Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Ativa Agosto 2026 Faro (Concelho)

Bouquet

Tania, a 28 de Julho de 2026 às 21:39 Publicado em Fórum Manualidades 0 3
Olá novinhas!
Como prometido noutro post, aqui fica o bouquet!!
No início ainda ponderei em usar o tradicional com flores verdadeiras mas depois achei que para mim não me fazia sentido. Então começei a procurar outras soluções, até que a minha mãe me perguntou se gostaria de ter um bouquet feito em crochê. Confesso que a ideia intrigou- me bastante e, uma vez que já tinha decidido que não iria haver lançamento do ramo, acabei por concordar.Resultado...ficou espetacular!!!! É absolutamente lindo e digo...a foto não lhe faz justiça!Algumas das flores mais pequenas foram feitas com linha brilhante o que deu um toque ainda mais lindo!Que acham?Bouquet 1

3 respostas

Última atividade por Ana, ontem às 12:41
  • Ana
    Noiva Principiante Março 2025 Viana do Castelo (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Tânia! Dá os meus parabéns à tua mãe! Tanto o bouquet quanto o topo do bolo estão espetaculares!

Eu também fiz os meus em crochet, porque já é algo que faço há muito tempo e queria juntar essa parte do meu dia-a-dia a este dia tão especial.

Sendo da tua mãe, acho que é um contributo tão bonito e especial! Nota-se bem todo o amor que ela colocou na agulha 💕

Uma vantagem extra que tens é que não precisas de ter receio de que o ramo vá murchar. eheh

Mais uma vez, parabéns e espero que tenham um dia mágico!

• Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2026 Faro (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Realmente acho que o que ela faz tem muito potencial mesmo!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está incrível Tânia! Acho mesmo que a tua mãe deve criar um negócio. Existe procura para este tipo de artigos. Está lindo e a pessoa que ficar com ele, pode guardá-lo para sempre sem a preocupação de ter de o preservar para ele não se estragar. Parabéns Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração