Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Checks dos 100 dias!

Carla, a 14 de Abril de 2021 às 11:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 4 27


Olá gente maiii liiinda da interwebs!!! Smiley love


100 dias… faltam 100 dias para o PRIMEIRO grande dia! Até parece estranho…! E amanhã passo a dois dígitos…!

Ai gente, portem-se bem para não confinarmos outra vez! Calma nessas esplanadas!!!


tenor.gif


Então vamos lá à minha lista de checks, para ambos os casórios! Que aqui a je não faz a coisa pela metade! HAHAHA


tenor.gif


Micro-Wedding a 23/07/2021:

- Registo Civil – processo pago e reservado para a manhã do dia do casamento;

- Local – Restaurante "O Forte" reservado e pago depósito (degustação ainda está por marcar);

- Celebrante – será a madrinha da noiva (eu e ela já rabiscamos a cerimónia simbólica que será feita antes do jantar);

- Fotografo e videografo“A Dream Story – Epic Moments in Motion” reservados e pago depósito;

- Mini Lua-de-Mel/Noite de núpcias – “Savoy Palace” no Funchal reservado por 4 noites (podem ler aqui o porquê de termos escolhido este hotel);

- Convites entregues (e a multidão de 10 pessoas confirmaram!) – Debate do check aqui;

- Convites aos padrinhos feitos e aceites – Debate do check aqui;

- Vestido de noiva escolhido/reservado (pago 50%) e feita a primeira prova; a segunda prova está marcada para dia 19/04;

- Vestido para ir ao registo e que vai ser usado na sessão fotográfica de noivado – Debate do check aqui;

- Sapatos comprados e extra bling adicionado – Debate do check aqui;

- Toucado já chegou – Debate do check aqui;

- Brincos comprados – Debate do check aqui;

- Robe de noiva adquirido (irei fazer debate em breve);

- Liga da noiva em azul marinho (chegou ontem, irei mostrei em breve);

- Penteado e maquiagem reservados (será a minha cabeleireira de já há algum tempo na “PlayArt”, só falta marcar uma prova e a hora para o dia C);

- Manicure/pedicure (noiva) & limpeza de pele/sobrancelhas (noiva e noivo) “pré-reservados” (com a minha esteticista de já há algum tempo, “Sparkle”, só falta reservar os dias concretos e hora);

- Branqueamento de dentes (noiva) feito em fevereiro, irei regressar em maio;

- Fato do noivo comprado – Debate do check aqui;

- Alianças escolhidas e encomendadas (pago 50%) – Debate do check aqui;

- Porta alianças já chegou (irei mostrar quando tiver as alianças);

- Bolo de noiva “4 Cakes” reservado com o fornecedor (prova e detalhes serão acertados na semana antes);

- Topo do bolo já chegou – Debate do check aqui;

- Lembranças para os pais entregues (como prenda do dia do Pai e para usarem no dia do casamento) – Debate do check aqui;

- Lembranças para as mães adquiridas (serão entregues para o dia da Mãe, logo farei debate nessa altura);

- Lembranças para os padrinhos planeados, no entanto já comprei uns saquinhos engraçados para colocar a lembrança de cada um;

- Miminhos para as convidadas da despedida de solteira “pré-feitos” (caixas de madeira, fitas/papel decorativo, velas aromáticas e creme de mãos – falta as t-shirts personalizadas) e irei mostrar num debate quando finalizar;

- Cabides dos noivos já chegaram – Debate do check aqui;

- Fitas para a cerimónia de “Handfasting” compradas;

- Sparklers comprados – Debate do check aqui;

- Flutes de champanhe personalizados serão oferta da ourivesaria onde compramos as alianças (quando chegar, irei mostrar);

- Look da mãe da noiva comprado – Debate aqui;

- Transporte dos noivos reservado (faz parte do serviço do local do jantar escolhido);

- Para a decoração já tenho alguns elementos (irei mostrar quando fizer algum tipo de “ensaio” ou mesmo depois do casamento com fotos oficiais):

1) castiçais de vidro para as velas para a mesa de jantar (já chegaram 2);

2) cortinas de leds (já chegaram 3);

3) leds para a mesa de jantar;

4) 5 lanternas para velas;

5) 23 velas;

6) folhas artificias para o altar (chegou 1, as outras ficaram presas na alfândega – tenho que arranjar um plano B);

7) tecidos para fazer duas toalhas de mesa a utilizar em casa enquanto os noivos se arranjam (vamos colocar uns snacks e uma decoração simples) e fazemos o First Look, comprados;

8) 3 jarras de vidro para a mesa do bolo compradas;


tenor.gif


- Agora elementos de decoração e outros detalhes encomendados mas que ainda não chegaram:

1) castiçais de vidro para as velas para a mesa de jantar (faltam 8);

2) cortinas de leds (faltam 7);

3) folhas artificias para o altar (estão presas na alfândega – tenho que arranjar um plano B);

4) stickers para as solas dos sapatos e para as caixas onde irei pôr miminhos para as minhas convidadas na despedida de solteira;

5) medalha com fotos especiais para levar no bouquet;


tenor.gif


O que falta:

- Encomendar o meu bouquet;

- Flores para decoração, tendo em conta que é um jantar pequeno, eu e a mãe vamos ao mercado no dia antes comprar e faremos a decoração nós (desejem-nos sorte);

- Lingerie de noiva (já tentei entrar duas vezes na “Intimissimi”, mas vêm logo atrás demasiado sorridentes a querer vender tudo…! Eu gosto de escolher as minhas cuecas em paz…!);

- Sapatos do noivo (ele já sabe o que quer e onde vai comprar, falta a pachorra!);

- Roupa interior do noivo (estou a ver que vou ser eu a tratar disto);

- Fato do pai da noiva;

- Degustação e fechar o menu do jantar (lá para maio/junho, infelizmente o restaurante ainda está fechado);

- Prova do bolo de noiva (uma semana antes do dia C);

- Sessão de noivado está marcada para dai 10/06 (fazemos um ano de noivado nesse dia);

- Fechar a banda sonora para dar ambiente durante o jantar (eu já escolhi as minhas músicas, falta o noivo e mais importante falta confirmar com o restaurante como é que vamos pôr música a tocar – colunas de som?);

- Fechar o seating plan (não é difícil, somos 12 numa só mesa, mas ainda não mostrei ao noivo);

- Comprar materiais para fazer os nossos arcos e suportes para o túnel de leds (vou deixar isso para o noivo e o meu pai, mas só depois de chegar as leds todas);

- Marcar fotodepilação (faço este método há 8 anos, logo não me preocupa, tenho que fazer manutenção só, um mês antes dá tempo);

- Lembranças dos padrinhos, serão canecas personalizadas, já tenho o design (obrigada Canva!) só falta mandar fazer;

- Despedida de solteira (as madrinhas estão a tratar de tudo!);

- T-shirts para a despedida de solteira (também já tenho o design, é só mandar fazer);

- Imprimir toda a sinalética (menus, placas, rótulos, etc…), tudo feito pela je aqui no Canva!


tenor.gif


Festão a 23/07/2022:

- Local“Palheiro Estate” reservado e pago depósito, com o menu pré-escolhido;

- Save the Date enviado (pelo menos eu enviei aos meus convidados, já não respondo pelo noivo…) – Debate do check aqui;

- Fotografo e videografo“A Dream Story – Epic Moments in Motion” reservados e pago depósito;

- Vestido de noiva será o mesmo (tenho planos para pequenas alterações, mas tenho tempo!);

- Robe de noiva será o mesmo;

- Penteado e maquiagem serão a mesma fornecedora (tenho tempo para reservar);

- Manicure/pedicure (noiva) & limpeza de pele/sobrancelhas (noiva e noivo) será a mesma fornecedora (sim, tenho tempo);

- Fato do noivo será o mesmo;

- Cabides dos noivos serão os mesmos;

- Bolo de noiva “4 Cakes” pré-reservado com o mesmo fornecedor (prova e detalhes serão acertados na semana antes).


tenor.gif


E é isto…! Socorro, porque parece que não falta muito mas tenho a sensação que me esqueci de algo!!

Tenho mais coisas planeadas e “pré-feitas” para 2022, mas é escusado colocar aqui, pois posso mudar de ideias e claro, estou focada no deste ano.

Desculpem lá a lista infindável, mas pode ser que algum detalhe ajude alguém!

Beijinhos a todos!

27 respostas

Última atividade por Krizitah, a 15 de Abril de 2021 às 16:07
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E podes!!! tas super orientada!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😅 o problema é que sinto que estou demasiado relaxada 🤩 beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Carla.... tas super orientada!!!! relaxaaa!!!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mostra!! 🤩 beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carlinha! Grande lista de checks!!! Também já recebi umas coisinhas aqui e estou mortinha por dar-vos a conhecer (e parece que temos uma coisa em comum 😊)

    Aproveita porque a partir dos 99 dias isto vai passar a correr! 😘😘😘😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Marta 🤩 vamos ver!! Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ui Carla! Tanta coisa 😂😂😂 mas o que interessa é que estás super organizada!! E agora prepara te que assim que entrares nos dois digitos vai voar! 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Dani 😊 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Zélia 😚 é que não falham (serviço personalizado na venda de cuecas 🤣😂) beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carlinha👰🏻‍♀️ Sou testemunha de que ajuda e muito. Sabe o que ter tudo bem explicadinho paso-a-paso sem ter que ter o problema em mãos, antes mesmo de meter a “mão na massa”❓ tendo a possibilidade de ir adiantando com apontamentos valiosos ❓evitando os casuais problemas, como o tipo de cola para cada tipo de tecido ou elemento, é bem isso ao que me refiro, muito muito obrigada por partilhares com pormenores 😘 Publica já esse livrinho 😍 Compraria sem dúvidas 🤩

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Carla adoro estes debates longos de checks! Tens tudo super planeado e encaminhado e há imensas coisas que podes utilizar para o ano que vem 🥰🥰
    Ri-me com algumas partes, realmente ninguém merece entrar numa loja e virem a correr perguntar se podem ajudar 🙄🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou sentir saudades Dani, eu sei. Por isso estou a apontar tudo 🤩 para mais tarde recordar. Espero que a minha lista maníaca ajude alguém 😅 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Milhinha, desde que ficamos lá em Julho de 2020 ficamos fãs, vale cada cêntimo 😍😍 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não queremos uma Joana xoxinha! Não senhora!! Vá, arrebita!! Qualquer coisa, já sabes, apita!! 🤣😂😅 beijão
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Carla👰🏻‍♀️ Vejo que tens tudo milimetradamente coordenado🥳

    Parabéns pelos checks, pelos 100 dias 🤩 e obrigada por partilhares, já que dessa forma, noivinhas que ainda não tem nem a data (eu) aprendemos muito das vossas experiências🥰 A desfrutar com todos os sentidos postos, já que dizem que sentiremos saudade desse momento organização 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Carla! Estou a ver que serão dois mega festões! Fico feliz que vais desfrutar de uma noite de núpcias semelhante à minha. Já conheces! O SaVoY Palace é um luxo! Eu adorei! Bjs e bons preparativos!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii Carlita se estás quase, quase estou eu 😍😍😍😍 Tenho de me voltar a dedicar à preparação again, tou super xoxinha xD

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! 😍 beijinhos Alexandra
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quase Carlinha! Tão bom começar a ver casamentos a acontecer! ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazer a lista de checks ajuda 😅 tenho a certeza que tens tudo controlado 😘😘 beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Carlinha, agora até me puseste nervosa! Tenho mesmo de recomeçar os preparativos porque dei conta de ontem faltavam apenas 4 meses 😂😂

    Muitos parabéns pelos teus checks lindona ❤️

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Cátia, é respirar fundo e esperar que tudo corra pelo melhor! Smiley love beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Carla parabéns à chegada do grandr marco ☺️👍
    Acalma esse coração ❤️😄
    Estás orientada e vai correr bem, depois para o ano é a mesma coisa a fazer mas em maiores dimensões 🙏🙏🙏Eu também espero que a malta se acalme pois isto não está famoso 😩Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Laura Smiley love Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Marta; é um misto, penso "ainda falta", mas depois penso "está quase!" Smiley xd Beijinhos

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carlinha! Está mesmo quase, que bom 😍 Muitos parabéns por tantos checks concluídos 😍😘

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, prepara esse coração porque vai passar a voar!
    Estas bem adiantada nos checks, muitos parabéns 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração