Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia

Fim de um sonho!

Marlene, a 9 de Fevereiro de 2016 às 18:40

Publicado em Fórum Vida de casal 164

Boa tarde, noivinh@s! Como estão? Há tanto tempo que não acedia a este site... Mas teria sido muito penoso fazê-lo há um mês atrás... O que eu tenho para dizer não é fácil e toda a situação ainda não foi totalmente digerida... Este ano começou com uma grande mudança na minha vida. Durante a...

Boa tarde, noivinh@s! Como estão? Há tanto tempo que não acedia a este site... Mas teria sido muito penoso fazê-lo há um mês atrás... O que eu tenho para dizer não é fácil e toda a situação ainda não foi totalmente digerida... Este ano começou com uma grande mudança na minha vida. Smiley amazing Durante a semana de Natal, eu e o André andamos a distribuir os nossos convites de casamento, felizes e muito cúmplices... Satisfeitos até pelo facto da data se estar a aproximar... Juntos há onze anos e a viver juntos há oito, juntos idealizamos o casamento perfeito... Afinal, tudo começou connosco bem jovens: eu com 17 e ele com 16. Passamos o ano novo em casa dos meus pais. Ao regressar a casa no dia 2, notei-o estranho, ausente e muito frio... Perguntei-lhe se ainda me amava... Friamente, ele disse-me que não me amava mais e que não queria mais casar. Não derramei uma lágrima, do choque que estava a viver... Não queria acreditar no que estava a ouvir, parecia que a pessoa com quem eu tinha partilhado toda a minha vida, tinha desaparecido. Ele era um novo homem. Frio e assertivo, afirmou que não me queria magoar e que andava a pensar nisto à muito tempo... Disse-me que me pediu em casamento por ser algo que eu queria muito. Eu sempre sonhei com o dia, como qualquer outra mulher... Mas, estava conformada com o facto de não acontecer dado as despesas que este evento acarreta. Disse-me ainda que não se via a casar e a ter filhos, quando sempre alimentou ao longo destes onze anos esses sonhos. Disse-me que entre nós nada era igual, quando a mim nada me parecia diferente, à exceção do excesso de trabalho que eu tinha devido ao investimento que fiz na minha carreira com o objetivo de poder financiar o evento que sempre sonhamos. Ao ouvir aquilo, saí de casa e encontrei refúgio em casa dos meus pais. Arrumei as minhas coisas à sua frente, dele nada... nem uma palavra, nem um pedido de desculpas... só um olhar vazio e sem sentido. Chorei muito nessa madrugada... nos braços dos meus pais e dos meus amigos. Tentei procurar por respostas no meu íntimo, saber o que se passou com ele... Procurei-o para falar... sem comer e sem dormir. Ele disse-me que estava saturado que não tinha vivido muita coisa por estar comigo... Sentia-se preso e precisava encontrar-se. Já não sentia mais a minha falta, não sentia a minha ausência e muito menos sentia necessidade de estar comigo. Foi duro ouvir, mas mesmo eu não poderia não lhe dar razão... Eu própria tão absorvida pelo emprego e obstinada em atingir o nosso objetivo, ceguei e tomei por garantido o que eu pensei que nunca acabaria. Perguntei-lhe se ele tinha alguém ao que me afirmou com uma grande convicção "Não tenho ninguém. Eu quero estar sozinho e viver o que não vivi." Uns dias depois, encontrei-o com uma rapariga... Na fila do cinema... Dias antes tinha estado com ela no Douro Palace Hotel. Cobrei tudo, mas ainda o defendi perante os amigos e os meus pais que estão muito magoados com ele. Disse-lhes que ele só me traiu depois de terminar comigo e que tal como ele disse "Ela não significa nada" para ele. Está com ela porque o "faz sentir bem." Quinta, fotógrafo, animação, convites, bolo, noivinhos, vestido... Tudo tratado... e tudo isto a 4 meses do casamento... Já me refiz do choque e já chorei. Sei que o amo muito, mas sei também que ele me desrespeitou, humilhou e calcou. Espero seguir a minha vida adiante ao lado de quem me mereça de verdade. Ao lado de quem cuide de mim, de quem seja honesto desde sempre... doa o que doer. A felicidade está por aí algures, só preciso de encontrá-la. Escrevo estas palavras em jeito de desabafo.... E peço mil perdões por isso. Mas, não poderia deixar de contar o final desta história de amor... Que de tão perfeita, mágica e sincera foi posta à prova e sucumbiu. Smiley sad Muito obrigada por lerem estas minhas palavras... que agora servem de libertação... Peço perdão por ser maçadora e até por estar a partilhar convosco uma infelicidade deste tamanho quando a vossa felicidade está mesmo aí... Mas, não queria deixar de partilhar e dizer-vos para nunca darem nada por garantido e partirem sempre em busca daqueles pequenos momentos a dois que tanta falta fazem... "O amor é uma flor... precisa ser regado e cuidado..." Muito obrigada por tudo... Pelas imensas mensagens que troquei nestes fóruns para tornar este dia perfeito. Será certamente um dia mágico e feliz, porque celebrarei o facto de estar viva e de me amar a mim própria acima de qualquer outra coisa. Beijinhos e muita felicidade para tod@s!Smiley heart

