Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Janeiro de 2017
- Noivo Novato
- 15 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Agosto de 2021
Mural
Consegui uma medalha!
Há 1129 dias
Extrovertido
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertido, ganhaste esta medalha.
Criei um post
Há 1800 diasBom dia meninas 🥰 Caso a 15 de agosto (espero que seja desta, é a 3a vez que adiamos o casamento 😢) e o padre acabou de informar que só poderei levar 50% dos meus convidados à cerimónia! Estou um bocado perdida, já alguém passou pela mesma situação?...
CASAMENTOS EM TEMPOS DE COVID-19: Recebe uns marcadores de copos muito originais e práticos, que podem colocar nos copos do vosso dia C e assim, evitar que os convidados troquem ou perdam os copos. Só precisas de participar neste jogo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-data-do-dia-c-e--t257616 Um beijinho!
Hoje na Comunidade: Vão incluir uma zona chill out no vosso dia? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/zona-chill-out-no-dia-c-e-uma-opcao--t253730 Beijinhos!
Vestido de convidada: comprido, midi ou curto? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/vestido-de-convidada-comprido-midi-ou-curto--t253484 Beijinhos!
O teu pedido de casamento foi espontâneo ou planeado? Vota aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-pedido-de-casamento-foi-espontaneo-ou-planeado--t252935 Beijinhos 💗
1,2 ou 3? Qual destes vestidos escolhes para o teu dia C? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/1-2-ou-3-que-vestido-escolhes--t252367 Beijinho e bom Natal!
Bom dia, podes responder a este pequeno questionário? Vais casar com mais ou menos de 30 anos? :) Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Beijinhos!
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Olá querida! Pronta para algumas perguntinhas sobre o teu casamento para animar esta segunda-feira cinzenta? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/filhos-antes-ou-depois-do-dia-c--t250621 Beijinhos e qualquer coisa é só chamar!
Desafio na Comunidade: aceitas? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/desafio-o-meu-casamento-vs-o-dos-meus-pais--t250021 Beijinho!
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/temos-algo-gratis-para-ti--t249183 Beijinhos!
POLÉMICA NA COMUNIDADE! Consegues ajudar estas noivas em apuros? 😨 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/polemica-como-dizer-a-alguem-que-nao-esta-convidado--t248327 Beijinhos e obrigada pela ajuda!
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa semana 💖
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Olá querida! Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? >> https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos e bom fim de semana 😘