Ir para o conteúdo principal
R
Rita

Porto (Concelho), Portugal · A partir de Dezembro de 2020

Casados de fresco 🎉

2 de Julho de 2021

1785dias 22hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 1933 dias

Bom dia! O vosso seating plan vai ter alguma temática? Entra aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-vosso-seating-plan-vai-ter-alguma-tematica--t253794 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1956 dias

Bom dia e um bom ano 💗 Temos uma pergunta para ti: em que dia ficaste noiva? Vem responder e quem sabe encontrar outra noiva que foi pedida em casamento no mesmo dia! Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/em-que-dia-e-que-ficaram-noivos--t252877 Beijinhos!

R

Consegui uma medalha!

Há 1988 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

R

Consegui uma medalha!

Há 1988 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração