Olá! ❤️ Estás a gostar de montar a tua história de amor ? Vamos continuar! O primeiro encontro pode ser muito constrangedor ou, pode ser maravihoso! Como foi o vosso? Conta nos comentários! 👇
Mesmo sendo em uma festa, nos conectamos de uma forma em que não parecíamos que estávamos em uma festa😂 conversamos a festa inteira como se fosse um jantar a dois kkkkkk
Temos uma paixão em comum e foi ela que nos uniu... o BTT. Eu tinha a minha bike em casa e quando a viu começou perguntar se eu fazia bicicleta...entretanto dias mais tarde encontramos nos na rua e conversa daqui conversa dali trocamos contactos e dois dias depois liga me se estava interessada ir andar bike....A minha resposta foi SIIIMMM Não nos separamos mais....
Ehehhe não foi assim tão romântico mas muito longe de ser um desastre! Teve algumas peripécias sim, e são essas particularidades que fazem a diferença!
Romântico não foi, mas fomos tomar café ele levou um primo e um amigo, o que foi um pouco constrangedor, mas não demorou mt para todos ficarmos a vontade. E ele sempre mt atencioso comigo para eu não me sentir mal.😊
Não foi tão romântico assim kkkk. Moravamos em cidades diferentes, um pouco distante uma da outra. Ele foi lá me ver pela primeira vez e só fizemos andar kkk. No tempo está tudo fechado por conta da pandemia, não tinha nem como ir tomar um café 🤭. Obs: estava um dia chuvoso kkk