Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Ativa Julho 2017 Setúbal (Concelho)

Lua-de-mel: México, Punta Cana ou Cuba?

Susana, a 21 de Julho de 2016 às 15:37 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 24

Olá meninas! Smiley smile Andamos a pesquisar destinos de lua de mel e gostava de saber a vossa opinião acerca destes 3 destinos: México, Punta Cana ou Cuba?

Conhecem? O que acharam? Quantos dias aconselham?

24 respostas

Última atividade por Costa, a 20 de Março de 2019 às 16:45
  • Costa
    Noivo Novato Março 2019 Santa Maria da Feira
    Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só para terem ideia da qualidade do México, o México é o 6º país mais visitado do mundo! Nem Cuba, nem a Rep. Dominicana encontram-se nos Top 10. O México é de longe mais desenvolvido que Cuba e Rep. Dominicana em todos os aspetos, seja em hoteis, vida noturna, restaurantes, estradas, infraestruturas, atenção médica (caso precises de ir) etc. O México é um país gigante. Aconcelho a quem nunca fui a que realmente comece por ir a Cancun e Riviera Maya. Em futuras vezes poderá ir visitar a outros estados, como por exemplo Yucatan, ou Guanajuato ou Jalisco (o estado do Tequila). A Cidade do México é também um destino de férias TOP. Não tem praias, mas é uma cidade enorme com milhares de museus interessantes, cheia de uma cultura riquíssima, restaurantes com todo o tipo de comida quer nacional quer internacional, centenas de lojas de artesanias e centenas de modernos centros comerciais, e ruínas de pirâmides nos arredores: Teotihuacan. De toda a gente que já foi o México que eu conheço, veio de lá surpreendida pela positiva e em termos de violência, não tem havido qualquer problema com turistas. A violência é mais sobretudo em zonas do norte e geralmente as vítimas são alvos específicos, sendo que os "gajos maus" nem querem saber dos turistas....
    Cumprimentos.

• Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Conheço Punta Cana e México, Cuba não.

Dependo daquilo que vocês querem.

Se estiverem a pensar passar o dia a namorar entre praia e pisicina, Punta Cana. Eu estive no hotel Paradisus Punta Cana e é um verdadeiro paraíso.

Se preferirem intercalar praia com visitas culturais, então, México ou Cuba.

Boa escolha!

• Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estiveres a pensar ir a República Dominicana, recomendo-te Samaná e não Punta Cana. Estou em lua de mel neste momento em Samaná e é LINDO! É um paraíso! Estamos a adorar! (Estamos no hotel Baía Principe Cayo Levantado... O hotel é numa ilha) Smiley smile
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Setembro 2016 Oliveira de Azeméis
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    México sem dúvida! A qualidade dos hotéis é enorme e em relação a Cuba.em os hotéis são mais fracos! Mas se não foste a nenhum não sentes a diferença de hotéis! diversão e o que ver tens nos dois!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2016 Santiago do Cacém
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana!! Estou exatamente como tu.. De todos gosto mais de Cuba mas, de facto, é o mais caro e a despesa já é gigante!! Smiley atonished
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Isso vai depender do que vocês preferem e com qual se identificam mais. São realmente 3 destinos muito bons (apesar de nunca ter ido a nenhum deles, só mesmo por fotos lol). No nosso caso existe indecisão entre Itália e Havana... vai depender do orçamento Smiley smile

Boa sorte.

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana, bem-vinda à comunidade! Smiley smile Ainda bem que as noivinhas já de ajudaram! Smiley heart Todos os destinos devem ser fantásticos sem dúvida! Já viste na nossa página as dicas? Deixo-te de destinos que encontrei:
    Lua de mel em Punta Cana
    Lua-de-mel no México
    Viajar pelo México durante a lua-de-mel

Espero que te ajude! Smiley ring

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós éramos em princípio optar por punta cana ..
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Oliveira de Azeméis
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana! Para lua de mel o México, sem dúvida! Se puderes uns 15 dias... Os hotéis são muito superiores aos de Cuba e tens imensas atividades se não quiseres só relax! Cuba tem muita história e é interessante para um outro tipo de viagem, com amigos por ex.... Smiley smile

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois..Smiley smile mas a viagem será só para o ano..até lá também vemos o que acontece Smiley winking . Neste momento estamos na fase da "pesquisa" e tencionamos tratar de tudo na altura das feiras para ver se conseguimos algum preço mais vantajoso.

• Responder
  • Joana & Miguel
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana & Miguel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aproveitaria ir a Cuba antes que mude o regime Smiley winking é uma oportunidade unica de ver a Cuba original Smiley winking que em breve acabara.....
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas pela ajuda!!!Smiley smile Smiley smile Smiley smile

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Setembro 2016 Oliveira de Azeméis
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estive no México e Punta Cana! A conselho sem dúvida alguma MÉXICO. Estive no Gran Bhaia Principe. E posso dizer que fui 2 vezes e volto a ir! O hotel é super limpo e a comida muito boa. As pessoas super amáveis! Na República Dominicana fiquei também no mesmo hotel, mas não é tão bom, nem a comida, nem a higiene!Mas o resort ifas villas bavaro ( acho que se escreve assim) que também foi uma vez é mais pequeno num entanto a animação é do melhor que eu já vi. A comida é óptima! Para mim a melhor opção em Punta Cana! Cuba também queria ir mas os hotéis em comparação com os que te falei são muito mãos e por isso para lua de mel está fora de questão! Todas as agências com que falei dizem me que não vou gostar por já ter ido aos outros (5 agências todas com a mesma opinião). Espero ter ajudado! Boa Sorte!
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desses 3 destinos conheço apenas Punta Cana e gostei bastante... fizemos 2 excursões e o resto foi para aproveitar a praia e o resort Smiley smile para quem quer ficar "de papo para o ar" é perfeito!!

México tem a supertição que quem vai de lua-de-mel para o México acaba por se separar por isso nem foi opção para nós :p

Cuba estava no top das nossas preferência (Havana + Cayo Coco), mas devido ao zika acabámos por optar por Tailândia...

Por isso entre os 3 destinos eu escolheria Cuba (Havana com extensão a Cayo Coco) pela cultura, pelas praias maravilhosas de Cayo e pela mística à volta da cidade de Havana Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Junho 2017 Vila Nova de Gaia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile ja estive no México e em Punta Cana.. Gostei mais do México Smiley winking
    • Responder
  • Eva Félix
    Noiva Experiente Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Eva Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos marcar esta semana a lua de mel e se tudo correr bem vamos para Punta Cana, recebemos um orçamento interessante para 8dias/7noites com tudo incluído num resort top mesmo Smiley smile
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos uma semana! Tratamos de tudo lá...

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

=) e foram quanto tempo? As excursões trataram cá ou lá?

• Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

México diz que vale mesmo a penaSmiley winking

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós estivemos indecisos entre Cuba e México!

Optamos por México e foi top!!

Fizemos excursões e aproveitamos o hotel... É um destino que queremos voltar... No inicio do próximo ano devemos ir para Cuba ou para a Republica Dominicana de ferias...

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade estamos mais inclinados ou para o México ou para Cuba, mas já me disseram que México vale muito a pena se formos perto de 15 dias para dar tempo de ver tudo e desfrutar um pouco do hotel. Punta Cana daquilo que andámos a ver parece ser só praia e pouco em redor para conhecer..Em relação a Cuba, nós estamos ligados ao mundo da dança e interessa-nos muito a cultura e o facto de haver musica e dança em cada esquina...

• Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para o méxico. Punta cana é o que menos gosto
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós queremos muito México

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ambos os sítios a agência coloca logo 9 dias devido as horas de vôo.
    Tens que fazer uma pesquisa dos sítios e verem o qual se identificam mais. Smiley winking beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração