Ir para o conteúdo principal
Diana
Diana

Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Setembro de 2016

Casados de fresco 🎉

28 de Julho de 2018

2824dias 1hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3013 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Tenho uma prenda para te oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/temos-mais-prendinhas-para-voces--t146286 olha, e o que achas destas unhas para o dia do casamento? Ajuda esta noivinha a decidir-se eheh https://www.casamentos.pt/forum/nails-dia-c--t146258 Beijinhos e bom fim de semana!

Diana

Consegui uma medalha!

Há 3023 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 3050 dias

Olá linda, tudo bem? Queres fazer alguma gravação nas tuas alianças? Esta noivinha abriu um debate com algumas ideias eheh deixo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/frases-para-aliancas--t141590 Beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3065 dias

Olá Diana, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e conta-nos que tipo de noiva és: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-heroina-ou-vila-descobre--t140144 Beijinhos e bons preparativos!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3087 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Conta-nos o que jamais usarias no teu casamento https://www.casamentos.pt/forum/jamais-me-casaria-com--t137422 Beijinhos e bons preparativos!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração