Olá! ❤️ Estás a gostar de montar a tua história de amor ? Vamos continuar! O primeiro encontro pode ser muito constrangedor ou, pode ser maravihoso! Como foi o vosso? Conta nos comentários! 👇
Marquei encontro num local público para o caso de haver alguma coisa de errado. La me vesti toda arranjadinha, qual não é o meu espanto quando o vejo a chegar de fato de treino e chapéu com a pala para trás… benzi-me logo!!! A sorte foi que a conversa correu de tal maneira bem que ainda hoje cá estamos!
Ele pediu autorização à escola para levantar o diploma e procurou-me decidido que me faria interessar por ele, para na verdade nem sequer levantou o diploma
Fomos passear o dia todo, depois tivemos um longo jantar, fomos os últimos a sair. Nem reparámos que o restaurante ficou vazio com a conversa e ambiente agradável numa explanada junto ao mar a ouvir as ondas de fundo.
Foi desastre haha Fomos ao cinema, ele chegou atrasado e eu já estava furiosa, no intervalo, do filme, ele mal falava só estava no telemóvel a ver resultados desportivos, eu no fim do filme só me queria ir embora e ele insistiu para jantar eu ainda dei a desculpa dos transportes mas ele disse que me levava a casa 🤣 e estamos aqui portanto.