Hello Por aqui o tema será o filme Dirty Dancing, como tal as músicas deste filme não podem faltar. Depois haverá certamente algumas "rockalhadas" dos anos 80, 90 que ambos adoramos e algum hip hop. Vai ser animado 😜
Uma música que não vai faltar de certeza é a do Nuno Ribeiro com a Ainoa - Por ti. É ideal para este tipo de ocasião e define na perfeição o amor entre nós 😊 Uma sugestão para outras noivinhas 😁
Love never felt so good - Corte do bolo Celebration - Entrada na tenda de jantar Waltz n2 - Valsa com o meu pai e com o noivo Festa - anos 70/80/90 e a partir das 4h electrónica Cocktail - Bossa nova
A música que não pode mesmo faltar no meu casamento é Perfect do Ed Sheeran. Eu adoro essa música e vai ser tocada na dança dos noivos... Foi com esta música que ele me pediu em casamento, então é muito simbólica para nós
Músicas que não faltaram no nosso dia: Disney 😅 Também tivemos música clássica na cerimónia. Para a primeira dança tivemos um mix do tale as old the tina, marry you e time of my life