Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

Checklist 200 dias + mini desabafo

Ines, a 23 de Fevereiro de 2022 às 20:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 25

Olá Comunidade!


Oops acabei de me aperceber que estou atrasada 1 dia para o post da checklist dos 200 dias! My bad! Smiley tongue

Tenho uns quantos posts também por escrever para vos mostrar tudo o que já adquiri para o dia C e que ainda não tive a oportunidade de vos mostrar.



Para vos ser 100% honesta já tive alturas em que tinha o nitro ligado e que resolvia e organizava tudo muito mais rápido do que o estou a fazer agora. Infelizmente, começamos a deparar-nos com vários problemas relativos ao casamento e acabamos por desmoralizar um pouco. Aposto que há mais noivinhas aqui na comunidade a passar pelo mesmo. Não se esqueçam “Este é o VOSSO dia” e não precisa de ser tudo perfeito, só precisa de ser um dia feliz para vocês.

Já tinha lido imensos posts sobre dramas dos convidados e das famílias, mas nunca pensei que me fosse calhar a mim que não sou nada dessas coisas.


Checklist

Quinta - Quinta dos Rouxinóis na Malveira

Prova de Degustação – Agendada para março

Padrinhos – Convidados e a acompanhar no que podem!


Celebrante – Será um ex-professssor e amigo nosso que já costuma celebrar casamentos celtas

Decoração – Love is Love (ainda tenho muito a trabalhar com a decorador nesta parte já decidimos poltronas dos noivos e a como vai ser a parte da cerimónia, mas falta tudo o resto. Estou a fazer moodboards para depois partilhar com vocês também)

Fotografia e Video – Stardust

Animação – 3D Eventos

Noite de núpcias – Será na Quinta

Save the date – Feitos e Entregues (Tudo digital feito no Photoshop)

Convites Convidados – Feitos e em processo de entrega (ainda falta um bom bocado) (Caixinhas Aliexpress, papel crepe loja do chines em Setubal e impressão 360 Imprimir)

Convites Damas – Feitos, mas ainda não estão entregues (Aliexpress + loja chinesa)

Vestidos Dama – escolhidos, mas estamos à procura de costureiras que estejam dentro do budget

Lembranças – Já encomendei para metade dos convidados (queria que houvesse alguma escolha) Já chegaram e são lindas! Smiley heart Depoiss mostro tudo! (Aliexpress)

Vestido de noiva – Escolhido faltam as provas Smiley heart (Arte e Chic – Samora Correia)

Acessórios noiva – Tenho a capa (estilo véu do Aliexpress), a liga está a caminho (Aliexpress), o lingerie está a caminho (Aliexpress) e a tiara já recebi (Aliexpress). Os sapatos já falei com um atelier (Atelier Fátima Alves) e acho que vou mandar fazer, mas ainda não tratei.

Bouquet – Já tenho uma peça crucial que vai fazer parte do bouquet e mal posso esperar para mostrar.

Fato noivo – Encomendado faltam as provas (Ti Amo – Setúbal) Sapatos deve encomendar também no Atelier Fátima Alves

Cabeleireira – Ana Rodi HairStyles

Maquilhadora – Maggie Robalo

Coisas que foram tratadas para o casamento civil que foi a 02/10/21:

- Registo Civil

- Casamento (que foi em Loures e com receção no Sakura do parque das nações)

- Alianças (Oro Vivo)

Fornecedores que faltam:

- Bolo e Lua-de-mel

A lua-de-mel já estaria tratada caso as restrições de entrada no Japão já estivessem resolvidas, mas cada vez acho mais que parece que a lua-de-mel não vai ser este ano. De qualquer forma se este for o caso iremos fazer uma viagem mais simples.

Espero não me ter esquecido assim de nada!

Abraços a tod@s e obrigada por lerem!

25 respostas

Última atividade por Nicole, a 1 de Março de 2022 às 16:12
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente há surpresas menos positivas com os convidados, nem sempre conseguimos agradar a todos e também confesso que é dificil de gerir essa parte!

    Por outro lado, parabens pelos checks! super importante dar andamento!

    tudo corra bem e um beijinho

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Inês!!!
    Tudo bem orientado 😊 não te preocupes, há alturas que parecemos ter vontade de fazer e outras que nem tanto...
    Mas não tarda o teu dia está aí 😍 Ansiosa por ver esses checks 😜
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um bocadinho parados! Mas acho que daqui a 2 meses vai começar a ser um rodopio de tarefas Smiley shame

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Mafalda! Muito obrigada. Como vão os teus preparativos?
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!


    Parabéns pelos checks, está tudo bem encaminhado 😊
    E não desanimes, esses problemas infelizmente vão sempre acontecer, têm de ter força e focarem-se em vocês 😘
    E a lua de mel, se realmente não der para ir ao Japão, hão-de ter outra oportunidade e, talvez no final do ano, consigam! 😊
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola' Ines,

    Muitos parabéns pelos checks!! Bem encaminhada que vais!

    Realmente acho que é um mal que acontece a todas no's, momentos de trabalho a todo gás e depois momentos mais parados que parece que nada anda para a frente e que nem vamos casar este ano. Mas pelos teus checks parece-me que nao faz mal teres esses momentos mais parados porque estás bem encaminhada.

    beijinhos

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida Inês Smiley smile

    Parabéns pelos checks, estas a ir muito bem !

    Com respeito a lua de mel, nao desanimes linda. Nos também estava tudo muito complicado para fazer uma viagem de sonhos até longe (pensamos em Cuba etc.) afinal fomos so 4 dias até as montanhas, nao fomos para outro pais...mas aproveitamos e foram dias felizes apesar de tudo. E sabes o que pensei ? Estamos a começar a vida de casados temos muitos projetos e se a grande viagem tal como queriamos nao for agora, fica para mais tarde mas nao quer dizer que abdicamos dela Smiley smile é so uma questao das coisas acalmarem querida, vais ter oportunidade de ir la. O japao por acaso deve ser lindo, o meu marido também que ir la !!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que temos todas boosts de energia que acabam rapidamente 😂 Faltam-me 206 dias mas acho que já estou bastante adiantada, em algumas coisas até de mais (tipo o vestido!)! Mas agora acho que vou voltar a acalmar por uns tempos…
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida! Parabéns pelos teus checks… relativamente ao resto não desmoralizes, estás quase a viver o teu grande dia e sabes o que no final vai importar? Vais estar casada com o teu amor, casada, vais sair dali casada, mais rica em tudo, mais matura. Nem todos vão gostar, outros vão criticar, uns não vão querer ir, outros vão amuar porque não os deixámos intervir e é atirar para trás das costas, tal como se atira o ramo. Beijos e força
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês,

    Parabéns pelos checks, estás mais adiantada do que eu e eu caso primeiro!!

    Vai correr tudo bem Smiley winking

    Em relação ao destino da lua de mel, não desanimes. Se não for este ano, será para o ano! Tal como disseste, fica aberta a outros destinos, porque acho que irás precisar de uns diazinhos para descansar.

    Infelizmente este bicho veio estragar muita coisa, mas com tempo, tudo se irá compor.


    Um grande beijinho e continuação de bons preparativos.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe começo a ver que faz parte isto ser por fazes! Como vão os teus checks? E quanto tempo falta?
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim de certeza que vamos fazer umas férias só ainda nao estamos prontos para desistir do Japão 🥲 mas mais cedo ou mais tarde marcamos algo. 😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, dramas temos todas de uma maneira ou de outra, mas havemos de dar a volta! Quanto ao destino da tua lua de mel parece a saga da nossa (Nova Zelândia) que tem a mesmas ou piores restrições. O meu conselho é não adiem a vossa lua de mel, mudem de destino mas vão! O Japão para vós pode ficar para mais tarde, como ficou a lua de mel, mas não adiem a lua de mel em si. Acredita, vão precisar dessas férias! Beijinhos
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás bem encaminhada 😃 Eu também tenho alturas que vou com a energia toda e faço mil coisas, depois tenho outras em que me esqueço que vou casar lol estou tao tranquila que até tenho medo de me espatifar 😂
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois tambem eu é tanta coisa que tenho medo de me esquecer de algo. Hehe eu manterei o segredo a salvo. 🤭 Aqui minha mãe ja esta a ver e ja tem uma ideia. A sogra é que tem sido uma dor de cabeça. 🤔 Livro de assinaturas, sei o que quero mas é 60 euros e temos estado a adiar 😆😅 Musica temos algumas ... Nao faço ideia qual vai ser a da minha entrada. É super difícil escolher 🥲
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Convites: a serem acabados. A intenção é entregar todos até à Páscoa.


    Fato do noivo: conseguimos escolher uma coisa fixe este fim de semana.
    Lembranças: metade das senhoras encomendada.
    Livro de assinaturas: encomendado.
    Prova do menu: dia 12 de março.
    Roupa da mãe da noiva: vai ser dor de cabeça esta...ainda nada decidido.
    Músicas: entrada da noiva, do noivo, saída da cerimónia, entrada na sala da refeição e primeira dança escolhidas.
    Casamento propriamente dito: feito na conservatória no dia 07/07/2021 (ups, era segredo 🤭). No dia teremos uma celebrante. Já tivemos 2 reuniões com ela e estamos a adorar o trabalho.
    Tenho MEDO de me esquecer de alguma coisa. São tantos pormenores...
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dina Smiley heart Acho que se tivessemos continuada à velocidade inicial iamos ficar exaustass para nada... ainda há imenso tempo para tudo pela frente Smiley tongue Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dani! Smiley heart Muitos beijinhos

    • Responder
  • Dina
    Noiva Curiosa Junho 2024 Cascais
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também comecei com o power todo até perceber que tenho tempo!
    O vosso casamento parece muito bem encaminhado, beijinhos grandes
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois! É exactamente isso que sinto! Smiley heart Ainda te falta muita coisa?

    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, estás bem encaminhada 👍 Por aqui também comecei com o nitro (o ano passado) e depois esmoreci e atualmente estou em fase de banho maria 🤣🤣
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaahh que bom acompanhar toda a trajetória 🥳vais bem encaminhada noivinha Inês 👰🏻‍♀️
    Obrigada por partilhares 😘


    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É possível, sim. Obrigada, Inês. Smiley heart Beijinhos.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Etã, acho que o fato de ter começado antes e de já ter tido o casamento civil ajudou a deixar as coisas bem alinhavadas. Agora é que sinto que não estou a ser tão produtiva D: Mas eu já acordo e me despacho :p

    Vai ver que tens muito tempo há noivos que fazem tudo tipo em 3 meses, é uma loucura mas é possivel! Smiley heart Beijinhos e boa sorte

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Inês... como eu te entendo! Realmente, também tenho alguns posts "atrasados", mas enfim. Não podemos ter tudo tudo tudo, então vamos levando devagar. Parabéns pelos teus checks, estás bem mais adiantada do que eu e a mim faltam-me menos tempo. Que nervos! Mas pronto... tudo se vai compor e será lindo. Bjs.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração