Olá amores Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica. Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ? **** Próxima situação 👉🏽 Largada de Balões: a favor ou contra?
Olá amores
Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica.
Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ?
Sou contra. Venho de uma família que por outro lado gosta de festa com a família toda e que a minha mãe quer que convide familiares que não faço questão de ter no meu casamento. Para mim, o meu casamento será algo íntimo, quero apenas as pessoas que fazem sentido para mim e para o meu noivo.
A unica obrigação, na minha cabeça, é convidar os pais. Mesmo que não nos demos bem ou estejam afastados, etc etc, na minha cabeça é quase obrigatório. De resto... foi apenas aquelas pessoas que amamos e que sabemos que gostam de nós! Não convidei alguns tios direitos, por exemplo. Quero só gente que me é próxima perto de mim num dos dias mais importantes da minha vida!
Completamente contra. Sentimos mais isso nas quintas (por irmos casar numa época considerada alta e não termos convidados que cheguem à centena, já estavam a dizer que sendo assim só teriam disponibilidade para casamento à sexta -feira), pelo o que disse logo que convidar por obrigação não mesmo!
Noiva Constante
Outubro 2023
Torres Novas
Solange ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou contra, mas há casos e casos! Eu irei convidar umas pessoas por respeito e educação mas se não forem não me afecta nada.