Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Virginia
Noiva Master Maio 2019 Tavira

Perguntas Indiscretas

Virginia, a 22 de Maio de 2019 às 20:20 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 50
Olá gente bonita 😀
Como devem saber, eu já passei de noiva à esposa, e tive mesmo o melhor dia da minha vida. Mas nem tudo foi um mar de rosas e vi que nem tudo o que dizem sobre o dia C é verdade.
Então decidi copiar a Lady, que fez um debate assim, e abro-me como um livro. Façam as vossas perguntas e tirem todas as dúvidas que tiverem, não é preciso ter vergonha - há coisas que calha bem saber antes, não é? 😅

Prometo responder à todas as questões, sem julgar a curiosidade de ninguém hahaha

Beijinhos e sejam felizes 😘

50 respostas

Última atividade por Virginia, a 29 de Maio de 2019 às 00:15
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sandrina Smiley heart é verdade, há mesmo coisas do nosso dia que nunca me passava pela cabeça que fossem acontecer, mas olha, são histórias engraçadas para contar hahahah

    Cheguei hoje à casa da lua de mel, e prometo que amanhã quando tiver todas as energias recarregadas faço um debate bastante longo com tudo o que fazia outra vez e o que não voltava a fazer.

    Beijinhos linda Smiley kiss

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Suely Smiley shame portanto, 1 - tinha feito muitas coisas diferentes. Acho que não ficou nada a faltar, pelo contrário, acho que fiz demasiado. Muitas coisas não foram usadas, foi um disperdício de tempo e dinheiro, e ninguém deu falta de nada.

    2 - Nenhuma das crianças usou o livro de atividades, foi mesmo muito estranho, mas não usaram porque estavam sim entretidas com outras coisas. Eu fiz um bingo e um jogo de palavras cruzadas que ficou junto aos pratos nas mesas, e as crianças adoraram! Tivemos também uma mesa de doces e gomas, que por si só já deixaram os miúdos todos animados e não saiam dali hahahaha

    3 - Estávamos extremamente cansados, é verdade, mas sobrou sim energia hahaha nós também fizemos questão de acabar tudo cedo, por volta das 2h já estávamos no hotel. Acho que se tivessemos ficado até às 4h ou 5h não íamos conseguir fazer nada senão dormir Smiley tongue

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virginia. Felicidades! com todos os imprevistos de certeza que vais ser feliz!sempre ouvi isto em casamentos e não costuma falhar. Não vim cá antes porque metade das perguntas já te fizeram entao as respostas já foram dadas fiquei-me pela leitura mas devo comentar ..fiquei chocada com o teu relato de fornecedores, algo incrédula de convidados pegarem no teu bouquê e fotógrafo e pisgarem-se e triste por ti ao saber que rasgaram a tua cauda do vestido e as tuas damas não terem feito o seu papel😳 e apesar da data do meu casamento estar longe(faltam 11 meses) já sou da opinião que certas manualidades não sao tao importantes aos olhos dos convidados quanto os nossos. Faz-me ainda mais pensar que muitas dessas manualidades são dispensáveis. Obrigada pelo teu relato😊 fico a espera do que voltarias a fazer ou não
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Virgínia, mais uma vez parabéns e espero que sejam muito felizes nesta nova etapa da vossa vida Smiley winking

    Agora as perguntas Smiley xd 1- Se começasses hoje com os preparativos do teu casamento o que terias feito diferente? Alguma coisa que achaste ter ficado por tratar? 2- Vi que os livros de actividade muitos não foram usados, os convidados com crianças conseguiram "aproveitar" o casamento? 3-No fim da noite depois da festa sobrou energia para a noite de núpcias (esse é um dos receios Smiley xd )

    Bjinhos

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre às ordens Sandra 😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos cá pra isso Vanessa 😊 depois ou fazer um debate com isso tudo mais a fundo 😉
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que me deixou mais chateada. Uma completa falta de respeito.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha fico à espera de ver o debate querida ^^

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Junho 2019 Penela
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Muitas felicidades e Mts parabéns pelo debate! Esclareceu muitas noivinhas, incluindo-me😆😍 bjinhos 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estes debates são optimos... as vezes queremos que o casamento tenha tanta coisa e no fim acaba por ser dispensável...!!!

    obrigada pela partilha ajuda a decidir coisas que achamos essenciais e afinal não são! Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom! Sinal que toda a preparação valeu a pena.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Asserio? Que mau..
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu estava a pensar fazer no meio dos dois pratos talvez...
    Em relação aos kits eu quero muito fazer, embora reconheça que possa acontecer o mesmo ahaha, mas até eu nem sei bem o que vou precisar ne.. 😊 gostava de perguntar sobre mais uma coisa, mas entretanto esqueci-me o que era, se eu me lembrar depois eu volto cá ahaha beijinho 😘 muito obrigada Virgínia!!
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2021 Mafra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OBRIGADA por ter respondido! Felicidades 🌹❤
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda ❤ não te vou mentir - eu chorei muito hahahaha mas quando cheguei à quinta já não havia nada mais a fazer senão deixar passar. Depois pensei "ou faço piada e ignoro ou me enervo e passo por bridezilla à frente de toda a gente". Não há mesmo nada a fazer. O pouco que pude falei em privado com os fornecedores para não piorar as coisas.
    É mesmo uma falta de respeito. Pior foram os no shows - 4 pessoas não apareceram no dia nem deram satisfação até agora.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Filipa. Nós deixamos as raspadinhas nas mesas e o animador foi durante a noite perguntando às pessoas o que lhes calhou.
    Os kits wc foram algo que não voltava a fazer. Ninguém usou nada, levei tudo de volta comigo. Até os desodorizantes ainda têm o lacre de segurança.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela, é mesmo assim, temos de lembrar do que importa e o resto é resto.
    Obrigada querida 😚
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um dia muito cansativo sim, mas eu estava a adorar e não queria que o dia acabasse. Só tive aquela coisa do "eu já dormia" mas vontade de ir embora não tive.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não há aqui tabus Cláudia hahaha não, não tiramos metade do que gastamos. Nem sequer lá perto.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu casamento ninguém reparou no menu, porque estavam sempre a perguntar o que estava no prato. E os menus estavam literalmente ao lado dos talheres. As lembranças sobraram todas menos as comestíveis.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda ❤ a vida de casada vai muito bem até agora, que seja sempre assim hahahah
    Muita coisa foi dispensável pra mim, mais de metade das manualidades voltaram pra casa comigo ou foram pro lixo, por exemplo. Quando voltar à casa vou fazer um debate completo com isso tudo, a lista é longa hahahah
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Virginia,
    Como conseguiste controlar te perante tantos imprevistos?
    Fico incrédula é com o que as pessoas às vezes oferecem. 🙈💔
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Virgínia, acima de tudo que a vossa vida seja repleta de momentos incríveis, que eles se multipliquem assim como o vosso amor.
    Tenho algumas perguntas em relação às vossas raspadinhas, valeu a pena? Em que momento do dia fizeram esse jogo? E em relação aos kits WC, tenho visto alguns relatos que os convidados tiram alguns objetos, sentiram isso no vosso? E teve uso?
    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola VirginiaSmiley love


    Em primeiro lugar muitos parabéns pelo casamento, que seijam sempre felizes e amigos Smiley ring

    De seguida quero-te dizer. Que tambem axo que nem tudo o que dizem de casamentos é verdade! Alias sei que não é lol.... No meu tambem não correu tudo bem e contei isso a todas as noivinhas (na minha crónica). Pois ha sempre algo que corre menos bem nem que seijam pequenos promenores. Beijinho e fico a espera desse debate como o da Lady que adorei ler.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que te sentiste feliz. É real o mais importante. Já agora para explicar a pergunta do vontade de ir embora. Conheço algumas pessoas que estavam tão cansadas no dia do casamento que disseram que só queriam ir embora descansar.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2021 Mafra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boaaa 🤣🤣🤣🤣!
    E achas q conseguiu tirar pelo menos metade do dinehiro q gastou ? Sei q essa pergunta m se faz, mas sao minhas curiosidade!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A serio? Eu ja' tinha a impressao de que as manualidades era coisa de que nao valia a pena investir muito tempo e dinheiro, mas pensei que pelo menos os menus e as lembrancas fossem algo que valesse a pena...

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lágrimas da alegria, leques, kit wc, livros de actividades... voltou tudo pra casa comigo.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joana ☺
    O que foi desnecessário (no meu caso): lágrimas da alegria, leques, menus, kit wc, lembranças personalizadas, etc. Ninguém usou ou reparou. Não acho que faltou nada, pelo contrário, sobrou hahahaha
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    Como está a correr a vida de casada? ^^

    A minha grande pergunta é mesmo o que achas que acabou por ser dispensável e não se voltasses atrás não farias?

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2021 Mafra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola linda
    Como o quê por exemplo ?
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes de mais, parabens pelo dia!

    O que achaste que foi completamente desnecessario fazeres? Em termos de manualidades, digo. Ficaste com pena de nao teres alguma coisa no dia?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração