Ir para o conteúdo principal
Ana
Ana

Vale de Lobos, Sintra · A partir de Agosto de 2026

Olá! Sou a Margarida e estou naquela fase em que, aparentemente, a minha personalidade passou a incluir convites, flores, seating plans e uma quantidade... Ver mais

Olá! Sou a Margarida e estou naquela fase em que, aparentemente, a minha personalidade passou a incluir convites, flores, seating plans e uma quantidade pouco saudável de pesquisas sobre decoração de casamento. 😂 Adoro tudo o que envolva criatividade e detalhes, por isso estou a aproveitar a organização para fazer eu própria grande parte do estacionário e dos pequenos elementos do nosso dia. Gosto especialmente da ideia de que cada detalhe tenha um significado e não esteja lá apenas porque “é suposto”. Entrei na comunidade para trocar ideias, descobrir fornecedores, acompanhar outros casamentos e, principalmente, partilhar esta aventura com outras pessoas que também estão a tentar perceber como é possível haver tantas decisões para tomar por causa de um único dia. 🤍

🕐 Faltam para o meu casamento...

27 de Maio de 2027

282dias 22hrs : 16min
Ana

Consegui uma medalha!

Há 2 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 3 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 7 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Grupos gerais

Inspiração