Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia

Fim de um sonho!

Marlene, a 9 de Fevereiro de 2016 às 18:40 Publicado em Fórum Vida de casal 0 164

Boa tarde, noivinh@s! Como estão? Há tanto tempo que não acedia a este site... Mas teria sido muito penoso fazê-lo há um mês atrás... O que eu tenho para dizer não é fácil e toda a situação ainda não foi totalmente digerida... Este ano começou com uma grande mudança na minha vida. Smiley amazing Durante a semana de Natal, eu e o André andamos a distribuir os nossos convites de casamento, felizes e muito cúmplices... Satisfeitos até pelo facto da data se estar a aproximar... Juntos há onze anos e a viver juntos há oito, juntos idealizamos o casamento perfeito... Afinal, tudo começou connosco bem jovens: eu com 17 e ele com 16. Passamos o ano novo em casa dos meus pais. Ao regressar a casa no dia 2, notei-o estranho, ausente e muito frio... Perguntei-lhe se ainda me amava... Friamente, ele disse-me que não me amava mais e que não queria mais casar. Não derramei uma lágrima, do choque que estava a viver... Não queria acreditar no que estava a ouvir, parecia que a pessoa com quem eu tinha partilhado toda a minha vida, tinha desaparecido. Ele era um novo homem. Frio e assertivo, afirmou que não me queria magoar e que andava a pensar nisto à muito tempo... Disse-me que me pediu em casamento por ser algo que eu queria muito. Eu sempre sonhei com o dia, como qualquer outra mulher... Mas, estava conformada com o facto de não acontecer dado as despesas que este evento acarreta. Disse-me ainda que não se via a casar e a ter filhos, quando sempre alimentou ao longo destes onze anos esses sonhos. Disse-me que entre nós nada era igual, quando a mim nada me parecia diferente, à exceção do excesso de trabalho que eu tinha devido ao investimento que fiz na minha carreira com o objetivo de poder financiar o evento que sempre sonhamos. Ao ouvir aquilo, saí de casa e encontrei refúgio em casa dos meus pais. Arrumei as minhas coisas à sua frente, dele nada... nem uma palavra, nem um pedido de desculpas... só um olhar vazio e sem sentido. Chorei muito nessa madrugada... nos braços dos meus pais e dos meus amigos. Tentei procurar por respostas no meu íntimo, saber o que se passou com ele... Procurei-o para falar... sem comer e sem dormir. Ele disse-me que estava saturado que não tinha vivido muita coisa por estar comigo... Sentia-se preso e precisava encontrar-se. Já não sentia mais a minha falta, não sentia a minha ausência e muito menos sentia necessidade de estar comigo. Foi duro ouvir, mas mesmo eu não poderia não lhe dar razão... Eu própria tão absorvida pelo emprego e obstinada em atingir o nosso objetivo, ceguei e tomei por garantido o que eu pensei que nunca acabaria. Perguntei-lhe se ele tinha alguém ao que me afirmou com uma grande convicção "Não tenho ninguém. Eu quero estar sozinho e viver o que não vivi." Uns dias depois, encontrei-o com uma rapariga... Na fila do cinema... Dias antes tinha estado com ela no Douro Palace Hotel. Cobrei tudo, mas ainda o defendi perante os amigos e os meus pais que estão muito magoados com ele. Disse-lhes que ele só me traiu depois de terminar comigo e que tal como ele disse "Ela não significa nada" para ele. Está com ela porque o "faz sentir bem." Quinta, fotógrafo, animação, convites, bolo, noivinhos, vestido... Tudo tratado... e tudo isto a 4 meses do casamento... Já me refiz do choque e já chorei. Sei que o amo muito, mas sei também que ele me desrespeitou, humilhou e calcou. Espero seguir a minha vida adiante ao lado de quem me mereça de verdade. Ao lado de quem cuide de mim, de quem seja honesto desde sempre... doa o que doer. A felicidade está por aí algures, só preciso de encontrá-la. Escrevo estas palavras em jeito de desabafo.... E peço mil perdões por isso. Mas, não poderia deixar de contar o final desta história de amor... Que de tão perfeita, mágica e sincera foi posta à prova e sucumbiu. Smiley sad Muito obrigada por lerem estas minhas palavras... que agora servem de libertação... Peço perdão por ser maçadora e até por estar a partilhar convosco uma infelicidade deste tamanho quando a vossa felicidade está mesmo aí... Mas, não queria deixar de partilhar e dizer-vos para nunca darem nada por garantido e partirem sempre em busca daqueles pequenos momentos a dois que tanta falta fazem... "O amor é uma flor... precisa ser regado e cuidado..." Muito obrigada por tudo... Pelas imensas mensagens que troquei nestes fóruns para tornar este dia perfeito. Será certamente um dia mágico e feliz, porque celebrarei o facto de estar viva e de me amar a mim própria acima de qualquer outra coisa. Beijinhos e muita felicidade para tod@s!Smiley heart

164 respostas

Última atividade por Marcela, a 23 de Novembro de 2016 às 16:32
  • Marcela
    Noiva Experiente Outubro 2017 Montijo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, lamento imenso mesmo Marlenezinha ... Smiley sad
    De facto é chato e triste tudo isso..
    Mas olha, ha males que vêm por bem
    Se calhar esta é a oportunidade CERTA para seres realmente feliz "para toda a enternidade na saúde e doença alegria e tristeza"...
    Se não deu é porque ele de caras não te merecia... e também é porque Deus tem alguém muito melhor para ti: a pessoa certa Smiley heart
    Só te desejo muita força e felicidade, e daqui a uns tempos vais estar a preparar o teu casmaneto com a tua cara-metade e vão estar os dois numa grande sintonia e vais estar mais feliz que nunca.
    Também já sofri por traição... e pronto! é duro no coração mas o tempo sara...
    Cuida de ti, põe-te bem bonita e tudo aquilo que deixaste de fazer por causa dele, está na altura de fazeres!!

    Vais ser muito muito feliz vais ver!!!! ^^

    Tudo vai dar certo e no que precisares tens aqui uma grande família para te ajudar.

    Força, querida Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamento imenso querida. Como tu dizes foi o fim de um sonho... no entanto, acho demasiado pesado porque foi apenas adiado. Tudo o que nos acontece na vida não é por acaso... a Felicidade está sempre à espreita, nós é que por vezes não queremos ver isso... mas vai acontecer contigo, tal como aconteceu comigo... tive de me desprender do passado e pensar em mim e nos meus sentimentos.

    Não é fácil ultrapassar, mas só o consegui ultrapassar quando me permiti abrir portas à felicidade e à 2ª chance. Toda a gente tem alguém especial à sua espera.

    Não nascemos para estarmos sozinhos, apenas para estar momentos sozinhos por pura necessidade. Mas a vida é passada em conjunto, em par.

    Um beijinho muito grande e muita força nesse coraçãozinhoSmiley heart

    • Responder
  • Anocas
    Noiva VIP Setembro 2017 Oliveira de Azeméis
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é grande e vai te ajudar neste momento dificil. Não ´há palavras suficientes para apaziguar a tua dor. Podes contar comigo para o que for preciso.

    Força linbda, vais ver que melhores dias virão e que o futuro vai te voltar a sorrir. Por de tras de uma montanha está outra. Sempre foi o que me disseram a quando do fim do meu relacionamento.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Experiente Maio 2017 Vila Franca de Xira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei de lagrima no olho......

    Espero e desejo-te muitas felicidades e que encontres alguem que te mereca.

    Beijinhos e TUDO DE BOM.

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Julho 2016 Madeira
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é grande e ele te irá ajudarSmiley smile fé em Deus minha querifa. Se ele fez isso ele não te mereceu nem te merece. Ele um dia vai se fartar da vida que tem e aí será tarde. Deus está olhando por ti
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tua história é muito triste, nem imagino o que sofres e sofreste! Mas como tu dizes, estas viva e com saúde por isso vai em frente, porque ele não merece as tuas lágrimas! E vais ser feliz é ter o teu dia como sempre sonhaste com O homem que te vai amar...
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Junho 2018 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em choque. Acho que só via isto a acontecer nos filmes.. Eu não imagino a tua dor mas digo-te, apesar de não te conhecer acho que foste uma grande Mulher e uma guerreira. Como aqui no Porto se diz (desculpa a expressão) "tiveste um bom par deles". Para ultrapassares isto, dares a volta e seres forte. Acho que este teu testemunho foi também um " alerta" por assim dizer. Pelo menos para mim foi. Acho que nos preocupamos com o trabalho, com o bonito sonho do casamento e nem reparamos quem está a nosso lado.
    Muita força e coragem, pois já demonstraste ser uma Mulher bem capaz disso. Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2017 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei chocada! Acho q nao teria Tanta coragem Como Tu... Um beijinhos e MTA forca
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2016 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação muito complicadaSmiley sad, mas ainda bem que ultrapassas te...um dia seras recompensada de certezaSmiley winking

    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu honestamente fiquei chocada com o que escreveste.

    Foste muito corajosa, eu também andava sempre aqui na página mas também tive uma situação um pouco complicada mas de total responsabilidade minha. Eu tinha o casamento marcado para o ano passado já viviamos juntos à dois anos e a um mês do casamento eu cancelei tudo.

    Tive que o fazer porque não me sentia preparada, eu estava desempregada e ele era o único que trabalhava conclusão: chegou a uma a altura em que eu era a criada dele e não a namorada. Nós não saíamos nós tinhamos uma rotina básica em que eu o via uma hora por dia e mais nada.

    Cansei-me deu me um "amok" e tive que adiar as coisas pois tinha que ter a certeza se estava mesmo preparada para isto.

    Arranjei trabalho no Algarve pois tenho lá casa, estive 4 meses lá em baixo, eu de facto precisava disto, a minha mãe morreu em 2012 e eu saí de casa dela para a minha casa com ele, ou seja eu não tive tempo para mim, não é a questão de estar sozinha, era a questão de não sentir que tinha tido aquele crescimento, o trabalhar e sustentar-me o sentir que era uma pessoa adulta independente que depende somente de mim.

    A verdade é que consegui encontrar-me por assim dizer, entretanto um ex meu, se é que se pode chamar lhe isso pois nunca namorei com ele (felizmente) aproximou-se de mim e ao fim de 15 anos veio com grandes declaraçoes de amor e etc, mas a conclusão a que cheguei é que eu não queria estar com mais ninguém senão o Filipe e o Filipe não quer estar com mais ninguém senão comigo.

    Fui julgada pela familia e amigos dele principalmente por causa do meu "ex", mas não me arrependo do que fiz, acho que era uma situação necessária e na minha cabeça era mil vezes pior casar com aquela falta de autoestima e frustraçao, achei que não era assim que eu queria começar um casamento.

    Hoje posso dizer com a boca cheia que somos felizes e que me sinto completa hoje eu tenho os meus 27 anos, já não me sinto presa nos 23 e na dependência emocional de outra pessoa.

    Casamo-nos este ano a 24 de Julho - LÁ SE DIZ QUE dOMINGO É DIA SANTO eheheheehhe

    Isto tudo para dizer que há situações nas vidas de todos nós e o que nos define é como escolhemos olhar para a frente na vida, daqui a uns anos vais ficar grata por isto ter acontecido como aconteceu pois algo de muito melhor deve estar guardado para ti, vai-te marcar, mas como algumas cicatrizes que sucumbem ao sol no Verão e das boas memórias de um dia de praia, essa também irá sucumbir a uma vida de felicidade que te espera com alguem que te ame, e com os teus filhos e os teus netos e as tuas primeiras rugas.

    Muitos beijinhos

    Lumena

    • Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Abril 2018 Leiria (Concelho)
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há alturas no dia em que nos apetece saltar de excitação e em que dizemos que queremos isto é aquilo e fazemos isto e aquilo, e depois há estes momentos em que aterramos na terra e nos apercebemos de que "calma, não é só sonhar, também tens de manter"Obrigada por me teres feito descer a terra. Desculpa ter "usado" o teu sofrimento para que isso acontecesse. Admiro Como apesar de tudo foste capaz de ver a vida de uma perspetiva tão nobre como "amar.me a mim própria acima de todas as coisas"
    Obrigada
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Agosto 2017 Odivelas
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Li agora este teu desabafo querida e nem sei que dizer... Deve doer horrores mas pensa que por um lado foi melhor assim. Não te casaste com quem não te ama. Mereces ser feliz e vais ser de certeza! Pela maneira como falaste nota-se que és uma mulher forte e vais dar a volta por cima. Vais sair a ganhar desta história toda. Não te feches para o amor porque os homens não são todos iguais salgares por aí está o homem que vai fazer de ti a mulher mais feliz deste Mundo! Um beijinho muito grande

    • Responder
  • Eva
    Super Noiva Agosto 2015 Faro (Concelho)
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Li o teu texto e não sei o que dizer... apenas que nunca desistas do Amor! Smiley heart beijinho

    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Smiley kiss desejo te sinceramente o melhor do mundo Smiley catface
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Junho 2018 São Miguel
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As vezes o mais dificil é nao saber o caminho profissional que vou ter de tomar, conversamos muito sobre isso, em principio mal acabe a licenciatura vamos morar juntos (daqui por um ano) vou fazer exatamente isso, se quiser continuar a estudar e fazer mestrado será já a partilhar casa com ele, como estou a trabalhar em part time acho que vamos conseguir. so devemos casar em 2019 porque prevemos que ja terei emprego na minha area e uma estabilidade diferente e o dia que escolhemos é especial para nós. mas vou avançar nao conforme os meus planos mas conforme os nossos Smiley smile há-de dar tudo certo! obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Junho 2018 São Miguel
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2017 Montijo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Marlene fiquei chocada com o que li Smiley surprise , não tenho palavras ... Mas acredita que nada nesta vida é por acaso , Deus com certeza tem algo melhor para ti , e tu vais ser muito feliz , desejo te toda a força do Mundo beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Junho 2018 São Miguel
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,querida estou a ler isso em choque,que tenhas muita força de avançar na vida,isso nao é justo talvez ele tenha feito isso pla outra pessoa andar lhe pressionando ninguem sai de casa depois de tanto tempo sem haver uma resposta as perguntas que se tenham,oxalá, ele se arrependesse e voltasse a tempo,mas caso nao volte,luta por ti ,pela tua vida e pelo teu futuro que Deus te ha de mandar o que mereces,força e mais uma vez: LUTA POR TI.

    • Responder
  • Sílvia Soares
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sílvia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho receio que me aconteça uma parecida. estou a acabar a licenciatura e a começar uma carreira na ciencia. sei que vai exigir muito de mim. o noivo é cinco anos mais velho que eu já trabalha vive sozinho, apoia.me mas nao sei até que ponto terá paciencia de "esperar" por mim. tem outra noçao de plano de vida, outros objetivos, eu quero acabar os estudos, ele está mais a frente nos planos, ja tem emprego, ja so quer casar e ter filhos e dinheiro pra gastos, eu quero realização e estabilidade. fui pobre a vida toda e nao vou trazer ninguem pra este mundo para o fazer passar as provaçoes que tenho passado.

    eu privo-me de muito para levar adiante os meus objetivos, ele é o meu apoio e todos os pequenos momentos juntos são aproveitados, mas até quando e a que custo?

    a minha prima namorou dez anos com um homem que esperou por ela, esperou que ela estudasse deslocada de casa esperou que ela trablhasse no exercito, e no final, quando ela estava de regresso a casa, ele nao esperou mais e terminaram.

    quanto à tua história a culpa é sempre dos dois, mas só para ele é que a historia acabou para ti fica uma experiencia, ele que tinha isso na cabeça é que nao teve o bom senso de o deitar pra fora a tempo e horas, ele é que nao quis fazer por resolver um problema. deixa correr, haverá algo perfeito destinado para ti

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só te posso dizer uma coisa, ele vai se arrepender tanto mas tanto desta decisão que tomou. Se ele acha que tu o privaste de aproveitar a vida é porque ele não sabe o que é ser feliz.. nunca em momento algum aches que a culpa foi tua por alguma razão. desejo te o melhor deste mundo, nenhuma mulher merecia passar por isso.
    • Responder
  • Ana Casqueira
    Noiva Experiente Junho 2016 Ílhavo
    Ana Casqueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene,

    A tua história comoveu-me. Nestes momentos tenho sempre a sensação que conheço as pessoas e só tenho vontade de as apoiar como se fossem minhas amigas de infância!

    Não imagino a tua dor, não especialmente pelo casamento, mas também por todos os anos e momentos que passaram juntos. Espero que consigas rapidamente refazer-te dessa grande dor que acredito que sintas e continua em frente.

    Sei que é um esforço hercúleo não pensares no porquê de isso ter acontecido, não o culpabilizares e enterrares esse assunto, mas efectivamente é o melhor a fazer assim que sentires forças para o fazer!

    Alguma coisa que precises, podes desabafar comigo à vontade. A sério, se precisares de falar, manda MP!

    Beijinhos e muita força!

    • Responder
  • Gisela
    Super Noiva Julho 2016 Lamego
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marlene, ao ler o texto tive vontade de dar-te um abraco bem apertado, daqueles que nos fazem esquecer o resto do Mundo. Obrigada por tudo... Por todas as licoes de vida que me deste com o teu testemunho e por demonstrares que mulheres guerreiras existem.Como ja muitas pessoas disseram 1o Tu, depois tu e depois tu... Ama-te acima de qualquer outra pessoa e vive em prol da tua felicidade. Vive!!! Tira proveito de todas as vantagens de estares descomprometida: mima-te, compra coisas que gostes, viaja, descansa muito, sai com os amigos, faz tudo o que gostas ! Conheco muitas historias como a tua e na maioria delas eles acabam por (tentar) voltar. Percebem que afinal as outras mulheres so eram intéressantes enquanto eram novidade e que nao sao nem metade do que a namorada de anos era. Se isso acontecer contigo e ele quiser voltar, espero que tu ja tenhas seguido para um novo capitulo e que estejas mais feliz que nunca e que lhe des uma grande licao de vida. Sei que deve doer muito e que a tua dor, por vezes, deve ser quase insuportavel. Mas com o tempo sera mais fraca. Acredito que chegara um dia que iras agradecer por o destino vos ter separado. Ama-te, Cuida-te, se feliz e aproveita para valorizar e passar mais tempo com as pessoas que estarao sempre ao teu lado em todos os momentos. Beijinhos grandes. Muita força
    • Responder
  • Ana Soeiro
    Noiva Constante Abril 2016 Seixal
    Ana Soeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tens de pedir desculpas, aqui partilhamos coisas boas, mas também estamos aqui para quando essas coisas boas não podem ser partilhadas! Não deve ter sido facil, quando achamos que tudo esta bem! As relações são mesmo complicadas... Mas concerteza vais encontrar alguém que te faça feliz e queira um dia tão especial como tu desejas! Beijinhos e muita força! ... O Sol esta lá, apenas encontrasse escondido, mas vai voltar a brilhar...

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2016 Barcelos
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força e para tudo na vida ha soluçao e se alguem que viveu contigo 11anos se partilharam o que acgaram que tinham de partilhar e mesmo assim diz que nao viveu...entao nao tem maturidade sequer para ser homem e pai de familia...quem trocaria um calor do amor de casa ppr uma noite de bebedeira ou prazer...???eu posso dizer tenho 26anos e se me disserem que nao vivi porque nao apanhei grandes bebedeiras e nem fui a grandes festas eu so respondo que vivi e vivo tudo o que quero...tenho um homem que luta pelos mesmos objectivos que eu e temos um filho lindo que nos amamos mais que tudo...A FELICIDADE ES TU QUE CONSTROIS CONFORME AQUILO QUE ESCOLHES...como dizem os ingleses...move on and just be yourself...tenho dito...bjinhooosss
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom Dia Marlene,

    Não tens que pedir Desculpa de NADA e emnada as tuas palavras foram maçadoras.

    OBRIGADO!!!

    OBRIGADO por o Partilhares connosco, OBRIGADO por Nos aconcelhares a NUNCA dar NADA como Garantido!!! OBRIGADO por Nos fazeres ver que o AMOR tem que ser regado e Cuidado!

    Quanto a Ti estás a ser uma Lutadora e uma VENCEDORA...Dói e Dói MUITO porque eu sei BEM o que é ser trocada...o Pai do meu filho deixou-nos quando ele tinha 2 anos e tinhamos uma vida em conjunto À 9 anos, casei com 18 anos com ele !

    Já vi que tens uns GRANDES Pais e uns GRANDES Amigos que não te deixaram cair em nenhum momento, momentos de fraqueza Todas temos e eu sei o que isso é!

    Bola para a frente porque de certeza que vais refaxer a tua Vida e concretixar o teu sonho tal e qual como eu o estou a fazer!

    Voltei a Sorrir, dou-me bem com o meu ex marido(apesar de tudo), sou FELIZ e vou concretixar o meu sonho de menina entra de braço dado com o meu Pai na Igreja!!!

    Sê FORTE e já sabes estamos aqui SEMPRE para te ouvir!

    Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No teu lugar podia estar qualquer uma de nós. Não há nada que possa ser dito que verdadeiramente apague essa mágoa. Muita força e votos das maiores felicidades. Beijinho
    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Maio 2016 Lisboa (Concelho)
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É triste mas assim é a vida! Você é linda e jovem e coitado dele que não soube dar valor por achar que não "viveu" tudo contigo! Vais seguir em frente, trabalhar e um dia esbarras no amor e Veras que amor não é viver o que não viver e sim querer viver a dois! Boa sorte com tudo e sempre que quiser estarei as ordens, pq passei por quase o mesmo e no fim soube algumas coisas e hoje estou com o melhor homem do mundo!
    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Agosto 2016 Alcobaça
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu dei te um testemunho de vida meu,mas nao queria com isso,que ficasses mais triste,mas que possamos aprender com as nossas licoes de vida e de quem está perto de nós...Tu és forte e vais conseguir superar esta fase,vais ver!!! Smiley smile :* Um beijinho grande** Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força linda...ele falhou sem duvida pk os sentimentos nao mudam d uma hora pa outra e axo k escusava d alimentar um sonho...mas vais ver que realmente foi melhor assim do k acntece s dps d casar...olha em frente e segue a tua vida, goza e ser feliz.. bjinhos
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei o que dizer. Mas olha a vida continua. . Vive, se feliz.. e digo te mais, na quinta onde me vou casar aconteceu algo do genero, td marcado e por ai fora. Apareceu uma pessoa na vida dela e casou se la no mxm dia mas com outro. A males k vem por bemSmiley smile . .
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Julho 2016 Matosinhos
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao ha palavras para o que estás a passar e a sentir. Ao ler a tua história a lágrima caiu porque é um pesadelo por que ninguém devia passar.

    Deixo te esta mensagem para apenas dar um beijinho de muita força e coragem. E ja percebi que és uma mulher super forte e vais encontrar a tua felicidade e um amor que realmente te dê o que precisas! Não desistas e luta , como me parece que sempre fizeste. Um grande beijinho Smiley heart
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração