
'Odivelas', Odivelas · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Novata
- 7 pontos
Casados de fresco 🎉
17 de Junho de 2022
Mural

Olá noivinha! ❤️ Qual a coisa que mais te irrita no teu amor? Vem contar aqui! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/qual-a-coisa-que-mais-te-irrita-no-teu-amor--t268678
Oi, noivinha! Temos mais um dilema nupcial daqueles bem difíceis - e queremos saber o que preferes! Clica no link para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321 Um beijo!
POLÉMICA NA COMUNIDADE! Consegues ajudar estas noivas em apuros? 😨 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/polemica-como-dizer-a-alguem-que-nao-esta-convidado--t248327 Beijinhos e obrigada pela ajuda!
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa semana 💖
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Olá querida! Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? >> https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos :)
Olá noivinha, boa semana! Conta-nos lá: qual foi o orçamento que te deram que te escandalizou mais? 💰 Clica aqui e responde: https://www.casamentos.pt/forum/qual-foi-o-orcamento-que-te-deram-que-te-escandalizou-mais--t246085 Um beijinho :)
Olá! Quero saber a tua opinião: a noiva deve ou não ser pontual no dia do seu casamento? Vem votar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pontualidade-no-dia-c--t245479 Beijinhos e boa semana 😘
Olá querida! Já alguma vez fizeste estas coisas com a tua cara metade? 💖 Entra neste debate e responde: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-do-amor-ja-beijaste-na-chuva--t244111 Beijinhos e boa semana!
Linda! Estas noivas estão em apuros, será que podes ajudar? Qual destes detalhes escolhes, tendo em conta o estilo delas? Entra aqui e vota no teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-uns-sapatos-para-este-vestido--t243337 Beijinhos e obrigada 💖
Olá noivinha 😘Preparamos um joguinho sobre moda nupcial e queremos saber a tua opinião. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-lisos-ou-estampados--t240847 Beijinhos e boa quarta-feira 💖
Olá lindaa! Tudo bem? Anda animar a tua semana ao participar no nosso teste de hoje! Como encaras estas coisas: com calma ou com stress? Começa pelo contador aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-contador-acalma-te-ou-da-te-stress--t216393 Um beijinho e espero pelo teu comentário ❤
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá querida ❤️ sabemos que um casamento é um passo muito importante e um grande investimento do casal. No entanto, há várias pessoas que ajudam com os gastos do casamento, oferecendo algumas coisinhas. É o vosso caso? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 beijinhos e boa terça-feira 😘
És uma noiva de 2020? Então este debate é para ti! Vem conhecer as restantes noivinhas e deixa a tua data de casamento nos comentários! Clica aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/noivas-de-2020-alguem--t208501 Um beijinho 😘