Olá comunidade linda!
Chegou ao fim a minha mini-maratona de posts sobre o meu Micro-Casamento! Pois, um jantar com 11 pessoas não tem mais para contar!
E por fim venho aguçar a curiosidade de muit@s noiv@s que vêm à Madeira para a lua-de-mel!
Não têm de quê...!
Depois do casamento seguimos para o NOSSO hotel, o Savoy Palace (podem ler aqui a nossa primeira experiência lá) onde ficámos 4 luxuosas noites numa suite com o pacote Premium (vale cada cêntimo) e basicamente passámos o tempo á beira da piscina... no 17º andar!
Experimentámos vários restaurantes e ainda o SPA!
Quando tivemos que ir embora (e fiquei até ao último minuto que pude), tivemos 2 semanas de férias na chamada pérola do Atlântico e procurámos as praias menos concorridas (culpa do COVID):
Paul Do Mar (na minha opinião a água mais limpa)
Prainha, Caniçal (uma das melhores praias e a única sem pedras/seixos/calhaus; só de areia)
Madalena Do Mar (provavelmente a maior praia)
São Jorge (praia "fluvial", não temos rios, mas ribeiras, aqui a água é GELADA! Mas adoro! E sim é à beira-mar!)
Mas não foram só praias:
Miradouro da Boa Morte, Ponta do Pargo
Caniçal
Cabo Girão (às 09h, porque tínhamos acordado às 06h para ver o nascer do sol noutro sítio mas estava nublado...!)
Funchal (esta foto foi a segunda tentativa de falar com o padre para nos casar em 2022, e tínhamos esta vista)
E no último dia recebemos a visita da nossa destacada e casadíssima Telma com o seu Sérgio para a sua lua de mel e tivemos uns jantares bem animados! Por isso obrigada app casamentos.pt!
Então, quem tem vontade de visitar a "minha" ilha? Se não for em lua-de-mel, em férias, seja em família ou com a cara metade? E quem já esteve, é para repetir?!
Eu, claro, amo este cantinho do céu... mas mal posso esperar para sair e viajar! 2022 que venha ele e a nossa GRANDE lua-de-mel de sonho!
Obrigada a quem acompanhou esta saga! Agora tenho de voltar os checks para a cerimónia religiosa... faltam pouco mais de 10 meses!
O Meu Micro-Casamento
- Decoração, Bolo & Bouquet De Noiva
- Cerimónia Simbólica & Handfasting
Beijinhos