Olá Comunidade!
Oops acabei de me
aperceber que estou atrasada 1 dia para o post da checklist dos 200 dias! My
bad!
Tenho uns quantos posts também por escrever para vos mostrar tudo o que já adquiri para o dia C e que ainda não tive a oportunidade de vos mostrar.
Para vos ser 100% honesta já tive alturas em que tinha o nitro ligado e que resolvia e organizava tudo muito mais rápido do que o estou a fazer agora. Infelizmente, começamos a deparar-nos com vários problemas relativos ao casamento e acabamos por desmoralizar um pouco. Aposto que há mais noivinhas aqui na comunidade a passar pelo mesmo. Não se esqueçam “Este é o VOSSO dia” e não precisa de ser tudo perfeito, só precisa de ser um dia feliz para vocês.
Já tinha lido imensos posts sobre dramas dos convidados e das famílias, mas nunca pensei que me fosse calhar a mim que não sou nada dessas coisas.
Checklist
Quinta - Quinta dos Rouxinóis na Malveira
Prova de Degustação – Agendada para março
Padrinhos – Convidados e a acompanhar no que podem!
Celebrante – Será um ex-professssor e amigo nosso que já costuma celebrar
casamentos celtas
Fotografia e Video – Stardust
Animação – 3D Eventos
Noite de núpcias – Será na Quinta
Save the date – Feitos e Entregues (Tudo digital feito no Photoshop)
Convites Convidados – Feitos e em processo de entrega (ainda falta um bom bocado) (Caixinhas Aliexpress, papel crepe loja do chines em Setubal e impressão 360 Imprimir)
Convites Damas – Feitos, mas ainda não estão entregues (Aliexpress + loja chinesa)
Vestidos Dama – escolhidos, mas estamos à procura de costureiras que estejam dentro do budget
Lembranças – Já encomendei
para metade dos convidados (queria que houvesse alguma escolha) Já chegaram e
são lindas! Depoiss mostro tudo! (Aliexpress)
Vestido de noiva – Escolhido faltam as provas (Arte e Chic – Samora Correia)
Acessórios noiva – Tenho a capa (estilo véu do Aliexpress), a liga está a caminho (Aliexpress), o lingerie está a caminho (Aliexpress) e a tiara já recebi (Aliexpress). Os sapatos já falei com um atelier (Atelier Fátima Alves) e acho que vou mandar fazer, mas ainda não tratei.
Bouquet – Já tenho uma peça crucial que vai fazer parte do bouquet e mal posso esperar para mostrar.
Cabeleireira – Ana Rodi HairStyles
Maquilhadora – Maggie Robalo
Coisas que foram tratadas para o casamento civil que foi a 02/10/21:
- Casamento (que foi em Loures e com receção no Sakura do parque das nações)
Fornecedores que faltam:
- Bolo e Lua-de-mel
A lua-de-mel já estaria tratada caso as restrições de entrada no Japão já estivessem resolvidas, mas cada vez acho mais que parece que a lua-de-mel não vai ser este ano. De qualquer forma se este for o caso iremos fazer uma viagem mais simples.
Espero não me ter esquecido assim de nada!
Abraços a tod@s e obrigada por lerem!