não poderia não lhe dar razão... Eu própria tão absorvida pelo emprego e obstinada em atingir o nosso objetivo, ceguei e tomei por garantido o que eu pensei que nunca acabaria. Perguntei-lhe se ele tinha alguém ao que me afirmou com uma grande convicção "Não tenho ninguém. Eu quero estar sozinho e viver o que não vivi." Uns dias depois, encontrei-o com uma rapariga... Na fila do cinema... Dias antes tinha estado com ela no Douro Palace Hotel. Cobrei tudo, mas ainda o defendi perante os amigos e os meus pais que estão muito magoados com ele. Disse-lhes que ele só me traiu depois de terminar comigo e que tal como ele disse "Ela não significa nada" para ele. Está com ela porque o "faz sentir bem." Quinta, fotógrafo, animação, convites, bolo, noivinhos, vestido... Tudo tratado... e tudo isto a 4 meses do casamento... Já me refiz do choque e já chorei. Sei que o amo muito, mas sei também que ele me desrespeitou, humilhou e calcou. Espero seguir a minha vida adiante ao lado de quem me mereça de verdade. Ao lado de quem cuide de mim, de quem seja honesto desde sempre... doa o que doer. A felicidade está por aí algures, só preciso de encontrá-la. Escrevo estas palavras em jeito de desabafo.... E peço mil perdões por isso. Mas, não poderia deixar de contar o final desta história de amor... Que de tão perfeita, mágica e sincera foi posta à prova e sucumbiu. Smiley sad Muito obrigada por lerem estas minhas palavras... que agora servem de libertação... Peço perdão por ser maçadora e até por estar a partilhar convosco uma infelicidade deste tamanho quando a vossa felicidade está mesmo aí... Mas, não queria deixar de partilhar e dizer-vos para nunca darem nada por garantido e partirem sempre em busca daqueles pequenos momentos a dois que tanta falta fazem... "O amor é uma flor... precisa ser regado e cuidado..." Muito obrigada por tudo... Pelas imensas mensagens que troquei nestes fóruns para tornar este dia perfeito. Será certamente um dia mágico e feliz, porque celebrarei o facto de estar viva e de me amar a mim própria acima de qualquer outra coisa. Beijinhos e muita felicidade para tod@s!Smiley heart

164 respostas

  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2016 Oliveira de Azeméis
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força, se isso te aconteceu é porque não te merece! Boa sorte na busca do teu príncipe perfeito, e cabeça levantada! No fundo ele é que não é ninguém! Bjinho
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2017 Chaves
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom... Esta muito dificil ler a tua Historia mas é à tua e tens que seguir em frente com a cabeça bem alta ! Tens muita força e ades ter ainda muita. Deus sabe o que faz e vais ser feliz com uma pessoa k te respeito e te ama de verdade. Como jà te disserão tens que pensar em ti! Continua desabafendo sempre k precisares. Beijinhos cheios de forças.
    • Responder
  • J
    Noiva Master Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    adorei ler

    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Vanessa... Antes acabar antes do casamento do que depois. É duro mas 3 e melhor que tenha sido assim. Smiley heart
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Marlene, nunca te esqueças que deus escreve direito por linhas tortas...

    Um dia vais perceber que tinhas de passar por isso tudo para poderes ser verdadeiramente feliz! Muita força e sempre de cabeça erguida

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Março 2016 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile Sei perfeitamente o que estás a sentir, passei pelo mesmo que tu em 2014, mas a mim foi a 2 meses do casamento. Foi muito triste, e acredita que fiquei bem mal. Também lhe perguntei se tinha outra afirmou que não, e passado uma semana Ja estava a viver com ela. E mais a rapariga Ja tem um filho e trabalhava com ele. Se calhar não vais querer ler o que te vou escrever, mas Deus faz as coisas sempre certas. Daqui a uns meses vais perceber que afinal estás melhor do que antes. Tens agora tempo para o teu trabalho, para ti principalmente, para os teus pais e amigos. Aproveita. Peço te desculpa por te dizer isto assim, mas sou prova viva do que passaste. E o que te escrevi Foi o que és fiz . Passado um ano encontrei o amor da minha vida, e daqui a 31 dias irei me casar com ele. Digo te passava tudo novamente para encontrar este grande amor. Deus fez me passar por uma grande batalha, para no fim eu ganhar a guerra. FinalizO dizendo te que um dia vais agradecer a Deus por tudo isto. E vais encontrar realmente quem te ama e fará tudo por ti. Desejo te tudo de bom e um grande beijinho. E não te esqueças agora a tua família são os teus amigos e pais Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!! Fizeste muito bem em vir desabafar!!! Primeiro k tudo é preciso muita coragem para admitir tal coisa é vir abertamente conta lá! E isso....respeito! Só por isso já mereces toda a atenção do mundo!

    Deve ter sido super difícil! Veio me 3 lágrimas...

    Ainda bem que que já conseguiste ultrapassar um pouco a situação! Deve ser tão difícil!

    Como foi contar aos convidados?

    Que sorte teres os teus país.... E nós aqui! Vem qd quizeres!

    Pensa: ainda bem k acabou agora em vez de durar mais essa mentira!

    Kiss kiss rapariga!

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um conselho: não tenhas pressa.. faz o teu luto.. chora muito, revolta-te, "roga-lhe pragas", refila, volta a chorar muito!

    Lê, sai com amigas, sem aquela pressa .. acredita que qd o luto é feito e ficamos "resolvidas" tudo corre melhor e vemos as coisas com mais clareza.

    • Responder
  • Rafaa
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Rafaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juro te que no decorrer do texto quando estava a ler pensei que ia chegar a parte "mas passado alguns dias, ele telefonou me, encontramo nos e resolvemos tudo" mas nao essa parte nao chegou... Posso te dizee que estou com o meu rapaz a quase sete anos e tb ja fiz as malas e liguei para a minha irma a 2000 km de distancia a dizer que ia embora... Posso te dizer que chorei muito quando ele disse o mesmo que disse o "teu" em relação a nao ter vivido muitos momentos por estar comigo... Posso te dizer que pensei que era o fim, e em certa parte naquela altura foi... Eu nao tive coragem de por o pe fora da porta, mas houve uma vez, uma vez em que acabamos e depois de eu ja ter chorado tudo, de ja estar conformada, ele voltou e pediu desculpas, e eu, e eu cedi porque o amava e amo... Mas passamos por muitas, epe dizia tudo e mais alguma coisa, e eu aguentava ate que chegamos a um ponto e dissemos "ou é ou nao é".. Digo te tivemos uma discussão de tal maneira acesa que serviu para ambos aprendermos e vermos o que realmente queriamos.. E se as vezes os problemas fossem so entre nos, mas era a porreira familia ainda a meter veneno... Mas com isso pude e posso bem. Bom, nem sei se te digo "infelizmente " ou "felizmente "... Digo te os dois.Infelizmente porque nada disto é bonito de se ver, ja eram tantos anos e tinha tudo para dar certo, e é lamentavel ele ter deixado a relação "andar" se nao estava bem e ciente do que queria... O entregar convites, avisar a familia , alimentar te esperanças quando tencionava por um fim nelas? Nao tem perdao, ou melhor tem, mas apenas se o amares muito e ele te fure ver que vale a pena. "Felizmente" porque agora finalmente vais poder procurar alguem que te mereça, e mais que te ame de principio a fim, e tu tens esta tua historia como um alerta.
    Sabes uma coisa?? Depois de estarem alguns anos com a mesma pessoa, ha pessoas que querem ir a procura de algo novo, vao, aproveitam e depois veem que nao passou de uma loucura e voltam para o que tinham. Ele ate pode nao voltar, mas tambem pode.. E se voltar estarás tu aqui para ele? So Deus sabe.
    Nao te conheço mas desejo-te i melhor na vida no amor e em tudo. Tu es uma guerreira sim senhora. Vir aqui expor a situacao. Eu talvez nao tinha coragem.
    Continua assim, com todas as pedras que vais tropeçando um dia vais construir o teu castelo.Um beijinho do tamanho do mundo
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Tatiana!

    Tal parecidas as nossa histórias. Eu começo a achar que muitos de nós vivemos um mesmo enredo, mas com personagens diferentes... Só espero acreditar no amor o mais rápido possível para voltar a ser feliz.

    Não vou desistir nunca! Isso eu prometo!

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Filipa!

    Sem dúvida preciso de força e coragem para seguir em frente este caminho novo de descoberta. Procurarei amar-me para ser amada e sem dúvida ser muito feliz!

    Beijinho

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Experiente Julho 2017 Montemor-o-Velho
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que ainda vais viver o teu dia de sonho e com alguem que te ame e te respeite como tu mereces... Não desanimes! Beijinhos
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene!

    Não tens que pedir desculpa por desabafares! Acho que somos um grupo para os bons momentos tb devemos ser para os menos bons!

    Nunca desistas de ser feliz! Nunca percas o sonho de casar! Acredita que vais encontrar alguém!

    Eu sei que nesta fase tudo o que queres é ouvir são estas palavras.. provavelmente nem queres ouvir falar em homens.. mas passa.. e sei disso porque me aconteceu algo muito parecido!

    Namorei 7 anos com 1 rapaz.. pensava eu a minha alma-gémea.. Chegamos a viver juntos 3 anos. Em certa altura ele começou a afastar-se, mais reservado e eu desconfiada perguntava se estava td bem. Resposta típica sim e tal.. O meu sonho sempre foi casar o dele nem por isso mas 1 dia pediu-me em casamento . Eu fui ao paraíso.. 1 mês depois pediu um tempo .. Enquanto eu fazia as malas ele disse "não leves tudo é uma fase" eu parva deixei... Isto foi 1 sexta-feira, na segunda-feira uma vizinha ligou-me a perguntar que rapariga é que estava lá em casaa usar o meu perfume..

    Fiquei meses, anos sem acreditar no amor... e hoje estou aqui mais feliz que nunca!

    Promete que nunca desistes!

    Muita força!

    • Responder
  • Philipa
    Noiva Constante Maio 2016 Loures
    Philipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marlene lamento imenso o que te aconteceu,mas depois de tantos pensamentos o mais certo é pensares em ti em primeiro lugar.

    Sem dúvida que mereces ser muito feliz, pois nenhuma de nós nasceu para ser anulada nem se anular !4

    Desejo-te força nesta nova caminhada.

    Um beijinho e as maiores Felicidades.

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Vânia.

    Obrigada!!! Que essa estrelinha me guie para o rumo e destino certo! Obrigada.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Às vezes caímos e quando nos levantamos vemos o mundo de outra forma Smiley smile Que hajam muitas aventuras e sorrisos lara partilhar
    • Responder
  • Vania
    Noiva Experiente Setembro 2016 Ourém
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola linda. Não sei como te estás a sentir neste momento, quem o saberá? Só mesmo tu... Mas só te posso agradecer por teres partilhado a tua história conosco. às vezes são precisas estas situações para pararmos e pensarmos. Desejo te muita muita força. E nunca te culpes...levanta a cabeça e olha em frente porque de certeza uma estrelinha algures te estará a indicar o caminho melhor para ti..beijinho muito grande Smiley heart

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vanda, nem sei o que dizer.

    Obrigada e espero que tenhas razão em cada uma das palavras de confiança que me deste.

    Beijinho grande

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós só namoravamos há 4 anos, mas ele esperou que eu acabasse a faculdade e viesse morar para lisboa para começarmos uma vida juntos e no dia que mudei de casa.. ele ajudou na mudança e no final disse á pessoa com quem eu ia partilhar o apartamento que ela agora tomaria conta de mim e foi-se embora.... depois por tlm confessou que já não me amava. Passei uma semana de horrores, mas ao fim dessa semana disse basta e não larguei mais nenhuma lágrima por ele. Por isso te digo que melhores dias virão e que o teu happy ending vai chegar Smiley heart
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Joana!

    Desistir do amor: NUNCA! Esse move o mundo e leva-nos ao infinito...

    Fica prometido: assim que houver uma nova história aqui a partilho.

    Obrigada.

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Margarida.

    As tuas palavras comoveram-me. Sem dúvida: eu primeiro!

    Um beijinho

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vida já me fez perceber que realmente nada é definitivo, mas tão perto da data ter percebido isso, poderia ter pensado antes do pedido. Mas deixar isso para trás, ainda há muitas aventuras, muitas boas histórias para viver. Sorria seja forte tenho a certeza que ainda vamos ler uma história de amor bonita cheia de amor. Não desista do amor *Um beijo enorme
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Vânia.

    Obrigada pelas tuas palavras... E sim, é verdade... Não pode ter tomado a decisão nesse dia e muito menos ter deixado de gostar de mim nesse dia... Simplesmente, foi um cobarde e não o assumiu. Foi preciso eu confrontá-lo.

    Eu espero sim ser feliz ao lado de outro alguém que me ame.

    Obrigada.

    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem ... As lágrimas correram-me pela cara assim que comecei a ler!!! Sem duvida o desabar do mundo... Arrepiei-me imenso e acho que estas a ser muito muito muito forte.
    Não sei mais que te dizer... Espero que estejasa conseguir superar tudo isto mesmo longe da pessoa que amas ...certamente que um dia IRAS encontrar a tua felicidade ao lado de quem realmente te ame!!! Força, muita forca é tudo o que te posso desejar. Cabeça erguida!! Ama-te primeiro a tu, segundo a ti e terceiro a ti, so depois aos outros!, És um grande exemplo!!!
    Desabafa sempre que precisares !!! Onrigada por partilhares.
    • Responder
  • Vanda
    Noiva Constante Agosto 2016 Seixal
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao ler tudo....reler....vi neste texto apenas uma coisa...es uma pessoa de coragem bastante fé é super lutadora...foste desrespeitada é um facto, sim tudo poderia ter sido diferente mas aqui estás tu....a mostrar te 'ao mundo' apesar dos apesares....deus sabe o que faz....talvez n fosse este o teu momento para casares...talvez não fosse o talvez...talvez fosse talvez....tu, mulher de objectivos, ergue a cabeça e caminha sempre K ela no alto, este não rapaz n era homem ainda, ainda tem K crescer....e aprender o muito da vida...
    A ti, obrigada pela partilha, obrigada pela mulher forte K mostras ser mesmo quando o teu mundo desabou...a mim esta tua história me ensinou algo e irá ajudar-me de futuro...eu sei!!!!!
    Nunca desistas de um objectivo mesmo que te ausentes da vida do teu amor para conseguires o VOSSO objectivo....o amor sim o verdadeiro amor mútuo espera-nos apesar dos apesares e fortalece-nos apesar dos apesares... O teu dia vai chegar minha querida guerreira...
    Até lá.... Sê FELIZ
    • Responder
  • J
    Noiva Master Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ele destrui premanentemente o teu sonho, MAS NUNCA TE ESQUEÇAS,O TEU DIA VIRÁ Smiley heart

    e farás tudo com muito mais intusiasmo, eu se tivesse na tua situação eu iria me vingar..... imagino a raiva e o odeio que deves sentir por ele

    ele pior que uma traição, elodiu te como é que te pediu em casamento?

    como é que se apagam 11 anos de namoro?

    aqui neste site conheces te certamente muita gente, e eu estou convicta que vais ca voltar com o grande e verdadeiro amor

    este que pensavas que era verdadeiro, foi uma etapa na vida por vezes para abrirmos os olhos, nao tomarmos tudo como certo, para cresceres

    agora pensa gastas te dinheiro em contratos da quinta, fotografo etc etc

    imagina que tinham filhos em comum? seria mil xs pior

    portanto nao foi tudo mau Smiley smile

    volta a sorrir por favoor

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Experiente Julho 2017 Montemor-o-Velho
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marlene, eu também namoro a quase 11 anos e nem imagino a dor que deves estar a passar. Não te culpes e muito menos o desculpes porque até posso perceber que o amor possa acabar e nada pode ser dado como garantido mas ele não foi correcto contigo ao esperar praticamente pela véspera do casamento para terminar contigo. Ele não deve ter tomado a decisão nesse dia e muito menos deixado de gostar assim de um momento para o outro. Desejo-te muita sorte e que consigas dar a volta rapidamente e voltar a ser feliz...
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Estrelinha.

    Obrigada por partilhares parte da tua história....

    Pode parecer idiotice, mas ouvir as histórias dos outros faz parecer as nossas muito mais insignificantes e até distantes. E ajuda a digerir a dor.

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pelas tuas palavras, Joana.

    Concordo em pleno contigo, mas nada fazia prever este desfecho... Ele sempre foi de uma entrega e devoção que todos nos admiravam como casal... Ele já devia ter algo com ela como está claro... E foi sim falso, desonesto, imaturo e cobarde... Se eu não o confrontasse ele nunca mo diria...

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,Muito obrigado pelas tuas palavras. Revi-me tanto nelas, pois já passei por algo parecido. E olha agora para mim, estou a menos de 3 meses de casar com o amor da minha vida. E todos os dias me sinto abençoada pelo o meu ex me ter dito que já não sentia nada por mim, meses depois de eu ter deixado a minha cidade para estar perto dele. Graças á sua cobardia eu tornei-me uma pessoa mais forte e muito mais feliz. Tens tudo para venceres, o teu amor próprio vai te ajudar a viver todos os dias de cabeça erguida. Muitas felicidades!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    eiiiii, nao sejas parva, nao tiveste culpa nenhuma desculpa lá..... nao sejas idiota, ninguem planeia um casamento e passado um mes está com outra rapariga

    POE NA CABEÇA NAO TIVESTE CULPA NENHUMA, um relacionamento nao pode ser so namorar, so sexo, tambem tem os seus momentos de sei lá, apatia.

    nao é no meio de um problema que se parte logo a procura de outra mulher......

    ele foi um falso

    fizeste mil xs bem em partilhar, estamos aqui para a alegria e tristeza

    isso podemos te garantir

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi mesmo. Eu 28 e ele 27...

    Acredito que só me tenha traído agora... Ou pelo menos quero acreditar.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração