Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

Dia -35: Despedida de Solteira – surpresa total!

Milhinha, a 30 de Agosto de 2020 às 19:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 65

Boa tarde, Princesas! Venho interromper a transmissão habitual de Domingo da saga das Manualidades ou da série “Keep Calm e reorganiza o teu casamento em 70 dias” para retirar publicamente o que foi dito sobre a minha despedida de solteira: “Estou realmente amargurada com o facto de não sequer algo...

Boa tarde, Princesas!

Venho interromper a transmissão habitual de Domingo da saga das Manualidades ou da série “Keep Calm e reorganiza o teu casamento em 70 dias” para retirar publicamente o que foi dito sobre a minha despedida de solteira: “Estou realmente amargurada com o facto de não sequer algo que se pareça a uma despedida de solteira.” Tenho as melhores amigas do Mundo que me lavam a alma de qualquer amargura.

Ontem, a 35 dias, do meu grande dia C fui raptada por 4 das 15 amigas que tinha juntado num grupo de Whatsapp e a quem tinha enviado o meu Manual de Despedida de Solteira, com a conivência do noivo Milhinha. Bateram-me à porta com um vaso de estrelícias (bem madeirense!) à porta e gritaram “Surpresa!”.

cfb_611381.jpg

A minha cara de espanto deve ter sido… Priceless! Porque desataram a rir. Só conseguia esconder a cara com as mãos e dizer “Estou tramada! Estou tão tramada!”

Na verdade, foi a primeira visita social que tinha desde a quarentena. A primeira vez que as via sem ser pelo ecrã de um telemóvel. Uma delas gravidíssima! Outra saída de um turno noturno. Levaram-me a almoçar num pequeno snack bar com esplanada e fomos fazer praia numa praia lindíssima que desconhecia por completo: a praia da Calada.

cfb_611383.jpg

Estendemos as toalhas e fizeram-me os típicos jogos de Despedida de Solteira com provas e prendas por cada resposta certa. Tudo com a ajuda do noivo!

cfb_611385.jpg

Levaram-me a jantar numa fantástica pizzaria de forno a lenha onde vimos o por do sol no Oceano Atlântico!

cfb_611387.jpg

Tive aí oportunidade de distribuir os meus miminhos para as minhas “solteiras” que me lembrei de agarrar antes de sair de casa! Do kit completo apenas tinha o espelho com o nosso monograma e num saquinho a dizer “Merci beaucoup” – se tivesse tido mais tempo, teria certamente completado o kit com algum doce ou um miminho de cosmética. Mesmo assim elas adoraram!

cfb_611389.jpg

Acabámos no centro da Ericeira a comer um gelado artesanal.

Se conseguiria imaginar uma melhor despedida de solteira em tempos de COVID? Não, foi perfeito e na medida certa com muitas fotos para recordar este grande dia!

Não deixem de celebrar (em segurança) os bons momentos da vida!

cfb_611391.jpg

Noivas 2020, aqui vamos nós!

Beijinhos a todas (de coração cheio)!

65 respostas

• T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Milhinha, estou super feliz por, que bom que adoraste e aproveitaste 🤗
    Continuação de bons preparativos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração