Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
Alexandra, a 15 de Setembro de 2021 às 21:20

Publicado em Fórum Casamentos.pt 40

Olá noivinhas Sei que ainda falta algum mas meu coração não sabe esperar haha Ainda me lembro quando aqui entrei neste grupo de noivas faltava 900 e tal dias e hoje já estamos nisto já faltou mais hahaha pensamento positivo quem aí mais desse lado em 2023 ? 🥰
Olá noivinhas


Sei que ainda falta algum mas meu coração não sabe esperar haha
Ainda me lembro quando aqui entrei neste grupo de noivas faltava 900 e tal dias e hoje já estamos nisto já faltou mais hahaha pensamento positivo quem aí mais desse lado em 2023 ? 🥰cfb_658237.jpg

40 respostas

  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra


    É normal que penses muito nisto, afinal é o teu casamento. Mas tens muito tempo. Dá para fazer muita coisa por tentativa-erro.
    E o lado positivo, é que podes sempre poupar um bocadinho até lá. É tudo tão caro 🙈
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana,



    Assim seja que o stress as vezes e tanto e a minha cabeça não para de pensar haha 🥰

    Obrigada 🤩
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia assim espero que passe rápido já vou em quase 1 ano que fui pedida em casamento por isso até agora está a passar bem rápido hh 🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel, sim isso é verdade e isso foi uma das razões porque escolhemos de casar em 2023 além de termos mais tempo para poupar haha e também para não ter o covid assim seja 🙏🏾


    Sim eu como faço manualidades vou optar por muitas coisas ser eu a fazer os cones de arroz as lembranças as águas personalizadas e assim além de poupar sempre tenho alguma noção 🥰

    E assim espero que venha rápido 🥰
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, faço minhas as palavras das outras noivas.


    Este tempo vai permitir que preparei tudo com detalhe, que tentes fazer manualidades (caso queiras) e que caso não dê muito certo, tens tempo para contornar a situação 🤣
    O tempo passar a correr. Quando deres por ti, já estás a casar.
    Bons preparativos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra. Eu inicialmente planeei um noivado longo de 18 meses que com o covid se transformou em 23. Como diz a Kikinhas: devagar e sempre. Partilho contigo as nossas experiência e conselhos para noivados longos: Noivados longos (parte 1 de 3): benesses e maldições de quem espera pelo dia c https://comunidade.casamentos.pt/forum/noivados-longos-parte-1-de-3-benesses-e-maldicoes-de-quem-espera-pelo-dia-c--t257798


    Noivados longos (parte 2 de 3): benesses e maldições de quem espera pelo dia c https://comunidade.casamentos.pt/forum/noivados-longos-parte-2-de-3-benesses-e-maldicoes-de-quem-espera-pelo-dia-c--t257908


    Noivados longos (parte 3 de 3): benesses e maldições de quem espera pelo dia c https://comunidade.casamentos.pt/forum/noivados-longos-parte-3-de-3-benesses-e-maldicoes-de-quem-espera-pelo-dia-c--t258018 Bjs

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida Alexandra!

    A verdade é que casar em 2023 faz com que organizes tudo com mais calma, planeando e poupando tudo com outro sentido mais organizado. 😉

    E quando deres por ti, já estás em 2023, a disfrutar do teu dia, vais optar for fazeres algumas coisas tu? Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra vais ver que o tenpo vai passar a correr e quando deres por ti vai estar mesmo ao virar da esquina... Agora é poupar e planear 😉para depois desfrutar, muitos beijinhos e aproveita esta fase 🎊🎊👏👏👏😎
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração