Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Junho de 2019
- Noiva Novata
- 11 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Outubro de 2021
Mural
Oi, noivinha! Temos mais um dilema nupcial daqueles bem difíceis - e queremos saber o que preferes! Clica no link para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321 Um beijo!
Oi, noivinha! O dilema que preparamos pra hoje é beeeeeem polêmico! Se estivesses nessa situação, o que farias? >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-contas-ou-nao-contas--t263911 Beijos!
Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!
Votei num questionário
Há 1852 diasOlá Nesta dinâmica, queremos que deixes o teu palpite sobre o look do teu amor no grande dia! Uma espécie de "o noivo é que sabe" eheh Começamos pelo vestido (se tens uma noiva) ou fato (se tens um noivo)! Qual destes achas que o teu amor...
Hoje na Comunidade: Vão incluir uma zona chill out no vosso dia? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/zona-chill-out-no-dia-c-e-uma-opcao--t253730 Beijinhos!
Vestido de convidada: comprido, midi ou curto? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/vestido-de-convidada-comprido-midi-ou-curto--t253484 Beijinhos!
O teu pedido de casamento foi espontâneo ou planeado? Vota aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-pedido-de-casamento-foi-espontaneo-ou-planeado--t252935 Beijinhos 💗
1,2 ou 3? Qual destes vestidos escolhes para o teu dia C? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/1-2-ou-3-que-vestido-escolhes--t252367 Beijinho e bom Natal!
8 momentos que nenhuma noiva quer viver no seu dia C 😨 Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/8-momentos-que-nenhuma-noiva-quer-viver-no-seu-dia-c--t252007
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Olá querida! Pronta para algumas perguntinhas sobre o teu casamento para animar esta segunda-feira cinzenta? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/filhos-antes-ou-depois-do-dia-c--t250621 Beijinhos e qualquer coisa é só chamar!
Quanto tempo falta para o teu dia? Mais ou menos de um ano? Vem votar aqui e continua a votar nos questionários: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-tempo-falta-para-o-teu-dia-mais-ou-menos-de-1-ano--t250375 Beijinhos!
Desafio na Comunidade: aceitas? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/desafio-o-meu-casamento-vs-o-dos-meus-pais--t250021 Beijinho!
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/temos-algo-gratis-para-ti--t249183 Beijinhos!
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Olá querida! Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? >> https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos e bom fim de semana 😘