Ir para o conteúdo principal
Filipa
Filipa

Moura, Moura · A partir de Janeiro de 2016

ola noivas, peço desculpa pelo atraso na minha apresentação eu chamo-me Filipa e o meu noivo é o Eduardo, iremos casar dia 08 de Outubro de 2016 e estamos... Ver mais

ola noivas, peço desculpa pelo atraso na minha apresentação eu chamo-me Filipa e o meu noivo é o Eduardo, iremos casar dia 08 de Outubro de 2016 e estamos muitos contentes

Casados de fresco 🎉

8 de Outubro de 2016

3509dias 7hrs
Filipa

Consegui uma medalha!

Há 2924 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Filipa

Consegui uma medalha!

Há 2924 dias

Aventureira (50)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Filipa

Consegui uma medalha!

Há 2924 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração