Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Detalhes para o Dia C: Cabides dos Noivos - Check!

Carla, a 12 de Março de 2021 às 10:04 Publicado em Fórum Manualidades 2 33
Olá comunidade que hoje acordou com mais esperança! 😍

Dia 19 de Abril é o recomeço para esta comunidade e para todos os noivos/as de Portugal. No entanto sei que há casais que não apanham este recomeço e vão ter que encontrar novas datas e queria mandar o meu abraço e desejar muita força. Acredito que 2021 será melhor e para quem mantém as datas desta primavera/verão (como eu) este vai ser o nosso ano! Temos é que continuar a ser conscientes para não voltarmos atrás como o PM avisou ontem.

tenor.gif

Mas vamos ao que me trouxe aqui... as encomendas do Ali estão a chegar!! Ontem foi a vez dos cabides dos noivos:
Detalhes para o Dia C: Cabides dos Noivos - Check! 1
É o único detalhe que tem a data do casamento, pois só se fecharem o registo é que não casamos oficialmente e como aqui na ilha nada fechou a 100% no último ano, estou muito confiante. Até porque já decidi que para a festa de 2022 irei encomendar mais dois com essa data e ficaremos com mais cabides (é dos poucos detalhes que tem mais utilidade na minha opinião). Claro que cada um sabe se quer ou precisa deste detalhe ou não.
Informações sobre este item: Aliexpress; pack de dois cabides personalizados por 16.46€, chegou num mês.
Curiosidade: como pedi para ser personalizado em português (recuso ser "bride" quando sou noiva 😆 mas respeito quem tenha em inglês nos seus detalhes de Dia C) obviamente o fornecedor na China não sabia o que estava a escrever e mandou os dois cabides com laços azuis, como vêem na foto, como se fosse para dois homens, mas à parte enviaram uma fita branca para trocar no caso de haver uma mulher. Achei piada! De qualquer maneira vou arranjar uma rendinha branca e colocar no meu cabide.
Por isso recomendo para quem quiser personalizar cabides em português. 😊
Agora preciso de recomendações (recorro ao Aliexpress por ser mais barato e isto não estou a encontrar exactamento como quero):
- Para os famosos sparkles, onde arranjaram? O meu problema é que só preciso de 12... e não encontro barato (sejamos honestas, não vou gastar uma fortuna por causa de sparkles).
- E onde é que posso mandar fazer autocolantes para colar na sola dos sapatos? Mais uma vez personalizados (não quero as frases feitas e em inglês que encontro na net; nem é para pôr os nosso nomes ou logos, mas sim a mesma frase que vamos gravar nas alianças) e está difícil de encontrar alguém que faça autocolantes que caiba uma frase (embora só tenha 3 palavras)... Também encontrei fornecedores que gravam mesmo nos sapatos, mas o preço é elevado comparando com o próprio sapato (sim, já os tenho, foram 19.99€ na Seaside e mostro depois de ter o autocolante!)Detalhes para o Dia C: Cabides dos Noivos - Check! 2

Também já chegaram o porta alianças (também personalizado), mas mostro depois de ter as alianças, folhas artificiais para a decoração (mostro depois de ter tudo e fazer a montagem dos arcos) e o meu robe de noiva... mas, não fiquei fã, foi a única coisa que não comprei no Aliexpress mas a uma fornecedora portuguesa e achei só "ok" o resultado final... mandei buscar outro robe sem nada (no Ali) e vou estampar com o meu design numa loja local... vou adquirir duas vezes o mesmo produto 😔 mas mea culpa, acho eu. Mostro quando fizer tudo e esperemos que não seja em vão outra vez.
Beijinhos

33 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Março de 2021 às 19:00
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como disse no debate pouco mais de um mês; encomendei no dia 07/02 e chegaram a 11/03. Tendo em conta que tenho encomendas de Janeiro que ainda não chegaram este não foi nada mau.

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carla tenho uma curiosidade!
    Quanto tempo demorou a chegar desde que encomendaste?
    Obrigada!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito trabalho com o alicate 😅
    Pensei em mandar fazer mas na altura tive paciência e acabei por fazer 😜
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaauu! Muito giros! Como é que fizeste isso com as vergas?! Smiley xd E paciência...!

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah chineses no seu melhor!!! 😂
    Olha eu optei por fazer os meus cá em casa ficaram assim:
    Detalhes para o Dia C: Cabides dos Noivos - Check! 3

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Heloísa 😊
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa dia Carla!
    Gosto muito dos vossos cabides e do detalhe do Sr. chinês em enviar uma fita branca! 😅🤭
    Ficaram muito simples e bonitos!Beijinho 😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marta 😍
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla adoro os cabides, super simples e lindos muitos parabéns 😍😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara! Muito obrigada 😊
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla!
    Gosto muito do pormenor dos lacinhos nos vossos cabides, estão muito fofos Smiley smile
    Parabéns pelos checks! Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente é tudo o dobro do preço; foi o caso do meu robe de noiva, escolhi nacional mas não confirmaram comigo o design antes de estampar e fiquei um pouco desiludida porque como noivas das redes sociais vemos tanta ideia gira e ficou meio amador (é gosto pessoal, mas pelo preço consigo fazer 3 robes e mais personalizado noutros sítios) então recorro a sites como o Ali e do outro lado do mundo acertam no design e em português....
    Os sparkles vou ver lojas de festas e dos chineses, acho que temos ainda pouca escolha, mesmo querendo ser eco, quando a net dá-nos mais opções e baratas.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carlinha 😊 Adorei o cuidado do senhor chinês em adicionar uma fita branca! Vá se lá saber que nomes são esses 🙈😅 ficaram muito giros os cabides 😉

Quanto a tudo o resto, como eco-bride recomendaria tentar comprar produto nacional... mas tenho plena consciência de que isso implica maior custo... é o que me mata...

Vais encontrar o que procuras, tenho a certeza! Beijinhos 💚

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha 🥰 vou ver. Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carlinha! Que excelentes detalhes! Adoro os teus cabides! Ficaram melhores que a minha Manualidade roskof. Quando a Sparkles são material inflamável. Eu não mandaria vir do Ali Express. Procuraria primeiro nos fornecedores daí (Pirotectnia Minhota) ou então online. Podes ver promoções no Facebook nos fornecedores que menciono aqui: Manualidades (40): Sparkles – um momento de pura luz no vosso corte de bolo https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-40-sparkles-um-momento-de-pura-luz-no-vosso-corte-de-bolo--t245669 espero que seja útil! Bsj
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla! Vou ver se encontro algum fornecedor semelhante aqui perto de mim. 😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Orgulho na nossa língua, não fosse eu ter ficado noiva no dia de Camões 😅
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por todas as sugestões, vou ver tudo. Sim, os sparkles tenho que ver lojas de festas e chineses para não pagar transportes lol
    Quanto a gravação nas solas perguntei ao "FXLaser&Art" é daqui da ilha e fornecedor da app mas sei que enviam para o resto do país.
    Beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla! Adorei os cabides, estão super giros. E serem em português claro, ainda melhor 😍

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Os cabides estão super giros. 😍 Também prefiro tudo em português. Sparkles ouço muito falar do Nunes Sparkler mas para 12 unidades + envio para a ilha, talvez possas procurar em lojas de festas ou de chineses. Quanto ao vinil para o calçado, tens a página "Sim,aceito", Maxidream e também já ouvi falar no Etsy. Os fornecedores que gravavam na sola onde encontraste? Era o que pretendia e ainda não consegui. 😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, ainda não fui aos chineses, mas vou ver sim ☺
    Obrigada
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!! Adorei os cabides!!! Quanto aos sparkles como queres poucos já viste nos chineses? Costumam ter esses packs!
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também eu 😍 hehehe
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Carlita, adoro os teus cabides Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Telma, estou para ir aos chineses ver se tinham 😊 e obrigada pela sugestão, vou dar uma olhada. 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelentes checks Carlinha! Muitos parabéns 😍

Quanto aos sparkles, normalmente nas lojas chineses vendem packs de 10 unidades. Quanto ao autocolante p/solas, recomendo a Maxidream (é fornecedora aqui na plataforma) 😘

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, vou procurar por esse então, e já me falaram do Etsy, vou dar uma vista de olhos. Obrigada 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla.
    A gravação nos cabides ficou muito gira e bem feita .
    Quanto aos autocolantes para colocares nos sapatos, diria para procurares no etsy. Também quero comprar sparkles e existem muitos debates cá na comunidade sobre os mesmos ( podes procurar na lupa) e muitas noivinhas aconselham o Nunes sparkles devido ao preço. Ele tem página de facebook. Bjs
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani, podes contar comigo para documentar todos os detalhes! 😋 como disse aqui, tenho mais coisinhas mas só mostro depois de completo, acho que ajuda melhor do que fazer um debate para cada pormenor/encomenda conforme chega ☺
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Carla👰🏻‍♀️

🥰ADoReI teu novo check ✔️

Quanto mais posts como o teu vejo, mais me dou conta de como ainda tenho muito o que fazer 🤣😅

Como faz menos de um mes que noivei e entrei na App, vossas 👰🏻‍♀️ ‘S inspirações estão a servir-me de muito.💡

Assim que muitíssimo obrigada por partilhar temas tao importantes😘 já que faz toda a diferença pesquisar com critério e guia 😍

Parabéns 👏🏻

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No teu caso uma portuguesa com um italiano a viver no UK é exceção 😆 e de outras noivinhas com parceiros(as) estrangeiros, no nosso caso é 100% tuga, logo teimo em ser tudo na língua de Camões 😋.
    Não ainda não vi esse site, vou espreitar. Obrigada e beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração