Olá! ❤️ Estás a gostar de montar a tua história de amor ? Vamos continuar! O primeiro encontro pode ser muito constrangedor ou, pode ser maravihoso! Como foi o vosso? Conta nos comentários! 👇
O primeiro encontro "a sério" foi quando ele me perguntou se depois de jantar gostava de ir tomar um café e um copo com ele. Bem, lá desisti eu de estudar Medicina de Equinos, chutei para exame, e fui eu toda contente. Ele foi buscar-me e nesse dia começamos a perceber o tanto que tinhamos em comum, menos a orientação futebolística 🤣
Eu convidei-lhe para visitar o balanco mais alto de europa (Amsterdam-Noord, A'dam-Lookout). Estas a balancar em mais que 100 metros de altura, a ver Amsterdam em panorama
Após um mês de nos conhecermos à distância, eu voltei para Portugal e 2 dias depois encontrámos-nos logo, a química que tinhamos por telemóvel era igual fisicamente, namorámos muito nesse dia, passeámos pelo jardim onde estávamos, foi maravilhoso!
Noiva Principiante
Julho 2022
Santa Maria da Feira
Ora bem ... posso dizer que foi um encontro romântico mas sem velas 🤭. É romântico a partir do momento em que o outro sabe estar e sabe como te deixar à vontade. Sempre fiel a si mesmo e a mim também. Não poderia ter corrido melhor , só me fazia rir e sorrir . Afinal de contas tem um sorriso lindo ! ❤
Para mim muito romântico, para os outros tenho a noção que não foi nada de especial. Cada um na sua casa, a falar por mensagem e a vontade de estarmos juntos gigante. Ele convidou me para jantar mas nesse dia nenhum dos dois tinha carro para chegar ao outro e na era dos ubers era preciso haver dinheiro na conta, nem um nem outro nesse dia. Então ele pediu a um amigo para me ir buscar de mota que depois lá se arranjava maneira de eu ir para casa. Jantamos, conversamos, rimos ele fã de uma serie cheia de porrada (não é o meu estilo) acabei por adormecer no sofá ao lado dele 😅 Acordei às 4 da manhã e lá juntamos os trocos que cada um tinha nas suas contas, numa só para eu ter uber para voltar para casa. Desde aí realmente a conta passou a ser praticamente uma 🥰
Não tivemos um encontro dito oficial e daqueles mesmo de sair . Eu estava a passar férias na terra do meu Pai, mesma que a dele, já no ano depois de nos conhecermos, foi aí que estivemos juntos sozinhos e às escondidas de todos 😜 . Foi na chamada Fonte Pequena lá da terra, não teve nada de romântico 😅🤣 .
Não tivemos um encontro dito oficial e daqueles mesmo de sair . Eu estava a passar férias na terra do meu Pai, mesma que a dele, já no ano depois de nos conhecermos, estivemos juntos sozinhos e às escondidas
Perguntou-me se gostava de comida chinesa e eu disse que sim. Como não sabia bem dos gostos dele, perguntei se gostava de ver uma rapariga de túnica, mas já estava a caminho. Ele horrorizado diz me que não é lá fui eu super triste para o meu primeiro encontro. Quando chego ao pé dele nem fui capaz de o comprimentar direito. Fiquei com uma sensação horrível desse encontro. Mais tarde ele partilhou comigo que achava que eu estava brutal vestida daquela maneira mas que estava preocupado porque eu parecia que não estava a gostar da companhia. 🤣
Convidei-a pra lanchar na casa dos meus pais. Após lhe mostrar o meu quarto ela manda um trambolhão nas escadas. E partimo-nos a rir e para sempre ficou
Ele chegou atrasado, pelo que eu fiquei plantada na Gare do Oriente mais de meia-hora sozinha sem nunca ter ido a Lisboa antes. Em retrospectiva, confessou que só tinha planeado o beijo, o