Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Setembro de 2016
- Noiva Curiosa
- 192 pontos
Casados de fresco 🎉
28 de Julho de 2018
Mural
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/sera-que-conheces-bem-o-amor-da-tua-vida--t210887 Um beijinho!
Noivinha, já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho e fico à espera da tua resposta!
Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!
Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa sexta feira ❤
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa sexta-feira!
Participei no post de Tiago
Há 2650 diasOlá querida, como estás? O que achas da ideia do bouquet trancado? Espreita aqui e dá a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/bouquet-trancado--t170548 beijinhos e boa terça-feira!
Hello :) queremos saber como andam esses preparativos! eheh entra aqui e vê que tarefas te faltam para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Participei no post de Cristiana
Há 2939 diasOlá :) como estás? Esta semana temos uma PRENDA para ti eheh entra aqui e descobre como participar. É super fácil e rápido eheh https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana!
Participei no post de Andreia
Há 2971 dias
Participei no post de Titinha
Há 2989 dias
Participei no post de Carina
Há 2989 dias
Participei no post de Andreia
Há 2989 dias