Olá amores Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica. Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ? **** Próxima situação 👉🏽 Largada de Balões: a favor ou contra?
Olá amores
Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica.
Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ?
Sou contra, se aquela pessoa não te diz nada não tens que a convidar, quem não compreender ou levar a mal também não é digno de convite. Pois as pessoas tem de perceber que o dia é dos noivos e eles é que sabem quem é importante, não os outros... Quem gosta aceita e compreende, quem dá valor "ao ficar bem" boa sorte, pois não sabem o que é desfrutar da vida
Noiva Ativa
Setembro 2023
Guarda (Concelho)
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não convidei ninguém por obrigação mas sim todos os que são mesmo importantes e mais queridos na nossa vida
Contra! Acho que os noivos tem de ter a sua opiião e decidirem quem convidar se querem uma cerimonia mais intimista e aconchegante com o seu grupo de familiares chegados e amigos ou algo enorme que não se conhece metade dos convidados ,porque a mae ou sogra se lembrarm de convidar primos e etcque ja não viam desde criança e nós nunca conhecemos. Afinal o casamento é de quem?
Eu sou contra, mas terei de o fazer pq as pessoas em questão são amigos da família e pronto para não criar problemas eu convido (o noivinho convenceu me)..