Olá! ❤️ Estás a gostar de montar a tua história de amor ? Vamos continuar! O primeiro encontro pode ser muito constrangedor ou, pode ser maravihoso! Como foi o vosso? Conta nos comentários! 👇
Ela pisou me logo ao cumprimentar 😃 imagina-se o resto... 😜
Noivo Curioso
Agosto 2022
Alpiarça
Pedro ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A primeira vez que saímos sem amigos...foi ela que veio ter comigo ao Porto onde eu estava a trabalhar na altura (ela estava a morar em Santarém) e fomos sair até Vila do Conde, Póvoa do Varzim...junto ao mar...foi bem agradável e romântico
Já éramos amigos de curso, e melhores amigos fora da faculdade... Então decidimos ir ao encontro de estudantes de enfermagem no segundo ano, e no final nós aproximamos como mais que amigos 💕
Ja tinhamos tomado cafe várias vezes, mas o primeiro passeio a dois foi na Ericeira e fomos comer um hambúrguer gigante e demos um passeio na praia! 😅 Romântico, sem duvida...
Como somos muito antes de fotografia, o nosso primeiro encontro foi baseado em sessões fotográficas em espaços Urbanos a nós também, e uma boa conversa.
O nosso primeiro encontro foi mesmo no aeroporto. Quando o vi sair do porão que dá acesso há saída de passageiro eu senti que ele era o homem que tanto procurava para a minha vida.