Alô gente bonita!
Eu sei que estive bastante ausente por aqui esta semana, mas foi por bom motivo: já estou casada!
Correu tudo bem? Não. Infelizmente a semana antes do meu casamento foi a de maior stress e imprevistos que podiam acontecer. Vou-vos resumir rapidamente os 4 dias antes do meu casamento, e antes de ficarem cheias de pena, saibam que foi o dia mais feliz da minha vida.
Primeiro chegaram as minhas madrinhas (que vivem longe). Ficaram hospedadas cá em casa e se querem um conselho, nunca aceitem hóspedes em vossa casa na semana antes do casamento. Foi complicado, porque tomaram bastante espaço e eu acabei por ficar bastante sujeita à elas, para que não ficassem sozinhas o dia todo quando queriam ajudar. Tudo ficou desorganizado (neat freak aqui!) e fez-me ficar mais nervosa do que já estava.
Na quinta feira foi a minha despedida de solteira. Eu queria algo relax e divertido, mas elas quiseram sair à noite e beber. Foi muito má ideia, acordei na sexta com a pior ressaca de sempre e não consegui fazer nada de produtivo durante a manhã. Se pudesse escolher tinha feito outra coisa, e antes.
Na sexta à tarde montamos tudo: a quinta já estava decorada e ficou tudo pronto para o casamento. Saímos de lá por volta das 22h com um grande sentimento de trabalho cumprido. Pensava eu. Durante a noite, o vento derrubou o altar que acabou por se partir completamente. Acordei no sábado às 6h com a chamada da dona da quinta a informar que tínhamos de mudar os planos. Fui à correr pra lá e não tive outra reação senão chorar. Tivemos a arranjar uma alternativa e quando dei por mim já estava atrasada para ir arranjar o cabelo e a maquilhadora já estava em minha casa.
Dai o dia voou. Fiz tudo às pressas, sai de casa a correr, apanhei um acidente no caminho e atrasei-me 1h - mas a noiva pode, não?
Correu tudo mal. A música começou quase 10 segundos depois de estar à entrada com o meu pai, o microfone falhou durante a cerimónia, o celebrante esqueceu-se que íamos trocar votos, entre outras coisas.
Isso tudo para dizer que, mesmo tudo a correr mal, tive o melhor dia da minha vida. Na hora não há nada a fazer senão rir e aproveitar o momento. O homem da minha vida estava lá, eu tinha o meu pai ao meu lado, e toda a gente se divertiu. Claro que é preciso ter muita calma e senso de humor para ultrapassar todos os obstáculos, mas nada é perfeito e algo sempre vai correr mal.
Depois vos venho contar o que mudava, o que faria outra vez, e responder às vossas questões. Se quiserem que faça um debate sobre algo em específico digam que o farei com todo o gosto.
Deixo-vos algumas fotos que partilharam no nosso wedshoots, espero que gostem
PreparativosEntrada
Entrada
Preparativos
O noivo
Saída para a quinta
Preparativos