Ir para o conteúdo principal

Fórum Manualidades

Junte-se ao grupo

Se gostas de manualidades e queres dar um toque muito pessoal ao teu casamento, aqui encontrarás tutoriais, ideias e conselhos para criar uma grande variedade de peças!

9.103
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem Resposta
Beatriz
Protótipo Convite
Beatriz, A 16 de Julho de 2024 às 12:33

Bom dia 👋🏻´ Hoje venho partilhar convosco um teste que fiz para o nosso convite de casamento. Há uns tempos partilhei por aqui uns prints das coisas que já tinha feito de estacionário no Canva, mas...

Magda Calisto, há 6 horas 39 259 2
Vanessa
Convites✨
Vanessa, Ontem às 15:26

Quase quase a dar check nos nossos convites de casamento ✨

Sandrine, há 12 horas 10 88
Beatriz
Caixas Damas de Honor
Beatriz, A 29 de Outubro de 2024 às 08:37

Bom dia noivas lindas! Como comentei ontem, aproveitei o dia de férias para comprar as coisas que faltavam para terminar as caixinhas para as minhas Damas de Honor, já que teremos o nosso Brunch nesta...

Carolina Elias, ontem às 12:04 19 104
Micaelly
Convites dos Padrinhos
Micaelly, A 26 de Outubro de 2024 às 23:03

Por aqui já entregamos os convites dos nossos padrinhos, mas queria partilhar convosco na mesma 🙈🙈 Encomendamos a caixa personalizada com o nome de cada um e decidimos entre nós o que colocar dentro...

Sara, terça-feira 29-Out-24 12 123
Vanessa
Manualidades
Vanessa, A 24 de Outubro de 2024 às 22:53

Boa noite meninas 😊 Por aqui já começamos as manualidades! Ainda faltam alguns meses mas como eu e o noivo trabalhamos por turnos, aproveitamos as nossas folgas para orientarmos as coisas! Hoje...

Magda Calisto, sábado 26-Out-24 11 103
Quirina
Lágrimas de alegria check!
Quirina, A 23 de Outubro de 2024 às 00:03

Olá noivas 😄, Decidimos adiantar mais uma manualidade e fizemos as lágrimas de alegria. Inspirei-me no design da noiva Carolina (que publicou aqui na comunidade, obrigada 🥰) e fi-lo no canva. Os...

Magda Calisto, sexta-feira 25-Out-24 28 147 2
Quirina
Jogo das fitas bouquet
Quirina, A 20 de Outubro de 2024 às 01:15

Olá noivinhas, Hoje eu e o noivo estivemos a fazer o arco com as fitas para o jogo do bouquet das solteiras.O meu pai e o noivo fizeram o arco, com materiais que o meu pai já tinha.As fitas de cetim...

Quirina, terça-feira 22-Out-24 25 148
Flávia
Mãe e irmã criativas, eu também quero usar a minha criatividade!
Flávia, A 19 de Outubro de 2024 às 11:12

Bom dia Bom dia!!! Mais um dia, mais um post! Pretendo usar a minha criatividade e da minha mãe e irmã para fazermos o máximo de manualidades. Desde os convites, lembranças, alguns elementos...

Raquel, terça-feira 22-Out-24 9 68
Lena
Manualidades e o que oferecer à mãe e sogra?
Lena, A 17 de Outubro de 2024 às 21:41

Resolvi partilhar as minhas mais recentes manualidades: Lembrancinhas das crianças. Estávamos indecisos entre isto, iô-iôs e tatuagens personalizadas. Fomos ao Auchan e comprámos um saco de gomas...

Raquel, terça-feira 22-Out-24 13 112
Helena
Convites
Helena, A 9 de Outubro de 2024 às 15:08

Meninas, como já vos tinha dito, aqui estão os convites já impressos e prontos a entregar ☺️ Não costumo a ter muito jeito com manualidades, mas acho que não está mau de todo ahahah

Ana Filipa, sábado 19-Out-24 50 314 2
Quirina
Placa bem-vindos
Quirina, A 15 de Outubro de 2024 às 23:57

Olá noivas, Estou a pensar de que material e de que forma vou fazer a placa de bem-vindos. Vi algumas inspirações de placas em acrílico e gostei da ideia, mas queria ser eu a fazer para ficar mais em...

Magda Calisto, quinta-feira 17-Out-24 15 158 1
Vanessa
Raspadinhas do Amor
Vanessa, A 13 de Outubro de 2024 às 10:53

Bom dia meninas. Estou a fazer raspadinhas para o nosso dia C. Queremos que a hora de jantar seja bem divertida tal como nós 😅 O intuito das raspadinhas é fazer com que a cada pessoa que calhe faça o...

Magda Calisto, domingo 13-Out-24 4 69 1
Carolina Elias
Lágrimas de Alegria
Carolina Elias, A 29 de Setembro de 2024 às 23:07

Olá noivinhas! ❤️ Este sábado começámos a fazer a nossa primeira manualidade: as lágrimas de alegria. Fizemos 100 unidades e vamos colocar nos bancos da igreja. Os que sobrarem metemos num cestinho...

Carolina Elias, sexta-feira 11-Out-24 30 191 1
Nia
Check...cabides dos noivos...acabadinhos de ir buscar🤩
Nia, A 20 de Setembro de 2024 às 23:12

Ola Olá noivinhas...hoje fizemos um check na nossa lista de casamento...mandei fazer na Printedition (Canedo- Santa Maria da Feira) os nossos cabides para usar no dia do C...ohhh pahhh estão tão...

Jessica, quinta-feira 10-Out-24 20 91
Helena
Convites de casamento + carimbo
Helena, A 23 de Setembro de 2024 às 12:56

Olá noivinhas tudo bem ? Por aqui vou tentando dar asas à minha imaginação. Já projetei o convite de casamento com a ajuda do nosso amigo CANVA, no entanto ainda não é definitivo porque ainda tenho...

Helena, quarta-feira 9-Out-24 30 197 1
Cristele
Lembranças ✔️
Cristele, A 11 de Junho de 2024 às 12:32

Olá, Depois de ter mudado as lembranças em cima da hora, chegaram 😁 A inspiração Como pedi e decidi fazer Decidi colocar uma fita de cetim de 6mm para conseguir colar no frigorífico, uma fita maior já...

Sílvia, quarta-feira 9-Out-24 22 207 1
Catarina
Lembranças
Catarina, A 11 de Abril de 2024 às 14:58

Oi noivinhas ❤️ Como estão os preparativos? Nós decidimos fazer as nossas lembranças, uma vela em forma de flor de lotus, contudo estamos a ter problemas na forma como as embalar, já tivemos a ver...

Catarina, quarta-feira 9-Out-24 33 246
Patricia
Check Estacionário de casamento
Patricia, A 25 de Setembro de 2024 às 15:02

Olá noiv@s! Já recebi o estacionário de casamento à uns dias mas ainda não tinha tido oportunidade de partilhar convosco... Fiz todos os designs no canva e mandei imprimir numa gráfica local onde já...

Sílvia, quarta-feira 9-Out-24 15 146 6
Sara
Chegaram os convites
Sara, A 4 de Outubro de 2024 às 16:10

Olá meninas Fiz toda a arte do meu convite no canva encomendei ontem e chegaram hoje. Super rápido nem queria acreditar!!! Recomendo muito imprimirem pelo canva ficou 47€ papel deluxe e acabamento...

Sílvia, quarta-feira 9-Out-24 18 179
Carolina Elias
Laços para os carros
Carolina Elias, A 5 de Outubro de 2024 às 19:30

Olá noivas! 😊 Hoje fiz mais uma manualidade: os laços para os convidados colocarem nos carros. Tanto eu como o noivo vamos ter antes da cerimónia uma receção para os convidados nas casas dos nossos...

Carolina Elias, quarta-feira 9-Out-24 26 181 1
Ana
Diy’s
Ana, A 8 de Outubro de 2024 às 16:49

Alo maltinha Bem agora com a maioria (e mais importante) das coisas do casamento a andar eu e o meu noivo estamos a ponderar certos DIY para fazer no casamento e tentar poupar algum dinheiro … Tenho...

Vale a pena a compra ✨

15%

3 votos

Nao ❌

80%

16 votos

Porque escolheste ""?

Último voto quarta-feira 9-Out-24 13 194
Katia
Saquinhos para as minhas damas
Katia, A 18 de Setembro de 2024 às 12:55

Ola noivinhas dia 27.10.24 organizei um aperitivo com as minhas damas de maneira que elas possam se conhecer e que podemos falar sobre as ideias que tive e sobre o dia. Preparei para cada uma delas um...

Daniela, quarta-feira 9-Out-24 20 123
Teresa
Seating Plan final
Teresa, A 19 de Setembro de 2024 às 17:48

Hoje fomos à quinta deixar tudo. Montamos o charriot e pusemos a placa, ficou incriveeeel! Fui eu que fiz todo o design e foi impresso em pvc 5mm.Adoramos o resultado ❤️Final countdown ⚽️

Teresa, quarta-feira 9-Out-24 27 213
Magda Calisto
Novo check ✅ Cabides
Magda Calisto, A 3 de Outubro de 2024 às 19:37

Alô novinhas! Hoje, como ainda tinha algum material que sobrou, decidi fazer mais uns cabides, desta vez para as Madrinhas, Padrinhos e Damas e acho que ainda faço mais um para a minha sogra, acho que...

Sónia, domingo 6-Out-24 18 122 1
Patricia
Check cabides noivos
Patricia, A 6 de Setembro de 2024 às 12:01

Olá noiv@s! Vamos aproveitando o pouco tempo livre para ir terminando algumas manualidades mais simples e já temos os nossos cabides personalizados! Os cabides brancos comprei no leroy merlin 4...

Quirina, quinta-feira 3-Out-24 15 95 1
Magda Calisto
Canvas Pro
Magda Calisto, A 2 de Outubro de 2024 às 09:15

Bom dia miúdas giras! Alguém me pode ajudar a cancelar o Canvas Pro free trial antes que me comecem a cobrar € 12.../mês a partir de amanhã? Já andei a ver e não estou a ver onde se faz isso...

Magda Calisto, quarta-feira 2-Out-24 7 70
Sara
Ramo das solteiras
Sara, A 23 de Setembro de 2024 às 14:11

Ola minhas novinhas, fiz aqui um post sobre as caixas de colocar o ramo para o jogo das solteiras, surgiu a ideia de fazer eu o ramo, pus mãos a obra e isto saiu... Colocavam mais alguma coisa? Ainda...

Sara, terça-feira 24-Set-24 16 119
Teresa
Cones feitos ✅
Teresa, A 25 de Agosto de 2024 às 23:38

Da saga das manualidades 🤣 cones concluídos! Fiz 60 acho que dá perfeitamente. Na semana do casamanrto já colocamos o arroz e as pétalas que a florista deixar de lado para nós ☺️ Mandei vir os cones e...

Teresa, domingo 22-Set-24 35 245 1
Teresa
Lembranças bebés
Teresa, A 17 de Setembro de 2024 às 16:43

Olá brides! Faltam 3 dias e fui buscar hoje as lembranças do bebés! Já estavam feitos mas só consegui ir hoje. Resolvemos fazer babetes e ficaram muito muito fofos 😍Quem fez foi a Vida Boa, são de...

Teresa, domingo 22-Set-24 20 145 1
Beatriz
Selos de cera personalizados ✅
Beatriz, A 28 de Agosto de 2024 às 19:02

Olá noivinhas 👋🏻 Hoje foi dia de pôr mãos à obra. Esta semana chegou o sinete personalizado - a peça que me faltava para começar a fazer os selos de cera! Para quem nunca tinha feito algo do género...

Daniela, domingo 22-Set-24 39 293 3
Patricia
Check - Placas Home Made
Patricia, A 17 de Setembro de 2024 às 12:09

Olá noiv@s! Ando a tentar desde ontem (entre lenços ranhosos, espirros e benurons ) fazer esta publicação mas assim que envio a publicação ela diz que foi feita mas não fica gravada! Vamos ver se é...

Daniela, domingo 22-Set-24 25 179 1
Cátia
Convites diy - impressão
Cátia, A 2 de Setembro de 2024 às 09:30

Bom a tod@s! Para quem fez convites DIY: que tipo de papel usaram para a impressão? Vi na NET que há N opções aconselhadas para convites, como papel Aspen, Majorca, diamond, linho, etc. Mas é um pouco...

Lena, sábado 21-Set-24 45 749 4

Grupos gerais

Inspiração