Mafra, Portugal · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Principiante
- 92 pontos
Casados de fresco 🎉
4 de Setembro de 2021
Mural

Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa quarta-feira!
Bom dia linda! Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa sexta-feira 😘
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá linda! Sabes quais são as 8 perguntas essenciais que deves fazer a ti mesma antes de decidir o teu penteado? Entra aqui e descobre>> https://www.casamentos.pt/forum/8-perguntas-que-deves-fazer-para-definir-o-teu-penteado--t212032 Beijinhos ❤
És uma noiva de 2020? Então este debate é para ti! Vem conhecer as restantes noivinhas e deixa a tua data de casamento nos comentários! Clica aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/noivas-de-2020-alguem--t208501 Um beijinho 😘
Olá querida noiva ❤️ queres descobrir qual a maquilhagem perfeita para o teu dia? 💄Entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-maquilhagem-ideal-para-o-teu-casamento--t208177 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Participei no post de Virginia
Há 2120 diasParticipei no post de Ângela
Há 2121 diasParticipei no post de Virginia
Há 2121 diasParticipei no post de Isabel
Há 2121 diasParticipei no post de Mariana
Há 2121 dias
Participei no post de Patrícia
Há 2121 diasConsegui uma medalha!
Há 2121 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.