Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Dos dois dígitos aos 407 dias ⏳👩‍❤️‍👨💍

Telma, a 1 de Julho de 2020 às 12:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 127

Brides & Grooms ❤️

Como é possível perceber pelo título, este é mais um dos tantos debates que (infelizmente) existem na nossa comunidade sobre adiar o nosso dia C! Como a maioria de vós sabe, a 55 dias do dia C tivemos a derradeira reunião com a quinta onde ficamos a conhecer as restrições que estavam a impor e a nossa decisão tinha sido manter! Contudo, este fim-de-semana tivemos um imprevisto: ficamos sem o fotógrafo! Pois é, ele informou-nos que decidiu, de sua vontade, que não irá fotografar casamentos este ano! 😕

Por consequência, e após conversarmos imenso sobre as soluções, acabamos por decidir que não vale a pena remar contra a maré e que o melhor seria mesmo adiarmos o nosso dia! A verdade é que teríamos cerca de 150 convidados, e mesmo com as precauções todas, existe o risco de alguém sair de lá infectado e isso pesar-nos-ia para sempre na consciência!

Assim, decidimos começar a traçar o plano B:

1. Contactamos com a quinta para percebemos quais as datas ainda disponíveis durante os meses de Julho/Agosto/Setembro de 2021. Foram-nos apresentadas, sendo que em Julho e Setembro só tinham os domingos livres, e em Agosto apenas tinham sextas-feiras!

2. Falamos com os nossos pais, irmãos e com os meus padrinhos (emigrantes em França), para tentarmos decidir uma data, uma vez que estávamos indecisos entre 25 de Julho (Domingo) ou 13 de Agosto (Sexta-feira).

3. Contactamos com os restantes fornecedores que tínhamos contratado, nomeadamente a equipa de Violino + Violoncelo (para o corte do Bolo - são os PrestoDuo, e foram os únicos com quem tivemos "problemas" e que nos ficaram com o sinal porque têm a nova data ocupada e não quiseram restituir nem metade do sinal, enfim! Estragar a reputação por 25€, é preciso coragem!), o Coro para a cerimónia religiosa e a Maquilhadora (a Flávia Sousa Makeup Artist) para conseguirmos perceber se estariam ou não disponíveis.

Já com tudo praticamente delineado, decidimos que iremos ter um mini-casamento descontraído ainda este ano! I.e, iremos casar pelo civil no dia 13 de Agosto de 2020 e fazer um almoço em casa com os familiares mais próximos (cerca de 30 convidados) e para o ano, no dia 13 de Agosto de 2021, iremos quase que como renovar os votos, fazendo a cerimónia religiosa e a "festa grande", precisamente no dia em que faremos 1 ano de casados 😍

Confesso que, no dia em que decidimos, foi bastante duro perceber que a tão poucos dias, não seria possível! Mas este plano B veio sossegar o nosso coração e de certa forma aliviar todo o stress que temos tido até aqui. E, apesar de a nova data ser uma sexta-feira, o feedback que temos recebido por parte dos convidados que já sabem tem sido incrível!

Na verdade, a maioria tinha receio de vir (embora tivessem já confirmado a presença) mas ninguém sentia que tinha o direito de nos "destruir a esperança" e por isso ninguém comentou connosco mas conseguimos agora perceber que também eles ficaram aliviados.

Assim, esta será a nossa viagem no tempo:

Dos dois dígitos aos 407 dias ⏳👩‍❤️‍👨💍 1

A todas as noivinhas que ainda se mantêm confiantes, desejo do fundo do coração que consigam ter o vosso dia de sonho na data que escolheram! Se essa é a vossa decisão, não se deixem influenciar pelas opiniões de ninguém e tenham coragem para enfrentar o que se avizinha! Depois da tempestade, vem a bonança ❤️

A todas as noivinhas que já adiaram o dia C, deixo-vos beijinho de força por essa decisão nada fácil (que agora compreendo por experiência) mas a verdade é que o importante neste momento é a saúde de todos e por isso é necessário privilegiarmos a protecção dos nossos familiares e amigos!

Agora, como já dizia a nossa Rita neste debate, Festa adiada, Festa redobrada 🥳

🛑🛑 DICA

Para as noivinhas que adiaram e/ou estão a pensar fazê-lo, existem imensos debates na comunidade que vos podem ajudar nesta fase menos boa, dos quais destaco os seguintes:

👉 Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

👉 Manual de Sobrevivência ao Covid-19

👉 Prós da difícil decisão de adiar o casamento na conjuntura atual

127 respostas

Última atividade por Telma, a 3 de Agosto de 2020 às 17:40
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O importante é que cá chegaste Dani 😍

Sim! Para o primeiro casamento faltam apenas 10 dias, oh meu deus 😘

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma, 1 mês depois consegui vir cá 😂. O vosso dia irá chegar e irá ser maravilhoso ❤️.
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado querida Rita 😍😘

• Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Espinho
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei muito da tua ideia=)

Beijinhos

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Algo assim ya haha
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As gêmeas eram tão fofas quando eram pequenas!!! 😉😍
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado pelas palavras minha Pipa ❤️

Que venha rápido o vosso Novembro e o nosso 2021 😍😘

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro que sim, sempre ❤️

• Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grande Telminha, com uma garra enorme!! 🧡 irás ter com certeza um dia MARAVILHOSO! Tanto este ano como no próximo. O que importa é o Amor e esse está lá! 😍😍 desejo-te muitas felicidades!! E estamos todas aqui para te apoiar e acarinhar.
    Mil beijinhos 🌷😘
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim... Estamos aqui umas para as outras 💙
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente! E já temos tanto com que nos ocupar que não vale mesmo a pena! 😂😂

• Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É como dizes, não vale a pena ganhares rugas por isso, eles é que ficam mal na história, tu fizeste a tua parte.

Mais vale pensares noutras coisas bem mais importante.

Coragem, beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser casamentos todos os dias ❤️

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser toda a noite ❤️

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado pelo apoio minha Lau! Vai ser muito especial esta aventura, e convosco será mais ainda ❤️

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Telminha do meu coração...tu sabes... Vai ser em grande e especial teres estes 2 momentos. Vais casar 2x com o homem da tua vida 😍
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente.. 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vamos todas bailar

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade! 2021 vamos estar on fire aqui na Comu 😍

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Alexandra 😍

É verdade! E não tarda nada estaremos já em 2021 à espera do nosso dia 😘

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma, acho que foi uma boa decisão eu também adiei o meu para o ano e estou feliz com a decisão tomada. Todos esperamos que seja um ano melhor e que possamos festejar em grande. Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joaninha 😍

O importante era que a esperança era a última a morrer, e foi! Esperamos, desesperamos e por fim adiamos, para que possamos ter a festa que sempre sonhamos ❤️

Adiei, é um facto, mas no que depender de mim, continuarei a apoiar as noivas 2020! Podem contar comigo, mesmo que eu tenha adiado! Quero continuar convosco, a dar-vos força para o que precisarem! Cada casamento tem as suas características e porque o meu foi adiado, o vosso não o terá de ser. Por isso, façam o favor de se manterem animados e organizem os preparativos, falta-vos já menos de 6 mesinhos eheh ❤️

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohhh estava cheia de confiança do teu dia ❤ Foste talvez das pessoas com mais perseverança nesta fase, e foste sempre uma pessoa que nos enchia de positividade.

Desejo-vos o melhor do mundo, e que seja um dia ainda mais feliz ❤❤❤❤

Um beijinho enorme cheio de força 😘

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Vanessa 😍

Ai isso é certo! Se até lá os acessórios não deixarem de funcionar ahah 😘

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado pelas palavras querida Ana ❤️

Sem dúvida que o mais importante é o amor que nos une, e esse com ou sem covid não deixa de existir! 😘

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia querida Telma,
    Independentemente da data, teras o teu dia maravilhoso com uma hora louca super divertida Smiley tongue Smiley xd Smiley heart

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela coragem Telma e por vires cá partilhar connosco, tenho a certeza que quando chegar o dia vai ser ainda mais maravilhoso. Partilha depois connosco o dia do casamento civil, vai ser um dia muito bonito e importante também.

Beijinhos 😘💜
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Amanda 😍

Há males que vêm por bem! 2021 será ainda melhor do que o que esperávamos e sonhávamos, tenho a certeza 💪

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Beatriz ❤️

Muito obrigado pelo apoio! Tenho a certeza que 2021 nos trará coisas maravilhosas! Venha de lá o nosso querido mês de Agosto 💪

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Filipa 😍

Muito obrigado pelas palavras, têm sido um grande apoio sem dúvida 😍

E eu, apesar de ter adiado, continuo convosco, a dar-vos força para o que precisarem! Cada casamento tem as suas características e porque o meu foi adiado, o vosso não o terá de ser. Por isso, façam o favor de se manterem animados e organizem os últimos preparativos, falta-vos tão pouquinho tempo eheh ❤️

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha Isocas ❤️

Há males que vêm por bem! 2021 será ainda melhor do que o que esperávamos e sonhávamos, tenho a certeza 💪

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Maria 😍

O importante era que a esperança era a última a morrer, e foi! Esperamos, desesperamos e por fim adiamos, para que possamos ter a festa que sempre sonhamos ❤️

No que depender de mim, continuarei a apoiar as noivas 2020! Podem contar comigo, mesmo que eu tenha adiado 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração