Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Super Noiva Julho 2016 Porto (Concelho)

Dj ajuda

Marta, a 8 de Fevereiro de 2016 às 13:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Ola noivinhas, ora bem vou casar na quinta da Morgadinha e por sugestão acabei por contratar o Dj Jose Luis Branco as reuniões correm super vem e por aquilo que falamos esta tudo ok.Agora existe é a questão que não encontrei ate agora feedback sobre o trabalho dele .Sera que alguma de voces me pode ajudar.

35 respostas

Última atividade por Cátia, a 1 de Agosto de 2019 às 10:34
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta!

Queria perguntar como correu o teu casamento e o que achaste do trabalho do Branco. Tive reunião com ele e gostei muito, também já o conheço da Rádio e do Estádio do Dragão, mas nunca estive em nenhum casamento "animado" por ele.

Correspondeu às V/ expectativas?

Obrigada!

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele disse-me que era impossível aquele valor qualquer que fosse a altura do ano. Que deveria ser engano, e que ia falar com a menina. Não sei como ficou com ela

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos nao queremos o tempo todo dj entao contratamos os cubanitos que fazem atuaçoes ao vivo e vao estar por la 2 horitas depois tambem temos professores de zumba Visto que o noivo tambem é instrutor animação nao falta e assim reduzimos no tempo do DJ
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Gondomar
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah já estou mais descansada! É que nem eu nem o meu namorado temos jeito para regatear preços Smiley xd Mas ainda assim vou falar com ele sobre o número de horas de actuação porque se calhar vamos ter um pianista a actuar e então ele tem de baixar o preço hehehehe
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das diferenças é que so vamos ter saxofone durante 4h A nivel de montagens de musicas para a dança irei ser eu a fazer visto que tenho experiencia en multimedia e tambem a partir de uma certa hora contratamos uma banda que ira la atuar por 2 h.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Gondomar
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá conseguiste perceber a diferença? É que eu por dj e saxofone numa sexta vou pagar 800€! Achas melhor falar com ele sobre a diferença de valores?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, vou pedir-lhe para me explicar o porquê de uma diferença tão elevada. Depois digo-te alguma coisa

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deves esclarecer ,realmente é muito. Ja temos tudo defenido em relação as musicas principais pois ja sabiamos o que queriamos para a dança dos noivos è um mix de musicas mas essa parte da mistura das musicas sou eu que estou a fazer porque sou da area e tenho todos os programas.O valor faz diferença um debate que acabou por te ajudar de certa forma espero que ajuste o valor se falares com ele acho que podes resolver essa questão ou explicar a razão da diferença.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simm eu percebo que o facto de ser sábado encareça, mas 300€ de diferença?! Uma coisa era 100€ ou 150€ até é aceitável mas assim é imenso. Ele ficou de me enviar um mix que lhe pedi e depois vou esclarecer isso

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley surprise 300€ fica o saxofonista pelo menos pelo que me foi apresentado, questiona isso , so vejo a razão da diferença do meu ser a uma sexta.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais 300€ que a ti Smiley surprise exactamente com os mesmos serviços

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não for indiscrição.
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A serio Smiley amazing porque valor ficou o teu
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi exactamente como nós. Só se a diferença for de ser a sexta ou ao sábado mas mesmo assim é uma diferença gigante

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso agora ja não sei nos fechamos contrato com ele em Maio
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É como nós, mas o nosso preço é muito mais alto Smiley atonished

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, eu acho que foi uma boa aposta Smiley winking

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O saxofonista é o Bruno Soares ja pesquisei e ja vi muita coisa sobre ele e gosto muito
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As mesmas escolhas Daniela Smiley laugh O que me levou a fazer este debate é que conheço assim como tu o trabalho do Luis Branco, mas como dj em casamento nunca ouvi opinião por isso toca a procura.Ainda bem que por agora as opinioes são boas significa que fizemos boas escolhas Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E qual é o saxofonista sabes?

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eheh olha um debate que me agrada imenso Smiley winking eu também caso lá e escolhi-o a ele como dj Smiley xd

Eu conheço o trabalho dele da rádio e dos jogos do dragão, mas em casamentos não. Mas no outro dia na loja dos vestidos as meninas de lá perguntaram qual era a quinta, e eu disse e elas perguntaram logo se o dj era o branco e eu disse que sim. E elas então vai ser só diversão

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Maio 2017 Marco de Canaveses
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley smile
    Ah e o corte do bolo também foi lindo
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim vai correr tudo como sempre quisemos Smiley winking
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim eu sei que trabalha na radio nova era...Vai correr tudo bem vais ver..Beijinho
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim a voz dele é muito fixe tambem trabalha em radio Smiley smile E simpatico e acessivel em tudo tem sido.Espero bem que seja tudo maravilhoso AnaObrigada beijinhoSmiley winking
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bemEu pessoalmente gostei muito, ele tem uma voz que cativa é mesmo muito simpático.. E o casamento foi maravilhoso, quinta linda, comida excelente.. Gostei muito mesmo..
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa Ana finalmente tenho uma opinião sobre o serviço Smiley smile Para ja nas reuniões a comunicação è muito boa e temos gostado mas não encontro muitas opiniões.O teu ja me ajudou a serio obrigadaSmiley smile Smiley winking
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola MartaEu conheço o dj.. Tive um casamento na morgadios este ano e ele também foi o dj e também tinha saxofonista.. Fiquei encantada com o saxofonista .. Tocava super bem, foi maravilhoso ouvi lo durante os aperitivos.. O dj também gostei bastante.. Passou música muito agradável.. E é muito simpático... Se precisares de mais alguma coisa diz
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Tania quem nos sugeriu foi o Sr.Fernando ate porque ele é o genro dele ( mas fomos nos que perguntamos em relação ao dj sugestoes) o Jose luis Branco é locutor da radio Nova Era de musica percebe é certo mas gostava de opinioes sobre o trabalho dele.No nosso caso é Dj e saxofonistace tudo fica 550€.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Janeiro 2017 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço, mas vais encontrar algo certamente

• Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não conheço, espero que te ajudem

• Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao te consigo ajudar, mas ha muitas noivinhas aqui da morgadinha que te podem ajudar, nao tarda aparecerem Smiley xd

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração