Olá lind@s!!
É hoje…! Finalmente, hoje um mês depois de casar, vou-vos revelar o meu vestido de noiva! Para quem acompanhou os posts das minhas provas ( 1, 2 e 3) pode agora desfazer a curiosidade sobre o meu Madeline Gardner (designer) da coleção Morilee (da Núpcias By Michele).
Nem sequer vou dizer mais nada, aqui está ele:
Durante as provas, para quem não está habituada a andar de vestidos cumpridos e formais, todas as questões vêm à cabeça: “Como vou andar sem cair?”; “ Como é que vou me sentar?” ou “Como é que vou mexer-me?”. A partir do momento que o vesti no dia, as dúvidas desaparecem, e senti-me tão à vontade o dia todo!
Esteve um dia particularmente quente (e literalmente transpirei nas pernas ao ponto de estar molhada), mas não fiz assadura, não causou irritação (as mangas, mesmo com silicone, arranhavam a pele). Principalmente, o vestido não era pesado! Tive só alguma dificuldade em andar com a cauda (e não é muito grande, cerca de 2.50m/3m), mas não me impediu de nada!
Conforto foi mesmo a palavra-chave no meu look de noiva! E fico tão contente e aliviada por saber que tomei as decisões certas nesse aspecto. Principalmente no que toca ao calçado, para quem leu o meu post sobre os meus sapatos de noiva , pode se lembrar que arrisquei um pouco, pois comprei uns sapatos de 19.99€ na Seaside, e que não eram nada confortáveis. Durante as provas levava sempre os sapatos, e os 10 minutos em cima deles sentia que eram duros na planta do pé. Mas felizmente no dia (nem tudo tem de correr mal!) não senti dor nenhuma! Nem me lembrei que sapatos tinha! O único senão foi a personalização que fiz, ficou mal colada…! E a meio do dia simplesmente arranquei, também por baixo do vestido ninguém vê. Agora infelizmente os sapatos não têm uso, pois a cola estragou o tecido… mas eles estão óptimos, no entanto estão feios.
Restante look de noiva: Cabelo e Makeup (Cláudia da PlayArt) & tocado de cabelo (do AliExpress)
Unhas (Carolina da Sparkle)
Como muitas noivas, não deixei de representar quem já não está entre nós (o meu padrinho de baptismo e a minha avó paterna), colocando as fotos deles numa medalha (AliExpress) presa ao bouquet! Foi uma surpresa emocionante para algumas pessoas (o meu pai e o meu padrinho de casamento/primo, filho do meu falecido padrinho de baptismo).
E foi isto gente bonita. Mesmo tendo uma preparação de noiva horrível (ver post), senti-me linda e principalmente, muito confortável!
Agora peço @s casad@s para postarem uma foto dos seus lindos vestidos/fatos de noiv@ nos comentários!!
Beijinhos a tod@s!