Fórum Manualidades
Junte-se ao grupoSe gostas de manualidades e queres dar um toque muito pessoal ao teu casamento, aqui encontrarás tutoriais, ideias e conselhos para criar uma grande variedade de peças!
membros
Bom dia 👋🏻´ Hoje venho partilhar convosco um teste que fiz para o nosso convite de casamento. Há uns tempos partilhei por aqui uns prints das coisas que já tinha feito de estacionário no Canva, mas...
Bom dia noivas lindas! Como comentei ontem, aproveitei o dia de férias para comprar as coisas que faltavam para terminar as caixinhas para as minhas Damas de Honor, já que teremos o nosso Brunch nesta...
Por aqui já entregamos os convites dos nossos padrinhos, mas queria partilhar convosco na mesma 🙈🙈 Encomendamos a caixa personalizada com o nome de cada um e decidimos entre nós o que colocar dentro...
Boa noite meninas 😊 Por aqui já começamos as manualidades! Ainda faltam alguns meses mas como eu e o noivo trabalhamos por turnos, aproveitamos as nossas folgas para orientarmos as coisas! Hoje...
Olá noivas 😄, Decidimos adiantar mais uma manualidade e fizemos as lágrimas de alegria. Inspirei-me no design da noiva Carolina (que publicou aqui na comunidade, obrigada 🥰) e fi-lo no canva. Os...
Olá noivinhas, Hoje eu e o noivo estivemos a fazer o arco com as fitas para o jogo do bouquet das solteiras.O meu pai e o noivo fizeram o arco, com materiais que o meu pai já tinha.As fitas de cetim...
Bom dia Bom dia!!! Mais um dia, mais um post! Pretendo usar a minha criatividade e da minha mãe e irmã para fazermos o máximo de manualidades. Desde os convites, lembranças, alguns elementos...
Resolvi partilhar as minhas mais recentes manualidades: Lembrancinhas das crianças. Estávamos indecisos entre isto, iô-iôs e tatuagens personalizadas. Fomos ao Auchan e comprámos um saco de gomas...
Olá noivas, Estou a pensar de que material e de que forma vou fazer a placa de bem-vindos. Vi algumas inspirações de placas em acrílico e gostei da ideia, mas queria ser eu a fazer para ficar mais em...
Bom dia meninas. Estou a fazer raspadinhas para o nosso dia C. Queremos que a hora de jantar seja bem divertida tal como nós 😅 O intuito das raspadinhas é fazer com que a cada pessoa que calhe faça o...
Olá noivinhas! ❤️ Este sábado começámos a fazer a nossa primeira manualidade: as lágrimas de alegria. Fizemos 100 unidades e vamos colocar nos bancos da igreja. Os que sobrarem metemos num cestinho...
Ola Olá noivinhas...hoje fizemos um check na nossa lista de casamento...mandei fazer na Printedition (Canedo- Santa Maria da Feira) os nossos cabides para usar no dia do C...ohhh pahhh estão tão...
Olá noivinhas tudo bem ? Por aqui vou tentando dar asas à minha imaginação. Já projetei o convite de casamento com a ajuda do nosso amigo CANVA, no entanto ainda não é definitivo porque ainda tenho...
Olá, Depois de ter mudado as lembranças em cima da hora, chegaram 😁 A inspiração Como pedi e decidi fazer Decidi colocar uma fita de cetim de 6mm para conseguir colar no frigorífico, uma fita maior já...
Oi noivinhas ❤️ Como estão os preparativos? Nós decidimos fazer as nossas lembranças, uma vela em forma de flor de lotus, contudo estamos a ter problemas na forma como as embalar, já tivemos a ver...
Olá noiv@s! Já recebi o estacionário de casamento à uns dias mas ainda não tinha tido oportunidade de partilhar convosco... Fiz todos os designs no canva e mandei imprimir numa gráfica local onde já...
Olá meninas Fiz toda a arte do meu convite no canva encomendei ontem e chegaram hoje. Super rápido nem queria acreditar!!! Recomendo muito imprimirem pelo canva ficou 47€ papel deluxe e acabamento...
Olá noivas! 😊 Hoje fiz mais uma manualidade: os laços para os convidados colocarem nos carros. Tanto eu como o noivo vamos ter antes da cerimónia uma receção para os convidados nas casas dos nossos...
Ola noivinhas dia 27.10.24 organizei um aperitivo com as minhas damas de maneira que elas possam se conhecer e que podemos falar sobre as ideias que tive e sobre o dia. Preparei para cada uma delas um...
Hoje fomos à quinta deixar tudo. Montamos o charriot e pusemos a placa, ficou incriveeeel! Fui eu que fiz todo o design e foi impresso em pvc 5mm.Adoramos o resultado ❤️Final countdown ⚽️
Alô novinhas! Hoje, como ainda tinha algum material que sobrou, decidi fazer mais uns cabides, desta vez para as Madrinhas, Padrinhos e Damas e acho que ainda faço mais um para a minha sogra, acho que...
Olá noiv@s! Vamos aproveitando o pouco tempo livre para ir terminando algumas manualidades mais simples e já temos os nossos cabides personalizados! Os cabides brancos comprei no leroy merlin 4...
Bom dia miúdas giras! Alguém me pode ajudar a cancelar o Canvas Pro free trial antes que me comecem a cobrar € 12.../mês a partir de amanhã? Já andei a ver e não estou a ver onde se faz isso...
Ola minhas novinhas, fiz aqui um post sobre as caixas de colocar o ramo para o jogo das solteiras, surgiu a ideia de fazer eu o ramo, pus mãos a obra e isto saiu... Colocavam mais alguma coisa? Ainda...
Da saga das manualidades 🤣 cones concluídos! Fiz 60 acho que dá perfeitamente. Na semana do casamanrto já colocamos o arroz e as pétalas que a florista deixar de lado para nós ☺️ Mandei vir os cones e...
Olá brides! Faltam 3 dias e fui buscar hoje as lembranças do bebés! Já estavam feitos mas só consegui ir hoje. Resolvemos fazer babetes e ficaram muito muito fofos 😍Quem fez foi a Vida Boa, são de...
Olá noivinhas 👋🏻 Hoje foi dia de pôr mãos à obra. Esta semana chegou o sinete personalizado - a peça que me faltava para começar a fazer os selos de cera! Para quem nunca tinha feito algo do género...
Olá noiv@s! Ando a tentar desde ontem (entre lenços ranhosos, espirros e benurons ) fazer esta publicação mas assim que envio a publicação ela diz que foi feita mas não fica gravada! Vamos ver se é...
Bom a tod@s! Para quem fez convites DIY: que tipo de papel usaram para a impressão? Vi na NET que há N opções aconselhadas para convites, como papel Aspen, Majorca, diamond, linho, etc. Mas é um pouco...