Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)

Desabafo

Alexandra, a 15 de Setembro de 2021 às 21:20 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 40
Olá noivinhas


Sei que ainda falta algum mas meu coração não sabe esperar haha
Ainda me lembro quando aqui entrei neste grupo de noivas faltava 900 e tal dias e hoje já estamos nisto já faltou mais hahaha pensamento positivo quem aí mais desse lado em 2023 ? 🥰Desabafo 1

40 respostas

Última atividade por Catarina, a 21 de Setembro de 2021 às 11:25
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar quase 1 mês antes, e apesar que ainda falta bastante, o receio de ficarem coisas por fazer toma conta de mim Smiley laugh

    Além disso, entretanto, descobrimos que vamos ser papás assim que, a festa irá ter outra dimensão Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah isso é verdade mesmo! Eu também tenho o mesmo caso além do mais de já ter pessoas que se ofereceram para ser damas de honor .. mas bom enfim tipo a de tudo ou as que se fazem de convidadas



    Na minha família na sabem do casamento e todos vem aha então já disse para o ano irei entregar o convite em julho assim iram ter 1 ano antes para poder gerir 😻😻
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu próximo ano já não me chateio com isso dos convites. Ao faltar 1 ano vou fazer um reminder digital apenas. Smiley heart Mas ao contrário do que "os de cá" pensam, a malta que está fora (que ainda são cerca de 20 a 25 pessoas) agradeceram imenso por eu ter enviado o convite agora, tendo em conta que precisam de marcar férias e/ou fechar negócios próprios para poderem comparecer.


    Todas Nós, que estamos a organizar um casamento, temos que nos preocupar em ter o nosso dia perfeito e ao mesmo tempo garantir que os convidados também se sentem bem... mas depois apanhamos sempre meia dúzia de gatos pingados que dizem que "é muito cedo" ou "não gosto disto" ou "se fosse a ti fazia assim"... Smiley ups Eu e o noivo chegamos ao ponto de tomar a decisão de que ninguém terá voto no que nós escolhermos porque se formos a ouvir as opiniões de todos, vamos acabar a ter algo dos outros e não nosso. Não é fácil não!


    Esta comunidade serve para isto mesmo... desabafos e ajudar! Com personalidades estranhas ou não, acabamos sempre a ter algo perfeito para nós! Smiley kiss

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    La está eu também la para maio de 2022 irei ter que ir a Portugal para falar com a igreja já enviei um email e eles disseram que poderia marcar em maio e assim maos a obra que poderei mandar fazer os convites para em agosto ter as convites em mãos para poder dar a família que está longe 🥰🥰



    La está se quiseres podemos partilhar a paciência porque a minha também já não está muito longe fora aquelas pessoas que dizem que quero fazer um casamento de rica 😹😹
    Pois eu também acho que fiz bem em comprar os vestido agora porque sou uma pessoa com uma personalidade assim estranha até o noivo disse que se arranjar vestido a meu agrado que ia ser milagre mas anges de tudo só a gente sabe o quanto custa organizar um casamento e faz como eu se dizem algo pergunta se querem organizar por nós hh
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora nem mais! bem mais fácil assim! 😚
    Ainda para mais tu estando fora é mais complicado!

    Eu cá entreguei convites a família mais chegada em meados de agosto, porque muitos são de fora e só os volto a ver daqui a um ano! Receberam o convite de bom grado e até já disseram que querem muito ir. Aos restantes fiz convite digital, que enviei este mês de Setembro. 😊 mas claro que houve que dissesse que se ia esquecer por faltar taaaaantp tempo (tipo os sogros). Alguém que me empreste paciência que eu já não a tenho 🙄
    Quanto ao vestido, se realmente só voltas cá no verão, fizeste muito bem! ❤️ Eu só o irei ver la para abri/Maio, com mais ou menos 1 ano de antecedência… para dar tempo de deixar para trás alguma da xixa que decidiu ficar nestes tempos de covid ahaha 😂
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é bem verdade !


    Ao menos alguém na mesma opinião do que eu ! Eu e igual e também decidi contratar com mais tempo porque eu moro fora de Portugal e estar a fazer as coisas a distância não é nada fácil mesmo ! E como tu dizes também prefiro ter tudo o que gosto e ter muita escolha do que ficar com os restos que as pessoas não querem ! Vai passar rápido daqui a nada já estamos aqui a partilhar o nosso dia 😻😻
    Em relação ao vestido eu no verão quando tive aí de férias já fui na pronoivas ver e acabei por ficar rendida ao meu vestido de noiva aquele que já estava rendida quando tava no site da pronoivas 😻😻😻
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fico danada por dizerem que temos muuuuuuito tempo! 🙄


    Quando fiz a reserva do espaço, em Agosto, já tinham imensas datas de 2023 preenchidas! Basicamente consegui data porque queria casar a 31 de Maio (a meio da semana) e acabei a passar para 2 de Junho (sexta). 🤭
    Prefiro preparar tudo com tempo e calma e poder ter atenção a pormenores e ficar com os fornecedores que quero/gosto do que fazer tudo “em cima do joelho” e não ter hipótese de contratar os serviços que mais gosto por falta de tempo ou de datas disponíveis!
    E se formos a ver… 1 ano e 8 meses, no meu caso, passam num instante! Basicamente já estamos quase no natal e no próximo ano já temos que ver os nossos vestidos! Uau 😍
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Booa então assim já não me sinto tão única por já ter tanta coisa e me estarem sempre a dizer que estou com pressa hah 😹
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá! Por estes lados também já tenho os fornecedores principais contratados! ❤️
    Quinta, DJ + decoração + catering (incluido na quinta), fotografia, vídeo, make up e um animador/coreógrafo ☺️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, isso é bem verdade e menos dor de cabeça


    Bons preparativos 🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho a quinta, animações, fotógrafo, maquilhadora, cabeleireira normalmente também já


    E tu ??🥰♥️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que passe rápido 🥰🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😩🥰😻♥️


    Até agora está tudo andar agora será as pequenas coisas
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão próximo! ❤️ Se precisares de ajuda cá estou 😍
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Junho 2023 Coimbra (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui dia 3 de Junho 😍
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui é em 2023 também! 2 de junho Smiley love

    O que já tens organizado? Smiley heart

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Junho 2023 Coimbra (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinhas. Eu também vou casar em 2023 e realmente saber que posso organizar tudo com muita calma é ótimo. Por outro lado podemos ir poupando pois é um grande investimento.


    Bons preparativos 😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho quase tudo a nível de quinta, animações fotógrafo e assim 🥰🥰🤩
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2023 irá vir !🥰🥰🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma, Hahha já e um bom pensamento para passar rápido 🥰🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah isso é verdade tar tanto tempo a preparar tudo para depois o dia passar a voar 🥰


    Mas é tão bom a vida de noiva 🥰🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá zelia, eu também não gosto muito de esperar mas foi a nossa melhor solução para a gente conseguir e isto tudo passar 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim seja 🥰🥰


    Até la irá passar
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando deres por ti todos os teus rabiscos de um caderno estarão à tua frente... Vais sentir, o sentido de dever cumprido
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra!
    Pessoalmente não sou fã de noiva dos longos, mas a maior parte das vezes é ótimo para planear com calma e acima de tudo ter o dinheiro para pagar o casamento ☺️
    Vais ver que vai passar num instante, quando fores a ver falta um ano, 200 dias, 100, um mês… um dia 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deliiiiicia noivinha Alexandra 👰🏻‍♀️
    Isso de ter tempo para organizar vai dar muita margem de desfrute🥳 Dizem as casadinhas de fresco que o dia em si, passa a voar e repetidamente escuto que os preparativos deixam saudades ☺️

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra 😍

    Vais ver que passa a correr, acredita! Eu estive mais de 700 dias na comunidade como noiva e olha, já passou eheh 😘

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entrei a planear para 2021, depois passou para 2022 e agora, finalmente, estamos confiantes que vai acontecer em 2023! Ânimo 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que sim, será um dia maravilhoso. E já começaste a fazer algo? Beijinhos grandes
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahha ao menos fiz rir 😹😹😹


    Mas é tao verdade os preços são mesmo afff sem comentários .. mas sim o dia e sem dúvida lindo 🥰🥰🤩🤩🤩
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣
    O que me ri agora com o teu comentário.

    Mas concordo contigo que é sem dúvida um dia único 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana,



    Sim isso e verdade as vezes a gente até pensa se temos que doar um rim para casar haha

    Mas é um dia maravilhoso 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração