Olá! ❤️ Estás a gostar de montar a tua história de amor ? Vamos continuar! O primeiro encontro pode ser muito constrangedor ou, pode ser maravihoso! Como foi o vosso? Conta nos comentários! 👇
O primeiro encontro foi muito romântico, foi num jardim, perto da casa onde vivia, e nessa altura estavam
os ambos bastante nervosos, ele só me perguntava quando é que eu o iria beijar... ? Até que por fim assim que nos sentamos ambos num banco, sem ninguém nos estar a observar, eu ganhei finalmente coragem e beijei o.
O nosso primeiro encontro foi a distância de um olhar. Foi no dia 14 de fevereiro, dia dos namorados. Nesse dia a minha mãe não deixou ninguém sair de casa, então ele foi a esquina da minha porta e entregou me o presente quase a porta de casa. Nesse dia não houve nenhum contacto físico mas foi o início do nosso namoro. Pensando bem considero que foi um encontro bastante romântico.
Foi um primeiro encontro muito romântico, mas fora do habitual. Na altura ele vivia num quarto arrendado sem muitas condições, então eu acordei às 6h da manhã e percorri 7km a pé para lhe levar comida quentinha!!
Uma ida dele à minha cidade, uma volta pela cidade com amigos e conversa a noite toda a ver as estrelas. Até tivemos direito a estrelas cadentes e pedidos