Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Maio 2019 Portalegre (Concelho)

Menorca ou Maiorca

Bruna, a 10 de Dezembro de 2017 às 18:08 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 11
Boa tarde, andamos a organizar o orçamento e como é curtinho andamos a fazer o pé de meia para a lua de mel. Queríamos praia, animação algum turismo e também descansar. Não queríamos fazer uma viagem.muito longa de avião porque será a primeira vez para os 2. O que aconselham? O casamento será em maio, podem dar mais ou menos uma ideia dos valores. Grata

11 respostas

Última atividade por Bruna, a 3 de Fevereiro de 2018 às 13:37
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2019 Portalegre (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas Smiley smile e preços? Sabem dizer - me mais ou menos?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2018 Torres Vedras
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós também temos orçamento limitado para a lua de mel e também queríamos um destino em que não fosse muito tempo de viagem. Tínhamos como hipóteses Menorca e Porto Santo, apanhamos uma promoção para um resort em porto santo com boas condições e optamos por esse destino. Praia e descanso é bom em qualquer parte do mundo :p uma amiga foi para Menorca de Lua de Mel este ano e gostou. Não ficou em hotel, alugou casa e carro e foi de comboio até Madrid para poupar na viagem, mesmo assim ficou-lhe pelos 1.800€ mais ou menos para os dois.


    • Responder
  • Anita
    Super Noiva Junho 2018 Maia
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro Mallorca, mas dizem que Menorca é mais bonita. Secalhar entre essas duas optaria por Mallorca. No entanto, quem conhece as duas ilhas e Ibiza, dizem que Ibiza é a mais bonita das três.
    Beijinhos e boa sorte na decisão.

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a Maiorca, mas foi em viagem de finalistas por isso não conta porque não vi praticamente nada...
    entre Maiorca e Menorca a maior parte das opiniões que ouço apontam sempre para Menorca. Eu no teu lugar iria para Menorca, mas nada como cuscar no google os sítios mais emblemáticos de cada ilha e ver qual vos interessa mais Smiley winking
    • Responder
  • Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai para Menorca!! Já lá fui uma semana e adorei! Praias de sonho!! Mar do caribe! Convém alugar carro para descobrirem a ilha...cada recanto é mais lindo que o outro... aconselho a ficares hospedada no centro da ilha...eu fiquei numa ponta..em Punta Prima..fica um pouco distante (cerca de 40 minutos) da principal cidade Ciutadella e das melhores praias... Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna,

    pessoalmente acho menorca muito melhor escolha que maiorca Smiley winking a ilha é linda! estive lá este ano e gostei Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna Smiley heart

    Então já te decidiste? Eu acho Menorca uma ótima escolha. Tenho imensos amigos que foram para lá e adoraram. Para lua-de-mel parece-me ideal Smiley smile

    Olha, já viste este joguinho? Participa e cria o teu diário de noiva eheh

    Cria o teu diário de noiva ❣️

    Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    já tive em palma de Maiorca em maio e o tempo nessa altura ja e espectacular não muito calor ronda os 23/25 graus mesmo a noite anda se super bem
    água a 23/22 graus impecável
    agora assim animação se fores para a capital Magaluf tens muita animação e bares e também muito mais confusão
    nós fomos para uma zona mais calma (gostamos mais ) mas no hotel tinha sempre animações Smiley smile
    qualquer dúvida ja sabes Smiley smile espero ter ajudado
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, maiorca é top, já lá fui e é espetacular, e não é muito caro. Menorca é mais caro do que maiorca. Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna! Olha Menorca é mais pra praia e descanso...nao tem animação a não ser que tenha no hotel. Uns amigos meus foram pra lá há 2 anos e gostaram. Alugaram uma Mota e foram visitando praias mais inacessíveis e pouco movimentadas.
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Casei a 6 de maio e optei pela Madeira. Só estivemos no Porto Santo dois dias, mas dá para fazer praia, e naquela altura já está bom!! Se dividirem a estadia pela Madeira e pelo Porto Santo, também têm bastante turismo e animação. O Porto Santo em Maio é só mesmo para a praia, porque está quase deserto...! No entanto, adorámos, e dá para fazer algo económico e até organizado por vocês... Aconselho!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração