Tomar, Tomar · A partir de Setembro de 2021
- Noiva Novata
- 18 pontos
Casados de fresco 🎉
11 de Junho de 2022
Mural
Participei no post de Patricia
Há 1571 dias
Consegui uma medalha!
Há 1572 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Votei num questionário
Há 1609 diasOlá! ❤️ O momento mais especial d@s noiv@s é quando chegam ao altar! Já sabes com quem vais entrar na cerimónia? Vota aqui e diz porque escolheste essa pessoa! Beijinhos! 👇
Olá noivinha! Qual é aquela música que não vai poder faltar no teu casamento? Comenta aqui e inspira outras noivinhas! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/musicas-que-nao-vao-poder-faltar-no-vosso-casamento--t267705
Oi, noivinha! O dilema nupcial que lançamos hoje está a dividir opiniões! Vem deixar o teu voto e contar o que farias! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321 Um beijo!