
Rio Tinto, Gondomar · A partir de Setembro de 2014
- Noiva Ativa
- 242 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Abril de 2016
Mural


Consegui uma medalha!
Há 2481 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Criei um post
Há 2481 diasOlá bom dia 😀 sei que aqui sabem de certeza me ajudar nisto 😀 quero batizar a milha filha e gostaria de saber quanto ronda os preços. Na morgadinha alguém sabe?! Obrigado 😊 😘
Olá linda, queres uma lista com todos os checks para o teu casamento? Entra aqui e descobre tudo o que tens de tratar: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!

Criei um post
Há 3263 diasFaltam apenas dias para o meu dia e vi que vai chover na previsão Que domingo tão mau


Consegui uma medalha!
Há 3278 dias
Blogeer (20)
Já criaste 20 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.

Criei um post
Há 3278 diasOlá noivinhas Estou agora a fazer as mesas...Há algum debate em que me possa ajudar como as organizar?! Isto é, por família?

Participei no post de Tânia
Há 3284 dias

Criei um post
Há 3284 diasA minha sessão de solteiros foi assim ?


Criei um post
Há 3289 diasOlá faltam29 dias e eu já me perdi nos pensamentos.... Ajudam me a ver se falta alguma coisa?!Vestido NoivaFato noivoVestido batizadoRamoCabelo roupa interiorAliançasLua de melRegistoSapatosLembranças... Será que está tudo?!? ?

Criei um post
Há 3303 diasOlá noivinhas temos de tirar os passaportes.. Sabem dizer me o que é preciso levar?

Participei no post de Carla & Marcio
Há 3320 dias
Participei no post de Marta
Há 3321 dias
Participei no post de Fabio e Diana
Há 3321 dias