Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonardo Rodrigues
Noivo Novato Setembro 2021 Lousada

Destino de Lua de Mel - Setembro 2021

Leonardo Rodrigues, a 11 de Novembro de 2020 às 15:45 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 13
Olá pessoal,


Espero que esteja tudo bem convosco e que os vossos preparativos para os casamentos estejam a correr bem apesar dos tempos em que vivemos.
Gostava de saber a vossa opinião relativamente a dois possíveis destinos de lua de mel. Eu e a minha noiva gostamos muito de praia e estamos a considerar Cuba, mais propriamente Varadero ou México em Riviera Maya, havendo a possibilidade de até visitar o parque Xcaret.
Na vossa opinião e até possível experiência... qual acham o melhor destino destes dois?
Muito obrigado pelas vossas respostas,

13 respostas

Última atividade por Fatima, a 26 de Novembro de 2020 às 14:05
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu irei esperar até Maio e aí comprar. Nessa altura irá haver a feira da Abreu, boa altura para comprar a viagem
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Ativa Outubro 2021 Gondomar
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile o nosso casamento será apenas em outubro de 2021, consultamos uma agência para nos informarmos sobre destinos, preços, etc. O que nos disseram é q com isto da pandemia não há grande certezas e o melhor seria aguardar até fevereiro/março para saírem novas revistas de destinos. Nós adorávamos ir ao Japão pq o nosso estilo de viagens é mais cultural, e quando vimos os preços decidimos que teríamos que ser mais contidos e consultamos circuitos em Itália com dois dias de descanso e ainda um circuito pelas ilhas dos Açores para o caso de a pandemia se mantiver como até agora. Vamos indo e vamos vendo ☺️😉 mas eu sugeria que aguardassem um pouco para ver o progresso da pandemia 😕
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leonardo, bom dia!

    Deixo-te aqui alguns debates com feedbacks sobre os dois locais:

    Lua de mel cuba

    Lua de mel no México - Riviera Maya

    Lua-de-mel: México, Punta Cana ou Cuba?

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Leonardo.

    Eu casava este ano e a minha escolha foi exatamente cuba (havana e varadero) e mexico (rivieira maya) porque nao consegui escolher apenas uma das duas hehe eu preferia mexico e o noivo cuba entao.. why not?

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperamos que em setembro esteja tudo mais calmo para poderem ir em lua de mel...não conheço os destinos pessoalmente mas eu com tudo isto aconselhava me com uma agência de viagens
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 vou ver ❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente ideia Cláudia! Não sei se já partilhei contigo mas podes planear a tua viagem com a ajuda de: Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima sugestão. Caso em junho e vamos marcar Madeira 😊 assim ajudamos o turismo português. 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Leonardo. Eu ja ouvi dizer que no mexico os hoteis sao melhores mas as praias de Cuba sao melhores.

    Agora tens que ter cuidado que Setembro e epoca baixa e de chuva, havendo grande possibilidade de furacoes

    Ve o meu debate aqui: Lua de mel mes a mes

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Leonardo. Não sabemos como estará a situação do Covid em Setembro 2021. Poderás pensar em fazer algo mais perto de casa ou mesmo em Portugal. Podes ver as vantagens em D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) https://comunidade.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085 Bjs
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Setembro 2021 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas. Na minha humilde opinião Cuba é sem dúvida uma escolha excelente. Varadero é paradisíaco mas a visita Havana faz-nos sentir que estamos a viver num cenário de filme. Por isso já lá estive 2 vezes e se puder voltarei a repetir. Se a escolha fôr Cuba-Varadero peçam uns dias nem q seja só 2 para ficar em Havana, vão ver q não se vão arrepender 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Leonardo, nós eramos para ter ido este verão para Riviera maya, com excursão ao Xcaret, e Chichen itza. Contudo isto, ficou para uma próxima. Tenho algum receio de marcar nova viagem para os próximos tempos.

    Contudo, é uma viagem que quero mesmo fazer, para limpar a imagem que tenho do Méxocp (já estive em tempos na Cidade do México e ODIEI! Dizia que não voltava ao México. No entanto tive uma amiga que este em Riviera o ano passado, e deu-me um feedback incrivel (com muitas fotos)

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leonardo Smiley smile

    Existem diversos debates aqui na comunidade sobre esses dois destinos, procura na lupa. Podes igualmente procurar no grupo de facebook "Amantes de Viagens" que têm óptimas dicas!

    No entanto, aconselho a que vejam com atenção todas as inclusões e exclusões que possam ser afetadas com a vossa não comparência devido à atual pandemia.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração