Ir para o conteúdo principal
Marta
Marta

'Mafra', Mafra · A partir de Outubro de 2020

Casados de fresco 🎉

14 de Maio de 2022

1520dias 23hrs

Rita comentou no meu mural:

Há 1662 dias

Olá noivinha! Qual é aquela música que não vai poder faltar no teu casamento? Comenta aqui e inspira outras noivinhas! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/musicas-que-nao-vao-poder-faltar-no-vosso-casamento--t267705

Rita comentou no meu mural:

Há 1704 dias

Olá noivinha! Vem responder a este post para te dares a conhecer ao resto da comunidade! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/e-hora-de-nos-conhecermos-melhor--t266845

Isabel comentou no meu mural:

Há 2085 dias

Desafio na Comunidade: aceitas? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/desafio-o-meu-casamento-vs-o-dos-meus-pais--t250021 Beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2092 dias

Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/temos-algo-gratis-para-ti--t249183 Beijinhos!

Marta

Consegui uma medalha!

Há 2105 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Grupos gerais

Inspiração