164 respostas

  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É triste ler a tua história, quando estamos todas prestes a concretizar o nosso sonho! Mas só te posso dizer para teres força e seguires em frente! Tudo na vida acontece por um motivo e um dia vais saber qual! BeijosSmiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Outubro 2016 Maia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Marlene.

    Obrigada por partilhares a tua historia connosco. Infelizmente estes casos estao sempre acontecer , mas nao desistas de ti e do que tu es. Muita força e coragem querida. Beijinho

    • Responder
  • Natalina
    Noiva Master Outubro 2015 Santo Tirso
    Natalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene,

    Muita força, muita coragem, com o tempo as coisas melhoram e encontrarás alguem que te mereça. Beijinhos

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Experiente Junho 2016 Porto (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma grande lição de vida. Desejo te o melhor do mundo e muita força. A ferida Pode custar a sarar mas vai acabar por curar. Beijinhos grandes
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Janeiro 2017 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene... Um testemunho, uma experiência, uma lição de vida que nos transmites, por isso obrigada por o fazeres connosco.

    É dificil encontrar as palavras certas depois de tudo que passas-te, mas espero que seja o inicio de um novo caminho com muita felicidade! Acredito que nós mulheres somos um poço de força e que conseguimos encontrar a solução no problema...

    Força Marlene, seguir em frente e abrir o coração para um futudo muito mais feliz

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Julho 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tenho palavras... Só posso dizer: coragem! Nunca desistas porque a felicidade está onde menos se espera. Beijinhos
    • Responder
  • Jewel
    Noiva Constante Junho 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jewel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As palavras pouco contam nestas alturas porque por muito que os outros nos digam algo a cabeça só pensa no que não deve, é muita desilusão junta...só posso dizer que ainda é cedo neste momento para ti, mas tens que aprender a viver novamente sem ele, aprender a fazer tudo o que fazias mas sem ele, aprender a esquecer coisas que já não contam, tentar não pensar tanto no que já passou apesar de dificil, aprender a não desculpar os erros dele, a principalmente não te culpabilizar e aprender a pensar em ti. Já ouviste muitas vezes ele não te merece, ele isto e aquilo mas o teu cérebro defende porque é dele que gostas. Primeiro vem o choro, depois a raiva, depois afinal eu sou gente e depois no fim a visão do que realmente queres para a vida.Tens de chorar, conversar, deitar cá para fora o que sentes sozinha ou com os teus pais mas só daqui a um tempo, que a uns demora mais e outros menos porque não somos todos iguais é que vais olhar para trás e interpretar tudo o que passaste de outra maneira. Pensa no que tens de bom, nos teus valores, em distração, em divertir-te, no que queres fazer na vida que neste momento é "um nada" mas pensa em soluções, e quando estiveres pronta a pensar em ti aí sim estás de cabeça levantada para encarar as coisas que virão e um novo amor. Muita força e coragem! bjs

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem imagino o que estas a passar,mas foi melhor antes do k depois de da o sim. Se não deu certo e porque não era o homem ideal. E como dizes ele andara por aí a tua espera.Para mim foi mais grave ter te pedido em casamento se não era o que queria. Um dia vais olhar pra trás e vais ver que foi melhor assim. Porque quem ama, não diz k deixou de viver. Porque quando se está a 2 também se vive,mas vive-se a dois. Vais encontrar uma pessoa maravilhosa que será um grande marido e um grande pai,pois certamente o teu ex não o seria. Antes de fugir podia ter conversado contigo e dizer o que sentia pra arranjar o que estava mal. Numa vida a dois e assim,não e foge aos problemas enfrenta-se os problemas.
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Marlene, não peças desculpa! Nesta comunidade encontrei não só milhares de noivinhas ávidas de partilhar a organização de um dia que pretendemos que seja perfeito... mas também milhares de amigas virtuais! Sim somos humanas e os dias não são todos um mar de rosas.

    Mesmo se vamos casar há dias em que a paciência esgota, em que o stress nos ultrapassa e nos deixa pensar e dizer coisas que não queremos... e isso pode sem dúvida afectar muito a nossa relação! Acho que nos deste um óptimo conselho e sobretudo uma grande lição com as tuas palavras... nada pode ser considerado como garantido! Mesmo depois do casamento... amar é cuidar, todos os dias, sempre!

    Não imagino o quão triste foi o ínicio do teu ano... mas ao mesmo tempo só consigo pensar que é melhor assim do que ele dizer-te tudo isso depois do casamento...

    Às vezes ficamos cegas, deixamos de ver... tenho a certeza que nunca mais vais deixar que isso aconteça contigo... mas que sobretudo vais encontrar uma pessoa linda e maravilhosa como tu e que te mereça e "em breve" estarás aqui de novo para partilhar mil coisas com todas nós!

    Coragem querida! Smiley heart

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja muito foi dito...mas ha muito a dizer ate porque ainda tens muito q viver! Doi, possivelmente vai sempre doer um pouco, mas acredito q vais conseguir lidar c essa dor e aprender a po-la numa caixinha no camtonho mais recondito da tua memoria... Ate pq vai chegar a uma altura em q isto nao passam de memorias longínquas e tu vais estar a ser tao feliz q nem sequer t lembras disto! Nisso eu acredito... Acredita tu tb no teu final feliz pq ele vai acontecer! Um abraço e no que pudermos ajudar...É so dizeres!
    • Responder
  • Vera
    Super Noiva Outubro 2016 Gondomar
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente isso acontece a muitos homens... Sentem a necessidade de estarem livres.
    Aconteceu o mesmo comigo... Agora prepara-te porque ele vai se arrepender. Daqui a um ano ou dois, quando ele te vir com alguém, verdadeiramente apaixonada, vai voltar com o pé atrás! Foi o que me aconteceu.
    Pensa positivo... Ainda bem que decidiram casar! Se não decidissem, provavelmente ainda estavas com ele, ainda te mentia todos os dias a dizer que ainda gostava de ti. Agora estás livre dele, estás livre de alguém que não te via como mulher dele.
    Vais encontrar alguém, não te preocupes! Vais encontrar alguém que te vai fazer perguntares a ti própria o porquê de teres estado com este tanto tempo da tua vida.
    Dá tempo ao tempo porque é a nossa melhor cura. Tudo passa, acredita!

    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Ontem li o teu texto e não consegui escrever nada.

    Quando entramos nesta expiral de acontecimentos/organização esqueçemos toda e qualquer possibilidade rutura com o nosso noivo. Achamos que tudo é garantido e nada pode acontecer..e muitas vezes deixamos que o dia-a-dia nos engula e deixamos de prestar atenção ao que verdeiramente interessa o NOSSO AMOR--A NOSSA FAMILIA.

    És uma mulher corajosa em ter vindo cá escrever sobre o que te aconteceu, e tenho a certeza que o teu texto serviu para muitas noivinhas pensarem "será que estou a dar a verdadeira atenção ao meu noivo"..um pouquinho mais de amor nunca fez mais a ninguém.

    Espero que o teu futuro seja fantástico e tenhas tudo o que desejas e sonhas...

    Um beijo e um abraço.

    • Responder
  • V
    Super Noiva Junho 2016 Amarante
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene que Deus te dê muita foça. Que consigas superar tudo isto.
    Deus é contigo. Muitos beijinhos.

    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Maio 2016 Reguengos de Monsaraz
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marlene. Nao tenho muito a acrescentar ao que ja foi dito e especialmente ao que tu disseste.Desejo-te tudo de bom. Hasde encontrar a pessoa ideal. "O que é teus às tuas mãos irá ter"Força e fé
    • Responder
  • Joana & Miguel
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana & Miguel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muita força e muita coragem!

    Um beijinhos enorme **

    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A Alexandra disse tudo o que tinha para dizer... Segue em frente e sempre de sorriso nos labios mesmo que por dentro esteijas a chorar. Coragem Beijinhos

    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Agosto 2016 Alcobaça
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,Marlene....Sei bem do que falas,esse sentimento,tudo...A mim,ha uns 4 anos,o pai da minha filha,e quem eu pensava que tambem era para a vida...Acabou com uma relacao de 11 anos,pelo telefone,tambem quase com as mesmas desculpas...mas este sim,ja fazia vida dupla,vim-me a aperceber disso mais tarde!!No Natal de 2011,passamos umas ferias excelentes,em que tudo estava bem e montes de felicidade,em janeiro ele foi embora de novo,para o psis onde trabalha,e em marco de 2012,eu sentia o muito distante,porque ja nunca nos ligava por vontade propria, para falar comigo e com a nossa filha...E um dia,liguei lhe e acabou comigo,acabou com a nossa relacao de 11 anos,assim,sem coracao...Disse lhe tudo o que queria,mas naquele momento se ele tem estado a minha frente,acho que o desmontava... Smiley sad Foi muito duro,todo aquele processo,toda aquela ma experiencia...Porque tudo mudou...Mas hoje passado 4 anos,estou bem melhor...Encontrei um rapaz,que me ama verdadeiramente,ama a minha filha,a minha filha ama-o tambem...E hoje sei que o pai dela,so está com a outra pessoa por dinheiro,e pelo patrimonio que tem... É descer tao baixo,mas e o que esta na moda,ter alguem assim,mas depois poder saltar fora da cerca de vez em quando!!So te tenho a dizer mais que nao chores muito mais por quem nao te quer bem...porque so vais estar a desgastar te,em vez disso,poe uma roupa bonita,arranja-te...E vai sair,conhece outras caras,liga a amigas,para irem beber um copo...Mas nunca te culpabilizes pelo que aconteceu...Porque homens assim,nao merecem mulheres que cuidem deles!!!Desculpa este testamento,mas e tambem um testemunho de vida,que tanta gente passa...Nao es a unica...Um beijinho Marlene... Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Julho 2016 Sardoal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um grande beijinho de força e coragem.. (O resto já foi quase tudo ditoSmiley sad ..)
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Agosto 2016 Viseu (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não direi melhor que a Alexandra, sábias palavras. Força e segue em frente, coragem e determinação. Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Março 2017 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    És sem dúvida uma Mulher com grande força!Sê feliz, vive a tua vida e encontra alguém que te mereça que te ame de verdade. Beijinho grande nesse Smiley heart
    • Responder
  • Salome
    Noiva Ativa Junho 2016 Mira
    Salome ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um beijinho e muita força!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2016 Olhão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Ler a tua historia é de colocar duvidas na cabeça de qualquer mulher. E como tal pensei o quie q eu faria.Nao sou de vinganças. Acho q nao nos faz bem vingarmo-nos. Acho q fazes bem quando dizes que o "proteges" quando perguntam se ele isto ou aquilo. Fazes bem por ti nao por ele. Nao precisas de passar pela coitadinha.Nao chores em publico. Chora sozinha, obriga te a chorar so um bocadinho amanha obriga te a chorar um bocadinho menos e por ai adiante ate deixares de chorar. Arranja te, muda de look, anda linda e maravilhosa para ti mesma.. apaixona te por ti, tu tambem perdeste 11anos ao lado de alguem ao fim ao cabo perdeste a tua adolescência e primeiros anos de adulta. No fim perdeste porque ele nao era o tal. Tenta recuperar o dinheiro investido no casamento tenta recuperar sinais, vende online o que tinhas prendas lembrancas cabides etc etc o que for. Junta o dinheirinho mete ferias e vai passear. Sozinha, vai para um spa. A serio. Vive um bocadinho e nao penses nele.. tenta obriga te a ti mesma.Es novinha ainda temos a mesma idade a vida nao acaba por esse homem.. ele nao te respeitou. Nao so por ja ter outra. Ele nao te respeitou cada vez que dizia amo te. Foi cobarde. O pedido e a decisao de casar secalhar ate ja foi para mascarar o que ele sentia, enfim nunca vais saber. E pessoamente nem queiras saber. Nao lhe perguntes nao fales com ele sobre voces.Se ele voltar pensa muito bem.Quem sabe se isto tudo nao foi o melhor para ti? Smiley winking
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Diwands ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de tudo, quero elogiar o teu ato de coragem ao divulgar a tua história. É certamente complicado toda esta situação, pois foi uma relação de grande duração. Imagino que tenha sido duro a frieza do parceiro mas se ele teve a coragem de acabar com tudo o que construíram,é porque não te merece. Espero do fundo do coração que ultrapasses tudo isso que sigas adiante com a tua vida que deve ter reservado algo muito bom para ti
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há palavras que possam aconchegar esse coração ! Smiley sad lamento muito e é realmente uma prova que nada é garantido .. Mas não te culpabilizes nunca pelo que aconteceu ! Um abraço apertado com muita compaixão !
    • Responder
  • B
    Noiva Experiente Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engoli as lágrimas depois de ter lido o que escreveste, és uma mulher de armas.... provavelmente não tinha a força que tiveste, eu partia-lhe umas quantas cadeiras no lombo. Sei que é um bocado cliché dizer isto mas felizmente é verdade "deus escreve direito por linhas tortas", tudo isso só significa que ele não era o homem certo para ti, não é o homem que tu mereces, não é Homem e ponto final, agora custa porque o amas mas o tempo cura tudo, todo o trabalho que tiveste, todo o suor, todas as alegrias, todas as tristezas, todas as lágrimas daqui por um tempo serão só uma memória má.... E vais encontrar novamente alguém que te mereça... Porque tu mereces. Obrigado por partilhares a tua história, foi um abre olhos....
    Muita força e um beijo enorme
    • Responder
  • J
    Super Noiva Junho 2016 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas tuas lindas palavras. Tenho o meu coração partido por estares a viver tudo isto. Celebra a vida, aos que estão ao teu lado e que realmente amam te do jeito que es ! Estamos todas ctg Smiley heart
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2016 Lisboa (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, estou em estado de choque!! Lamento muito, conheco essa dor! E sei o quao dificil e!! Desejo te forca, muita forca! E o teu dia chegara concerteza !
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2016 Paredes
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, já li o teu texto duas vezes, da primeira pensei que tinha me escapado algum pormenor e que nao tinha passado de uma má interpretação minha. Mas já vi que não, não sei o que estás a sentir, nem se quer imaginar tal dor, já tive desilusões amorosas, mas nunca tive para casar, acho que deve ter sido uma sensação de vazio muito grande. Eu vou ser verdadeira contigo, eu e o noivo estamos um em cada pais (eu na Holanda e ele em França) já estamos nesta vida à dois anos (namoramos à 5anos) e o que aconteceu contigo já passou na minha cabeça muitas vezes. Sabes como diz o velho dito "quem muito se ausenta um dia deixa de fazer falta" e então tenho muito medo que isso aconteça, está tudo ok entre nós, montes de planos e tudo sobre rodas, mas as tuas palavras fazem pensar. Não sei se era assim tão forte como tu para me levantar e voltar a sorrir à vida, cheia de vontade de distribuir amor e felicidade por todo lado.Tenho uma filha com quase 12 anos (fui mae novinha) nao me arrependo, é a minha vida, fez me ser quem sou, mas foi uma relação de 7 anos e com muita traição pelo meio, fez me sentir lixo, custou tanto voltar a confiar num homem, depois mais uma relação nem de um ano, mais traições, depressão enfiada na cama, nunca mais confiu num homem (pensei eu) começou a frequentar o mesmo cafe que eu com outra, nem esperou, foi tudo tão dificil, chorei baba e ranho fiz trinta por uma linha, custou e demorou, mas levantei, depois quis voltar, mas ai ja era eu quem não queria, não porque não gostasse, mas porque o meso da dor era maior.Ate que conheci o noivo, somos completamente diferentes um do outro, tivemos e temos os nossos problemas, nada é perfeito na vida, mas prometemos um ao outro que quando as coisas não estivessem bem, a gente sentava e conversava, se houvesse solução ok, se não, cada um seguia o seu caminho.Até agora tudo tem corrido assim, resolvemos as coisas na conversa, mas o destino só a Deus cabe.Obrigada pela tua partilha, espero continuar a ler coisas tuas, em que seja dizer um Olá, fiquei a admirar-te pela tua coragem.Desculpa ainda ter feito um texto maior que o teu, foi tão emocionante ler que por momentos pensei que me tinhas lido a mente e que tinhas escrito. Como diz a Rita Ferro Rodrigues, és uma Maria Capaz, capaz de ter caído e de ter levantado mais bela e luminosa.Que nunca te falte a luz própria na tua vida.Sê Feliz, sempre.Um beijo e um abraço enorme.

    OBRIGADA
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem Marlene estou sem palavras!!! Nao consigo imaginar o que estas a sentir! Mas respeito-te e admiro-te imenso...pela tua coragem e forca. Nao e facil vir aqui e contar a tua historia.

    Muito obrigada pelo teu testemunho e pode parecer toto o que vou dizer mas tudo vai melhorar com o tempo e algures por ai esta a tua felicidade! Forca e qd precisares desabafar aparece...teremos todo o gosto em ouvir-te Smiley heart

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2016 Azambuja
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem minha querida, as tuas palavras tocam de uma maneira que nem sei descrever, nada do que eu possa dizer vai atenuar a tua dor mas mesmo assim acho que estás a ser muito forte, não vejas isso como o fim de um sonho até porque o teu sonho não acabou ficou adiado, vê antes como início de uma nova vida... Sempre que precisares cá estamos todas para te "ouvir"
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força! Beijinhos
    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela partilha, pela confiança.

    É uma honra, sem dúvida assistir à tua força e coragem.

    Um beijinho grande grande grande

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração