Olá amores Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica. Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ? **** Próxima situação 👉🏽 Largada de Balões: a favor ou contra?
Olá amores
Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica.
Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ?
Contra! No meu casamento só vai mesmo quem eu (E o noivo claro) queremos e falamos com a nossa família acerca disso... não vamos convidar ninguém que não nos vai acrescentar nada no nosso dia e que devemos convidar só porque é primo do tio do sobrinho da avó 😊
Completamente contra . No entanto , penso que em quase todos os casamentos há sempre alguém q convidamos quase q por obrigação ... No meu caso , convidámos amigos q estavam solteiros e dps entretanto arranjaram namorados/as e ao perguntarem se podiam levar , não fomos capazes de dizer que não . Mas , no entanto , deixámos de convidar alguns familiares pq ficava mto dispendioso 🤦🤷
Totalmente contra! O casamento é um dia só nosso. É um dia muito especial e único, como tal, só queremos partilhar este dia mágico com a família e os amigos que estão sempre lá, seja bons ou maus momentos. Não convidamos ninguém só para parecer bem.
Bem eu por mim não o fazia mas vai ter de ser 😜. Há sempre família por exemplo que nao esta tao proxima mas a meu ver fica muito mal se nao se convidar.