Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Setembro 2023 Braga (Concelho)

23 dias para o casamento - preciso de lista completa para o último mês

Catarina, a 30 de Agosto de 2023 às 09:23 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 3

Noivinhas,
falta menos de um mês para o nosso dia e sinto-me perdida...
Claro que as coisas maiores e mais exigentes estão tratadas, mas preciso de ajuda com uma lista para todos os detalhes e pormenores.
Alguém me consegue ajudar? Smiley heart

3 respostas

Última atividade por Lisete, a 30 de Agosto de 2023 às 12:20
  • Lisete
    Noiva Novata Setembro 2023 Paredes
    Lisete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noiva Catarina,

O melhor é fazeres uma lista e ires fazendo check, do que já esta tratado e resolvido.
    O mais importante é sem dúvida ja estares co os pormenores todos combinados com quinta, DJ, Fotografo, decorador / florista.

Não te preocupes muito, que as coisas saem sempre bem. Pede ajuda alguem, para te ajudar a orientar no dia as coisas, para que não estejas tu preocupada Smiley smile

Um beijinho

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina Smiley smile

A meu ver, coisas importantes para o último mês: reunir com os fornecedores para acertar últimos detalhes; confirmar os horários para o dia; reunir com os convidados mais próximos (padrinhos e familia) e garantir que todos sabem o seu papel. No geral acho que são estas as principais tarefas, mas podes sempre consultar a lista de tarefas da app, é uma ajuda

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2025 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! Smiley shame

Tens aqui na App uma Agenda de Tarefas, que te ajuda a orientar os detalhes que faltam.

Neste último mês diria que seria fechar a lista de convidados e organizar as mesas, falar com a quinta relativamente aos últimos detalhes como as mesas, a prova do vestido e do fato do noivo.

Espero ter ajudado Smiley tongue

Ps: deixo aqui a checklist

https://comunidade.casamentos.pt/forum/checklist-para-organizacao-do-teu-casamento--t261153

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração