Olá amores Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica. Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ? **** Próxima situação 👉🏽 Largada de Balões: a favor ou contra?
Olá amores
Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica.
Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ?
Contra, ao meu casamento seram convidadas as pessoas que fazem parte da minha vida e do meu noivo, e se por ventura nao quiserem vir ? Nao ha problema, o dia é meu, a festa é minha, aos que quiserem estar ao meu lado serao bem vindos, aos outros olha ... ficamos por aqui
Sou contra, apesar de que agora estou nessa situação por se tratar de alguns membros da família que não quero convidar e existe pressão por serem família
Por acaso neste momento estou numa espécie de dilema com a lista de convidados. Tenho 2 pessoas que fazem parte de um grupinho nosso de amigos, eram um casal na altura em que eu ainda vivia na Ilha, mas entretanto mudei-me (emigrei) e eles separaram-se e houve/ainda há muito drama porque ele arranjou outra pessoa, etc. Desse grupo de amigos eles eram aqueles com quem nao era assim muito próxima na verdade, e agora questiono-me se os devo convidar, se convido com os respectivos companheiros (nem sei se ela ja tem alguem porque nao fala muito sobre isso) ou se os deixo de parte uma vez que seriam logo 4 pessoas + 1 crianca e como sabemos temos que escolher bem quem convidamos. Se eles ainda estivessem juntos era diferente e convidaria uma vez que pertenciam ao grupo mas agora tanto um como o outro desfizeram-se um bocado do grupo devido à separaçao e portanto estou dividida...
Este tópico é complicado porque o casamento é um momento que queremos partilhar com as pessoas que mais gostamos, mas existem sempre pessoas que somos "obrigados" a convidar.
Sou contra. mas infelizmente convidei. ambos tivemos de fazer alguma cedencia as nossas mães. queriam convidar muita gente com quem nao nos identificavamos, por isso optamos por dar um numero (bem baixo) de lugares que podiam preencher
Acho que há sempre casos em que pelo menos uma ou outra pessoa convidada não é porque se queira mas para alguém não levar a mal. Eu acho que não devia ser assim mas tb tenho esse dilema para o meu.