Paredes, Paredes · A partir de Setembro de 2021
- Noiva Novata
- 33 pontos
Casados de fresco 🎉
1 de Setembro de 2023
Mural
Participei no post de Catarina
Há 1054 dias
Participei no post de Lisete
Há 1054 dias
Participei no post de Daniela
Há 1055 dias
Consegui uma medalha!
Há 1055 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 1055 diasBom dia noivinhas, Quase a chegar o meu grande dia . Como o tempo passa a voar e só damos conta quando é o nosso !
Consegui uma medalha!
Há 1055 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Mariana
Há 1055 dias
Consegui uma medalha!
Há 1056 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Oi oi 🥰️ Já sei que casas em 2024, mas também quero saber a tua data! Clica para abrir e comentar 👉https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamentos-2024-por-datas-abril-a-junho--t282895 😊