Ir para o conteúdo principal
Alexandra
Alexandra

Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Agosto de 2020

Casados de fresco 🎉

28 de Maio de 2022

1550dias 11hrs

Rita comentou no meu mural:

Há 1748 dias

Olá noivinha! Vem responder a este post para te dares a conhecer ao resto da comunidade! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/e-hora-de-nos-conhecermos-melhor--t266845

Cássia comentou no meu mural:

Há 1797 dias

Oi, noivinha! Temos mais um dilema nupcial daqueles bem difíceis - e queremos saber o que preferes! Clica no link para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321 Um beijo!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2079 dias

Bom dia, podes responder a este pequeno questionário? Vais casar com mais ou menos de 30 anos? :) Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Beijinhos!

Alexandra

Consegui uma medalha!

Há 2174 dias

Aventureiro

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Alexandra

Consegui uma medalha!

Há 2174 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres o primeiro a comentar um post. Mereces esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração