Olá amores Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica. Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ? **** Próxima situação 👉🏽 Largada de Balões: a favor ou contra?
Olá amores
Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica.
Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ?
Sou contra mas a situaçoes que temos convidar porque o casamento nao e so nosso e o noivo tambem tem a sua opiniao, a convidados que por mim nao estariam na minha lista de casamentl mas e familia do meu marido e nao posso fazer isso ne tenho que levar com.eles mas ele sabe a minha opiniao...
Muito contra e para isso não acontecer os meus pais e a minha sogra só tiveram a direito a dois convites para convidarem quem eles quiserem. Se assim, não fosse convidavam um batalhão e eu não conhecia ninguém...
Eu, e o meu Noivo, convidamos só quem nos é chegado. Não porque ha é da familia vamos convidar. Se não estão no dia a dia não é no nosso dia que iram estar
Noiva Ativa
Agosto 2024
Valongo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
So devemos ter pessoas que gostamos. Mas por vez temos de ceder porque não gostamos das mesma pessoas que o nosso marido. Pois tem de ser um dia especial para os dois.
Noiva VIP
Agosto 2022
Marco de Canaveses
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Contra, devemos convidar realmente quem nós queremos!
Não convido por obrigação. Mas se o noivo fizer questão eu engulo o sapo por ele...mas ninguém me peça para convidar quem não quero porque não funciono sob pressão e não sei fazer fretes